Ela? Aqui?

124 10 1
                                    

Oola. MTS DESCULPAS PELA DEMORAAA. Na vdd não tenho desculpas pro meu sumiço, e por não ter mais postado.
Mas aqui está. Meio bobo e meio ruim, mas eu precisava voltar a escrever essa fic de qualquer jeito.
Sentia falta disso.
Amanda Quaresma.
______________________________________

Depois que a menina de olhos verdes me deixou no portão eu consegui voltar a respirar normalmente, quero dizer, acho que consegui.

Por algum milagre eu não estava atrasada. Primeira vez no ano em que chego antes das aulas começarem. A escola, que em minha opinião mais se parecia um internato antigo daqueles que aparecem em filmes, se encontrava lotado de crianças e adolescentes andando apressados para suas salas ou simplesmente sentados nas janelas conversando alguma coisa que eu realmente não estava interessada em prestar atenção.

Joguei meu cabelo para o lado com uma mão e comecei a caminhar até os armários cinza chumbo, retirei o cadeado do meu, nunca sei como lembro minhas senhas, abrindo a pequena portinha de metal para pegar o livro alaranjado de História Americana que a essa hora da manhã parecia mais pesado do que realmente era, empurrei a porta e fechei o cadeado novamente.

Olhei para as pessoas que estavam no local procurando algum rosto conhecido, se bem que mesmo se tivesse alguém eu não ia conseguir enxergar, me sinto um toquinho no meio da multidão. Caminhei em direção a sala em que seria minha primeira aula do dia. Meus pensamentos voavam em direção aquela menina pálida que eu poderia me acostumar a ver todos os dias de manhã, aqueles olhos e a boca desenhada.. espera Camila, para, foco, pode ser uma assassina, uma doida psicopata, uma..uma menina super bonita.

PAH!

Senti um tapa bem no meio da minha testa.

- Quem foi o filha da put... - comecei a falar logo sendo interrompida por uma gargalhada do avatar fêmea ao meu lado.

-Amo você Chancho, mas não me ignore - Disse Dinah, autora do tapa que deixou minha testa vermelha, Jane - Te chamei umas seis vezes, tava quase pensando que sua mania de ouvir musica com o fone no máximo havia lhe deixado surda, olha, mal falo nossa língua, imagine ter que aprender aquela dos surdos, qual que é o nome mesmo?

- Acho que é Briele, não é? - Disse Normani que estava parada ao lado de Dinah.

- Mas quem caralhos é Briele? - eu disse já rindo com as besteiras das duas.

- A língua dos surdos, amiga -Disse Dinah tentando dar outro tapa em mim.

- A língua dos surdos é libras, meu deus como que eu aguento a inteligência de vocês? - Brinquei, desviando da mão de Dinah, e acabei batendo em uma das crianças que estavam correndo.

- Oras, então Briele é a dos cegos não é?- Disse Mani rindo da minha falta de jeito enquanto eu tentava me desculpar com as crianças.

Parei uns segundos pra pensar e comecei a gargalhar. As duas pararam me olhando não entendendo o porque das minhas risadas. Tive que esperar um tempo pra conseguir ar novamente e falei:

- Braille é a dos cegos, e Briele é o que?

- Ai não sei, mas é bonitinho, não é? Nome da minha futura filha. - Disse Normani rindo.

- Ainda bem que você é bonita - Dinah sussurrou negando com a cabeça enquanto abraçava Mani e ria.

Ai, minha vida seria incrivelmente chata se não fosse por elas duas. Rindo entramos na sala de aula sentando nas carteiras perto da janela, Mani na frente e a Pseudocover da Beyoncé ao meu lado.

Inside a SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora