Loira do Banheiro, Suspensão, e...Laudos?

117 13 0
                                    

- Então você deu a louca e resolveu matar a aula de Química, o que sinceramente seria uma ótima ideia se você tivesse me chamado pra ir junto, Bunda. Mas como não chamou sou obrigada a falar...- Ouvi a pausa dramática que Dinah fazia me olhando logo após de eu lhe enviar uma mensagem perguntando se era seguro entrar na sala sem ninguém notar que eu não estava lá antes. - SUA IRRESPONSÁVEL O QUE VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO DA SUA VIDA FALTANDO A AULA?!

Sinceramente? Não consegui me segurar e comecei a rir, o som da minha gargalhada estava ecoando por todos os cantos do banheiro da escola, DJ me olhava como se eu estivesse louca, porém eu conseguia notar sua boca sendo mordida pra não revelar o sorriso que queria escapar pelo canto dos seus lábios, e como eu pensei não demorou um minuto e ela me acompanhou com uma risada contagiante.

- Oh, quer um abraço criaturinha ressentida? – Eu falei estendendo os braços pra cima e abrindo um sorriso fofinho (N/A bem assim \o/)

Ela riu e me abraçou, falando algo como “Só aceito porquê sou carente e não resisto a abraços”

- Mas e ai Chancho? – Ela se escorou na pia de aparência antiga que ficava no canto do banheiro, eu jurava que ela ainda ia quebrar essa pia de tanto que se senta nela, mas claro que eu nunca falaria isso, ela me mataria falando que eu a chamei de gorda, e não sou louca de ter Dinah Jane como inimiga nem por um minuto (Ta nan nan nan nan -Acrescente uma abertura incrível aqui- Hora da histórinha da tia Cameela crianças: uma vez quando tínhamos 7 anos eu falei brincando para Dinah que se ela pedisse o seu quinto copo de sorvete ela ia chegar em casa rolando....foram 3 semanas sem ela falar comigo e só voltou quando minha mãe fez lasanha e eu fui na casa dela oferecer em gesto de paz)

- “E ai” o que?

- Tem certeza que você quer perder mais um minuto de aula? A cada segundo você parece mais lenta amiga – Ela disse fingindo sentir minha temperatura colocando a costa de sua mão em minha testa – Estou perguntando sobre sua fuga da aula.

- Ahhh, eu vi a garota de novo, ela tava me olhando e seguiu pro corredor que a gente não pode entrar, aquele restrito sabe? – Ela concordou com a cabeça, me olhando com um sorrisinho na boca – Porquê o sorriso?

Ela riu da minha cara de confusa e fez um sinal pra eu continuar falando que ela estava ouvindo.

- Ai eu segui ela, bem estilo ninja sabe? #CabeloNinja – Continuei falando, mas acabo me empolgando quando conto uma história e começo a me enrolar – Ai segui ela e pah, ela não tava mais lá e a gente entrou numa sala armário e ai ela disse q minha careta é bonita e que só daquele jeito eu ia sair do armário e...

- CHANCHO NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA, FALA DEVAGAR.

Uma coordenadora entrou no banheiro por conta da gritaria de Dinah.

- Matando aula no banheiro meninas? – Disse a senhora de cabelos escuros que estava em um coque que mais parecia um ninho na cabeça, calma Camila, pensa em alguma coisa.

Me escorei na antiga pia em que Dinah sempre se sentava e comecei a tossir loucamente, olhando para ela pelo canto dos olhos morrendo de medo que ela não entendesse o que eu estava fazendo.

Dinah parecia não estar entendendo, Ai meu Deus eu vou matar essa menina, chutei discretamente a canela da menina polinésia e ela pareceu finalmente compreender minhas tosses dignas de um Oscar.

Minha melhor amiga entrou em pânico e começou a dar murros bem fortes na minha costa o que me fez começar a tossir de verdade com a força que ela bateu nas minhas costelas.

- Ela estava passando mal, Senhora. – Disse a menina morena segurando meus cabelos – Ai e-eu vim ajudar ela, Senhora, porque como a Senhora sabe não podemos deixar as pessoas passarem mal sozinhas nos banheiros porque se elas morrerem..... elas, bom elas – Dinah parou para pensar por uns segundos parecendo que ia passar mal por estar sob o olhar da mulher mais velha – Elasacabamvirandofantasmaseassombramobanheirojuntocomaloiradobanheiro.

Parei de tossir e olhei para Dinah tão confusa quanto a Coordenadora ao nosso lado, porém Dinah parecia aliviada em ter conseguido arranjar alguma desculpa para estarmos fora de aula.

- O que você disse, menina?

Dinah respirou fundo e falou calmamente.

- Elas acabam virando fantasmas e assombram o banheiro junto com a loira do banheiro!

Me segurei pra não rir e disfarcei uma gargalhada com um novo ataque de tosses falsas.

- As duas pra direção agora por zombar com minha cara, onde já se viu? Loira do banheiro? Meu Deus.

. . .

Perfeito Camila, totalmente perfeito. Fugi de uma expulsão para acabar ganhando uma suspensão.

Após levarmos uma suspensão de dois dias por brincar com uma coordenadora da escola e por estar fora da aula, Dinah e eu acabamos saindo da escola mais cedo e como não tinha ninguém na minha casa fomos direto pra lá. Entramos pelo portão barulhento e subimos as escadas devagar, joguei minha mochila no sofá e sentei no chão com as costas na parede gelada.

- Mamãe vai me matar, vou ter que botar mais do que um dólar no potinho das palavras feias.

Dinah fez menção de rir mas olhei pra ela com uma cara de “se você rir eu te mato”

- Vamos ver TV no escritório da sua mãe? Quero que o último filme que eu for ver seja naquela TV maior que eu.

Levantei rindo do drama da Beyoncé Falsificada, e caminhei pelo corredor abrindo a porta branca com fechadura de latão que se encontrava a minha frente. Entrei contando a Dinah o que havia acontecido comigo e a garota misteriosa na escola.

O pequeno escritório se encontrava com as luzes acesas e algumas pastas estavam jogadas por cima da grande mesa que Mamãe sempre se sentava no canto da sala.

Dinah entrou logo atrás de mim se sentando na grande poltrona na frente da televisão, e eu fui desligar a luz da pequena luminária que estava sobre a mesa do canto da sala. Porém, antes de apagar eu olhei para as pastas sobre a mesa, uma continha meu nome.

Ai Camila pega logo tem seu nome....mas pensando bem se minha mãe não me mostrou é por alguma causa...peguei a pasta, que mal tem?

Deixei a pasta cair no chão com o susto que levei quando vi aquilo, era um laudo médico.

KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO – BLOQUEIOS EMOCIONAIS DE MEMÓRIA

_____________________________________
OOOLA
DEMOREI MAS NÃO FOI CULPA MINHA. To sem internet e tentei postar esse capitulo desde a semana passada.
Esse capitulo é meio bobo, mas é muito importante pra história.
Bjs, aproveitem, até a próxima.
Amanda Quaresma

Inside a SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora