Horas depois ...
Xavier e Scott levaram o corpo de Harry para a fazenda para que fosse enterrado lá ...
Quando eles chegam ,Harry volta a vida como um zumbi .
Xavier então, pega um revólver e encosta o cano na cabeça de Harry zumbificado...
Xavier - me perdoe ...E então ... Xavier atira ...
1 dia depois....
Xavier, Scott ,Simon, Thomas ,Cloee e Sarah se reúnem para enterrar Harry ali na fazenda ...Xavier - Harry era uma boa pessoa .... Era um pouco medroso ,mas sempre conseguia superar seu medo !
Ele era um homem de honra e esperançoso ... Tinha esperança de que o mundo pudesse voltar ao normal, e tinha esperança em encontrar a filha ...
Sarah - Harry era um homem honesto. Ele tinha coragem de falar o que achava ,e essa honestidade é rara e corajosa ... infelizmente perdemos ele ,mas ele sempre estará em nossos corações , em nossas mentes , em nossas almas !Todos colocam flores no local onde Harry havia sido enterrado . Eles voltam à casa .
Xavier entra em seu quarto ,senta na cama e começa a chorar...Horas depois...
Durante a noite , eles ja haviam pego uma boa quantidade de comida ,então eles comeram e foram dormir, com exceção de Xavier que não quis comer e ficou acordado a noite toda .
Na manha seguinte, após comerem um pouco, Xavier e Scott saíram pra caçar na floresta. Xavier então aproveitou para pedir a Scott para contar-lhe um pouco de sua historia:
Xavier- então...Scott ,como você e sua família conseguiram chegar até aqui?
Scott - nós estamos nessa fazenda há muito tempo ... desde antes disso tudo acontecer . Essa fazenda esteve na minha família durante gerações ... Eu confio muito em Deus ,e tenho fé que existe uma cura , se não houver cura , tem que pelo menos haver um lugar seguro dessas criaturas, em que haver !
Xavier - aí que está o problema ! Mesmo se houver este lugar ,como iríamos encontrar?
Scott - eu não sei Xavier, mas temos que sair da fazenda para um lugar melhor ,está muito perigoso aqui por perto ,já vi algumas hordas de zumbis vagando aqui nas proximidades em minhas buscas por suprimentos . Temo que os zumbis encontrem a fazenda.
Xavier - se nós ficarmos na fazenda nos arriscamos , se nós sairmos nos arriscamos ,então o mundo de hoje é formado por escolhas ,e não importa o que você escolhe , nós sempre estaremos nos arriscando.
Scott - e o que você quer? sairemos ou ficamos?
Xavier - vamos fazer o seguinte : você é o líder do nosso grupo ... então decida !!!
Scott - está certo , sairemos amanhã cedo !
Xavier - tudo bem.
Scott - bem, não encontramos nenhum animal aqui ,então terei que matar um do meu gado para jantarmos . Vamos voltar para a fazenda.
Então os dois voltam para a fazenda .Scott mata um boi de seu gado para que possam comer ...
Após jantarem ,Scott conta a todos do grupo a decisão que havia tomado de saírem da fazenda em busca de um lugar seguro :Scott - bom pessoal , tenho que pedir a vocês para que me escutem um pouco.
Cloee - claro ,pai !
Scott - Xavier e eu conversamos hoje de manhã e eu decidi que essa fazenda não é tão segura e partiremos amanhã cedo !
Thomas - o que?
Simon - não podemos fazer isso !!!
Cloee - por que não é tão segura???
Xavier - seu pai disse que em buscas por suprimentos, ele encontrou com algumas hordas imensas de zumbis.
Scott - exato ! O nosso gado pode atraí-los para cá.
Thomas - se isso acontecer, nós mataremos eles como sempre fizemos !
scott- vocês não estão entendendo? não temos muitas armas!!! não temos carros para fugirmos com urgência
Cloee - pai, vamos ficar aqui , se os bichos vierem e nos matarem , que assim seja ! Essa fazenda é preciosa para nós ,crescemos aqui ,não vamos abandoná-la !
Scott - ok então ... Se todos estão de acordo com essa tolice de ficar aqui mesmo com tantos perigos ... por mim tudo bem !
Sarah - me diz Scott, onde não há perigo nessa merda de mundo que estamos vivendo?!
Xavier - então ... vamos ficar aqui !
Após essa discussão ,Thomas vê pessoas se aproximando da fazenda ,ele avisa Scott que já pega sua arma na mão:
Thomas - pai, um grupo de cerca de seis pessoas está se aproximando !
Scott - as mulheres fiquem aqui dentro. Xavier, Thomas e Simon venham comigo!!!
Os quatro homens da casa vão em direção ao grupo de seis pessoas ...
Scott - fiquem com as armas na mão , se eles tentarem algo ,atirem!!!
Simon - sim senhor.
Logo que chegam perto, Scott percebe que um dos que se aproximavam estava ferido .
sobrevivente - socorro ! precisamos de ajuda!!!
Xavier - ele foi mordido?
sobrevivente - sim.
Scott - qual é o seu nome?
sobrevivente - Bob.
Xavier - eu sinto muito bob, mas não podemos fazer nada .
sobrevivente - vocês precisam nos ajudar ,ele está morrendo!!!
homem mordido - deixem ,não tem mais jeito ! Eu já estou morto !
Então o homem mordido morreu e Bob atirou na cabeça dele antes que virasse zumbi ... O grupo de Scott e Xavier conversam com os 5 que sobraram do grupo que havia chegado.
Xavier - vocês cinco ,apresente-se
Bob - meu nome é Bob como eu já havia dito ... aquela ali é a Deanna ... aquele é o Brian ... aquele é o Luis e a aquela é a Elizabeth.
Thomas - como se chamava o homem que morreu?
Deanna - Kevin.
Simon - eu sinto muito por ele.
Brian - obrigado.
Simon - como acharam a fazenda?
Deanna - pura sorte
Scott - ok ... Sejam bem vindos . Me chamo Scott, ali é o Xavier ,a amiga dele se chama Sarah, meus filhos Simon e Thomas ,e minha filha Cloee.
Luis - podemos ficar aqui ?
Scott - mas é claro que podem !!!
Elizabeth - muito obrigado, senhor !
Xavier - não se preocupem ,pois agora vocês são parte de nós ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍRUS - O APOCALIPSE ZUMBI ( 1° Temporada )
ActionAcompanhe a história de Xavier e outros sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico . O mundo já não é mais como era antes !!! Xavier e seu grupo tentam sobreviver de qualquer forma ao grande perigo : Os Zumbis !!!