Não sei como começar...A idéia é simples...o mais bonito é o mais votado.
P.o.v
Imagine uma garota de seus 17 anos,cabelos castanhos escuros,corpo pequeno e alinhado,intelectual, divertida...aparento ser bem Feliz...más não sou.
Bom esse é um resumo sobre mim.-Kate - Não sou muito de adrenalina e nem de "bater - papo"
Tenho duas grandes amigas
Taylor e Drina,estudamos na mesma escola junto à minha irmã Pyetra.
Não tenho muito tempo em casa,nem para ficar nela...Trabalho para sustentar a pequena casa que minha mãe Fernanda alugou a alguns meses...
Não tenho pai,e as vezes me cupo por isso.Diz minha mãe que meu pai era um homem sem caráter e um mau exemplo,que quando criança tentou me abortar,e à deixou só para criar eu e minha irmã que ainda se encontrava na sua barriga.
Com isso comecei a agradecer por não ter tido o previlegio de o conhecer como devido.Pensando em como poderia ter uma vida melhor se ele estivesse aqui...Como dito ele era um homem muito rico,charmoso e bem sucedido
Que seus olhos azuis eram idêntico aos meus e que meu gênio era como o dele.Sempre que me desprezo em frente à minha mãe lamentando a morte de meu pai...ela me da um grande tapa e começa a me odiar...
Já até deixou escapar que sou inútil e que deveria ter escutado o meu pai quando lhe disse para me abortar.
Me considero um lixo para ela,como ela mesmo disse, só sirvo nessa sociedade para as sustentar e colocar comida na mesa,que quando passarem dessa situação me jogarão na rua.-Kate - E vocês ainda reclamam de suas vidas como se a minha fosse uma grande maravilha.
Me sinto um espeto ao meio do vinho;me afogando sem poder revidar a cada definho .Essa é minha vida.
Espero que possa compartilhar com vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my... Life...
Aléatoire"-Porque faz isso com você mesma?Sua tola,precisamos que você mantenha seu inútil salário em casa para sobrevivermos à toda essa pobresa... -Estou cansada de trabalhar para sustentar vocês...que não querem nada na vida,e ficam as custas dos outros. ...