Harry foi para casa correndo, ele estava com muito medo de Michael, nem queria ir para a escola no dia seguinte. Assim que chegou em casa, ficou mais calmo. Entrou, jogou a mochila no sofá e foi para a cozinha, encontrou Louis sentado comendo.— Olá Harry.— O maior disse.— Como foi na escola?
— Mesma merda de sempre.— Ele respondeu e se sentou ao seu lado, ele não tinha nenhuma intenção de contar sobre Michael para alguém, muito menos para Louis.— Então... Onde está Des e Johannah?
— No trabalho.
— Desde quando Des trabalha?
— Desde hoje, pelo o que parece...
Harry riu, fazia um tempo desde que Des não saía para trabalhar. Ele sempre acabava sendo demitido, nunca ficava mais de seis meses em um emprego. Harry odiava isso.
Louis estava deitado no sofá vendo um filme qualquer, quando alguém tocou a campainha. O garoto estranhou, ele não estava esperando ninguém, quem poderia ser?
Mesmo com muita preguiça, ele se levantou e foi até a porta. A abriu e deu de cara com uma garota alta, sorridente e de longos cabelos castanhos... Eleanor.
— Eleanor?— Louis disse, meio confuso.— O que você faz aqui?
— Como assim o que eu faço aqui?— A garota respondeu, desmanchando o sorriso.— Louis você está me ignorando?
— Não, por que estaria?— Ele respondeu, dando espaço para ela entrar, e assim ela fez.
— Você não respondeu nenhuma das minhas mensagens, não atendeu minhas ligações.. Você está bravo comigo? Eu fiz alguma coisa?
— Não, você não fez nada.— Louis respondeu, sendo irônico.— Você apenas me deixou lá, esperando por mais de duas horas! Custava me avisar?
— Louis, eu já pedi desculpas! Não foi minha culpa. Você está agindo como se tivesse quinze anos...
— Então foi culpa de quem?
— Você sabe que as coisas lá em casa não estão indo muito bem... Meus pais estavam brigando muito, eu tive que ficar com minha irmãzinha... Louis, me desculpe, mas tente me entender, eu nunca faria isso de propósito.
— Olha, eu...— Ele não sabia o que dizer, ele tinha se esquecido completamente dos problemas na casa de Eleanor.— Desculpe por fazer todo esse drama... Eu só fiquei puto pois você sabe que eu odeio quando as pessoas me deixam esperando.
A semana se passou, quando finalmente, sábado chegou. Harry estava se arrumando para a festa que iria com Niall. Na verdade, o garoto não queria ir, ele estava com medo de Michael. Muitas pessoas andaram falando pela escola que Harry iria apanhar na festa, mas ninguém sabia o motivo.
Harry terminou de se arrumar e se olhou no espelho. Ele gostou do resultado, achou que estava bonito, e que por sorte, nada de errado iria acontecer. Era isso que ele esperava...
O garoto estava sentando na sala conversando com Johannah enquanto esperava Niall chegar. Ele tinha uma ótima relação com a madrasta, ele queria ter uma relação igual com o pai, mas infelizmente, não tinha.
Um carro estacionou na garagem da casa. Harry se levantou para abrir a porta, achando que era Niall que tinha chegado, mas a porta se abriu. Não era Niall que tinha chegado, era Des.
— Querido!— Johannah disse, abraçando o marido.— Por que chegou mais cedo?
— Me liberaram mais cedo do trabalho...— Ele respondeu, e então, olhou para o filho.— Por que você está arrumado?
— Vou para uma festa...— Harry respondeu, com medo. Ele sabia que o pai não gostava quando ele saía para festas.
— Você pode ir... Mas se eu souber que você fez algo que eu não goste...— Des disse, apontando o dedo para Harry.— Você vai ficar ferrado, entendeu?
Harry apenas assentiu, e então, se sentou no sofá novamente. Des foi para a cozinha e voltou com duas latinhas de cerveja nas mãos.
Se passou alguns minutos, ele já tinha acabado com as duas latinhas, e Harry só queria ir logo para a festa. Até que Niall finalmente chegou. Harry saiu da casa, foi até o carro do amigo, abriu a porta e se sentou no banco do passageiro.
— Olá Harry.— Niall disse.— Vi que o carro do seu pai está ai...
— Ele chegou mais cedo... E agora ta bebendo cerveja, provavelmente vai ficar bêbado.
— Que merda, bro... Então, vai pegar quem hoje?
— Ninguém, Niall.— Harry respondeu, rindo.— Nenhum cara me quer.
— Se eu fosse gay, eu te pegaria.
— É... Mas eu não te pegaria.
— Nossa cara, essa doeu.— Niall respondeu, fingindo que estava triste. Harry riu.
No caminho os dois foram ouvindo músicas aleatórias que tocavam na rádio, até que finalmente chegaram no lugar da festa. Os dois desceram do carro e entraram na casa.
A música estava alta e várias pessoas estavam na pista de dança. Outras estavam nos sofás bebendo ou mexendo no celular. Harry olhou para o lado, e percebeu que o amigo não estava mais lá. Então ele pegou uma latinha de cerveja se sentou no sofá, enquanto observava os outros dançarem.
Uma hora e meia se passou, Harry ainda estava sentando no sofá, mas não tinha mais ninguém no seu lado. Enquanto pegava o celular para ligar para Niall, ele finalmente apareceu.
— Caralho bro, onde você estava?— Harry perguntou.
— Ta vendo aquela loira ali?— Niall respondeu, apontando para uma garota que subia as escadas.— A gente tava ficando até que ela pediu para eu me encontrar com ela em um dos quartos.
— Hm... Legal.
— Porra, hoje é o meu dia de sorte! Fique feliz por mim.
E então, Niall desapareceu novamente, indo atrás da loira. Se passou alguns minutos e Harry não aguentava mais, ele queria ir embora. O garoto não estava se divertindo nem um pouco.
Terminou de tomar sua cerveja, se levantou e foi andando para a porta. Assim que saiu, viu que algumas pessoas o encaravam, ele não sabia o motivo. Até que Harry sentiu algo bater bem forte em sua cabeça, que fez o garoto cair na grama.
OII GENTE! Mil perdões por ter sumido, sério. Primeiro que meu wattpad parou de funcionar do nada, e segundo que a escola está acabando comigo. Eu preciso estudar muito para não ficar de recuperação :/
Enfim, espero que tenham gostado ^^ Qualquer coisa, falem comigo no twitter @watson_devonne
PS: Qual foi a reação de vocês ao verem o abraço Larry ( que está nas mídias ) no último show da OTRAT? Eu quase morri haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovers That Went Wrong. | l.s
FanfictionNa vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada umas delas. Louis Tomlinson, de 23 anos, tinha uma vida ótima; aos 19 anos saíra de casa para morar com os amigos, tinha uma namorada, e se se...