O menino levantou um pano que havia no chão, embaixo dele, tinha um envelope preto com algo dentro. O menino pegou e jogou em Alexandre.
-O-Oque é isso?-Perguntou Alexandre
-Nada de mais Chocolate...-Disse Thiago dando uma última tragada no cigarro e jogando o resto fora.
Peguei o envelope de Alexandre e cheirei, era cocaína pura. Conhecia a droga pois já tinha visto minha mãe usar algumas vezes lá em casa. Mesmo ela sempre tentando esconder, era meio que inevitável que eu não soubesse.
-isso são drogas!-eu disse-E das pesadas! Vamos dar o fora daqui...
Joguei o envelope nele e puxei Alexandre ainda trêmulo pela camisa.
-Okay! Mas vocês ainda vão se arrepender...
O menino deu uma gargalhada escrota mas nem dei bola, Ele devia estar só blefando.
Achamos um "bom" lugar para passar a noite depois de andar por horas.
—Boa noite irmão—Deitei em uma sacola cheia de lixo que eu fiz como colchão—Ou devo te chamar de CHOCOLATE?
Dei uma gargalhada e virei pronta para pegar no sono
—Vê se não enche, Clara...—Falou ele com voz de sono logo após um bocejo
Acordei com algo me agarrando e tampando minha boca com uma pano ou sei lá o quê. Abri os olhos rapidamente, Vi alguém muito alto e forte carregando Alexandre nos braços. Ele parecia estar desmaiado. Tentei me debater mas a pessoa que me segurava era muito forte e havia me deixado completamente imóvel.
—Não machuquem-na... Temos que levá-los em segurança até o chefe.—Disse uma voz um tanto conhecida.
Foi a última coisa que escutei naquele momento. Minhas forças foram se esgotando, minha visão escurecendo... Até apagar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Um Mistério
Mystery / ThrillerUma história que pode te fazer mudar o modo que vê as coisas.