Hey, demorei pra postar, sorry!
Bom, não tenho internet em casa, então podem culpar meu tio por não pagar a conta.
Aproveitem o capitulo, eu sei que tá pequeno, mas foi o que deu, bjinhos, até o próximo.
Amanda Quaresma.
_____________________________________
Aula de educação física. Meu inimigo das terças. Pois é, pode se dizer que sou um pouco preguiçosa, mas pense comigo: correr, fazer exercícios e suar não são boas opções pra passar o tempo, não é?
Bom, enquanto o resto da turma jogava algum esporte, que eu realmente não estava me importando, eu e meus amigos estávamos deitados na arquibancada conversando. Quer dizer, eles conversavam enquanto eu jogava uma bolinha de papel pra cima e pensava na garota de hoje de manhã.
- Droga de olhos verdes - Eu falei jogando a bolinha mais forte tentando alcançar o teto. Se eu consegui? Não. Sou meio ruim com mira, e não sei como a bolinha acabou do outro lado da quadra.
- Hey, Bunda - Disse minha melhor amiga sentando ao meu lado.
- Pelo amor de Deus, China, já falei pra não me chamar assim. - Eu falei fazendo uma careta que Dinah ignorou completamente - Cansou de ser fitness?
Ela tomou água da garrafa de plástico que estava em sua mão e me olhou fazendo uma cara estranha.
- Na verdade, acho que fazer exercícios hoje realmente não me fez bem, vamos pra casa?
- Yep, a propósito preciso te contar uma coisa estranha que aconteceu comigo hoje.
. . .
- Então uma menina gata misteriosa basicamente se jogou em você na rua e você não conseguiu descobrir nem o nome dela? - Abri a boca pra dizer que não foi isso, mas Dinah rapidamente me calou batendo na minha testa com a palma da mão - Lenta.
A menina polinésia me olhava enquanto balançava a cabeça negativamente levando seu garfo a boca, fiz uma careta pra comida saudável que Dinah estava comendo e tentei explicar o ocorrido a ela novamente.
- Não foi exatamente assim que aconteceu, ela não se jogou em cima de mim, ela só sorriu, o sorriso dela é bem bonito sab...
- Você já falou do sorriso uma dez vezes, Chancho - Disse Dinah me interrompendo.
- Oh sério? - Não tinha percebido que estava fazendo isso, dei de ombros e continuei - Pois é, ela só sorriu e perguntou se podia andar comigo até o colégio, não deu muitas informações na conversa que tivemos, mas ela me disse que sempre está no prédio nesse horário de manha e que era pra eu descobrir o nome dela, bom, como eu so...
- E como você é curiosa e gosta desses joguinhos - Disse Dinah me interrompendo novamente se levantando do seu lugar na mesa da minha cozinha e parando atrás de mim com os braços apoiados em meus ombros e seu rosto perto do meu - Está louca pra encontrar a gata misteriosa de novo, descobrir o nome dela e dar uns beijos.
Empurrei a palhaça rolando os olhos e levei os pratos até a pia.
- Eu não quero dar uns beijos nela, só quero saber o nome dela porque ela despertou minha curiosidade - Apoiei minhas costas na pia cruzando os braços enquanto Dinah me olhava com uma cara de "sério que você quer que eu acredite nisso?" - Só.
- Sério que você quer que eu acredite nisso? - E ela perguntou, rolei os olhos - Eu sei das suas tendências de.. digamos, hm, apreciar a anatomia feminina, então não me venha com papo furado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside a Smile
RomanceAVISO: Bom, achei que era hora de mexer em uma história antiga que eu gosto muito e nunca terminei. Os capítulos vão ser alterados e repostados aos poucos, então paciência. Ainda é a mesma história, só que um pouco mais madurae finalmente finalizada...