A cabeça e o corpo de Harry doíam por causa da queda, a grama estava um pouco molhada, talvez ele tinha escorregado... Mas não, ele sentiu algo bem forte bater na parte de trás de sua cabeça.
Finalmente, Harry se levantou. Os adolescentes que estavam na festa tinham feito uma rodinha em sua volta. Algumas pessoas riam, outras apenas o olhavam. Ele não tinha entendido o porquê das pessoas terem feito uma rodinha em sua volta, até que ele olhou para trás...
Michael e uns garotos estavam atrás dele. Harry engoliu seco, ele sabia que estava ferrado. Os garoto deram risada da expressão apavorada de Harry, mas eles logo pararam quando Michael se aproximou do cacheado.
— Se divertindo, Styles?— Ele disse, acendeu um cigarro e o tragou.
— Hmm... Não muito...
— Você já estava indo para casa?— Ele perguntou, e Harry só assentiu com a cabeça.— Mas a festa mal começou.
Michael deu um sorriso malicioso, tragou o cigarro pela última vez e o jogou no chão. Ele foi se aproximando de Harry, que estava apavorado.
Um. Dois. Três. Harry levou três socos no rosto, o que fez com que ele caísse novamente na grama.
— Se levante, viadinho! Nós nem começamos!
Michael começou a chutar o garoto, que não conseguia falar nada, apenas gemer de dor. A dor estava ficando cada vez mais insuportável.
As pessoas em volta não faziam nada, elas percebiam que Harry estava com dor, que estava sendo machucado, mas mesmo assim elas não faziam nada. Apenas ficavam gritando que nem idiotas.
O garoto levou mais socos no rosto e chutes pelo corpo todo, até que Michael finalmente parou.
— Não aguenta, né?— Ele disse.
—Para...— Harry disse com muita dificuldade.— Para, por favor.
— Nós mal começamos...— Michael respondeu, e começou a agredir o garoto novamente.
— Pare!— Alguém gritou e segurou Michael. Mas como a visão de Harry estava embaçada, ele só percebeu que era Niall depois de um tempo.
— Que merda você está fazendo? Quer apanhar junto com seu amigo também?
— Você pode deixa-lo em paz? Ele não fez nada!
Michael não respondeu nada, então Niall ajudou o amigo a se levantar e o levou até o carro. Harry se encostou no carro enquanto bebia um pouco de água.
— Você está bem?— Niall perguntou.
— Claro que estou bem, não dá pra perceber?— Harry respondeu, sendo irônico.— Nós podemos ir para casa?
— Claro. Pode entrar.
Os dois entraram no carro, Niall dirigia enquanto Harry contava como que a briga tinha começado, até que ele se olhou no espelho e se assustou. Ele estava horrível! Seus dois olhos estavam roxos, uma de suas bochechas estava vermelhas e seu pescoço estava cheia de machucados.
— Caralho! Por que você não me avisou que eu estava tão machucado assim?
— Eu achei que você sabia...— Niall respondeu, sem tirar o olho da estrada.
— Se meu pai me ver assim, ele vai me matar!
— Calma bro, a gente dá um jeito de seu pai não descobrir.
Assim que os dois garotos chegaram na casa, logo perceberam que as luzes da casa estavam acesas. Niall se aproximou de umas das janelas que davam para a sala, e viu que Johannah e Des estavam sentados vendo televisão.
— Cara, seu pai e a Johannah estão na sala...— Niall disse, saindo de perto da janela.
— Estou ferrado!— Harry disse.— Não posso entrar assim, meu pai vai me matar. Não tem como eu dormir na sua casa?
— Cara, eu moro com a minha vó e ela não iria gostar nem um pouco ver você dormindo lá.
— Por que não?— Harry perguntou, confuso.
— Bom... Ela sabe que você é gay.
— Você contou para ela?
— Eu não... Harry, só de te ver de longe eu poderia dizer que você curte uns paus. Você tem jeito de gay, seu cabelo é de gay, você é fofo até demais... E isso normalmente é coisa de gay.
— Daqui a pouco vai falar que até meu cheiro é de gay.— O garoto respondeu, rindo.— Mas enfim... Como vamos fazer para entrar?
Os dois ficaram um bom tempo pensando. Não podiam entrar pela porta de trás pois estava trancada, nem pela janela do quarto de Harry pois ela estava fechada... Eles estavam quase desistindo, até que a luz do quarto de Louis se acendeu. Niall e Harry logo se olharam e derem um sorriso malicioso. Os dois já sabiam o que fazer.
Oi gente, como vocês estão?? EU TO ÓTIMA POIS MINHAS AULAS ACABARAM!!!! Acho que a única coisa ruim é que eu não vou ver o crush nunca mais. :/
O que vocês acharam do Made in the am? Eu amei, minha música favorita é Wolves.
Enfim, desculpem pelos erros e espero que tenham gostado.
Ah e uma última coisa, eu vou postar o próximo capitulo quando esse aqui ficar com 10 votos e 15 comentários, okay?Beijinhos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovers That Went Wrong. | l.s
FanficNa vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada umas delas. Louis Tomlinson, de 23 anos, tinha uma vida ótima; aos 19 anos saíra de casa para morar com os amigos, tinha uma namorada, e se se...