CAP 4

3 0 0
                                    

Agente seguiu dirigindo sobre uma estrada deserta escutando Ed;Beyoncé;Mtdb...Entre outros cantores favoritos na rádio,estava uma grande nevasca a frente junto a uma grande neblina,então fechei a janela e encostei a cabeça sobre a mesma.
-Durma um pouco,parece cansada.
Diz Scott retirando um casaco de frio que mais parecia um cobertor,do banco de trás e me apontando para pega-lo.
-Oh.Ok!!
Digo já sonolenta capotando a cabeça sobre o banco.

Depois de uma longa caminhada seguida pelo carro estacionado dentre um espaço na floresta que, avistamos no caminho,ele parou sobre uma pequena poça de lama,Scott apanha seu casaco de lã do,ombro e coloca na poça.
-Ande?...estamos atrasados
-Más...Você,e o casaco.
-Pouco importa.
-Tá.
Passei pela lama rapidamente e estiquei me o braço para que ele se apoiasse nele...
Más ele apenas ignorou o e foi andando em minha frente.
-Você disse que não importava pisar em seu casaco.
-E não importa.
-E porque ignorou minha ajuda.
-Gostei muito de te conhecer más,algo me diz que você mudará seus pensamentos sobre mim,então se afaste...para não se prejudicar.
-Hã??Digo pensativa.
-Quero que não se preocupe com minha existência.
-Como?
-Vai entender quando chegar.
-O que vou entender.
-Avisei que não gostava de tantas perguntas.
Ele parou em minha frente fixando seu olhar no meu corpo,passou sua mão pelo parte isterna do pescoço.
-Tem algo que preciso fazer,más estou com medo das consequências de meus atos.
-O que?Digo apoiando meu braço em seu peitoral para pular uma pedra existente ali.
-Quer que eu mostre?
Ele DIz se aproximando.
-Sim.
-Ok.
Ele me puxou pela cintura lentament,olhando para mim com atenção como se estivesse pedindo permissão para tocar me...senti seus dedos cavalgar em minha costa,me soltando um leve e calmo gemido.
-Você está be?
-S-sim,sim eu estou.-Digo afirmando com a cabeça.
-Posso.
-Chega de tantas perguntas.
Digo o repreendendo que o faz se surpreender com minhas palavras.
-Tá.
Me prende sobre uma árvore...prensando nossos corpos um ao outro de forma agressiva,pegando uma parte do meu cabelo isterno e o puxando com desejo.Ativei minha vontade de o beijar aproximando nossos lábios lentamente,ele abriu seu lábio inferior e colocou sua língua entre meus dentes...
Eu abri minha boca e movi minha língua calmamente podendo sentir sua respiração ofegante em meu pescoço respingar.
Suas pernas estavam presas a minha de uma forma tão exitante,algo me dizia que isso não iria ter fim muito cedo;beijei seu pescoço deixando uma bela marca de batom...ele parou por um momento me observando da cabeça aos pés ...parou seu olhar nos meus e ficou segundos depois pensando em algo...ainda preso à mim.
-Temos que ir...
Ele desvia o olhar dos meus e aplicou um beijo molhado em minha testa.-Parece que conheço a ti à tempos.
-Eh...Porque?
Ele me olha de relance,olhando para o caminho que parecíamos seguir à frente.
-Sei lá...esquece,tô falando demais,besteira.
Ele diz e em um simples passo paga meu pulso esquerdo me puxando para aquele mesmo lugar.
-Rapido,já estamos atrazados.
-Calma,NÃO consigo te acompanhar.
Ele me levou até pararmos e ele avizar que chegamos para um dos quatro homens que se encontrava lá como estátuas de cera.
-Siga ele,para chegar a sala principal.
Não compreendi de inicio,más apenas obedeci.
Este mesmo homem me levou para um corredor enorme com muitos quadros feitos a mão...alguns porta retratos e um belo e grande tapete vermelho sobre o chão coberto por pisos transparentes.
Chegamos à uma grande porta de mármore e ele parou rangido o tapete a algumas dobras.
-Espere me aí senhorita.
-Ok...Então.
Digo sem expressão.
Ele demora longos três minutos e assim em seguida parece ter afirmação de poder abrir a porta.
Entrei me surpreendendo com cada detalhe contido ali...
Um aroma de casa limpa,as flores vermelhas que continha toda atenção da grande sala.Os seguranças se mantinham estátuas e mesmo com o grande espaço me senti desconfortável...O cheiro e tá tão agradável,ouvia sons de teclas de piano jogadas ao vento e sons de passarinhos cantarolando uma canção bem conhecida...eu estava certamente em um paraíso ilustrado em desenhos de animação.

-Olá minha querida filha?

Olho para trás...

(...)

Quer que eu continue então deixe seu muito,muito,muito importante voto em baixo e de seu comentário.
Se gostar recomende para seus amigos...bjs

This is my... Life...Onde histórias criam vida. Descubra agora