[...]Klismann - bem vindos a comunidade de Washington ! Meu nome é Tom Klismann
Xavier - sou Xavier. Você é o líder daqui?
Klismann - na verdade não, sou apenas um vice
Xavier - compreendo
Klismann - me acompanhem por favor.
Kenrick - para onde?
Klismann - vou levá-los ao verdadeiro líder daqui , alguns a chamam de presidenta hehehe...Klismann leva os sobreviventes a um pequeno prédio naquela comunidade, é ali o lugar onde está a "presidenta" dessa comunidade.
Klismann - é aqui, podem entrar.Os sobreviventes entram nesse prédio e ficam esperando a senhora Luiza Peterson descer.
Após alguns minutos, ela chega.
Sra Peterson - vocês são os novos integrantes dessa comunidade?
Sarah - sim
sra Peterson - bom, me chamo Luiza Peterson ,vou falar com todos vocês, um de cada vez em particular ok?
Xavier - tudo bem.
Sra Peterson - quero falar primeiro com o líder do grupo,quem é?
Kenrick - é o Xavier
Sra Peterson - venha comigo Xavier.
Xavier - sim ,claro!!!A sra Peterson leva Xavier à uma sala para que os dois conversem :
Xavier - por que vocês aceitam pessoas?
Sra Peterson - quanto mais pessoas ,mais fortes somos não acha?
Xavier - e se uma pessoa mal intencionada descobrir sua comunidade?
Sra Peterson - já aconteceu de sermos atacados uma vez. Desde então temos um sistema aqui, eu vejo se a pessoa é boa através dessa conversa que estou tendo com você. Eu era psicóloga antes disso acontecer ,eu sei reconhecer as pessoas só por olhar seu comportamento. Vejo que você é um bom homem Xavier, e que você faz de tudo para proteger seu grupo...
Xavier - reparou tudo isso em mim com um minuto de conversa?
Sra Peterson - é, eu sou boa ! hehehe...Após falar com Xavier ,a Sra Peterson chamou Kenrick :
Sra Peterson - olá senhor Kenrick
Kenrick - e ae coroa !
Sra Peterson - ah ... sente-se ...
Kenrick - o que quer conversar?
Sra Peterson - com certeza não é sobre o resultado do jogo de ontem hehehe
Kenrick - hehehe bom senso de humor.....
Sra Peterson - bom e como você era com sua familia?
Kenrick - eu era muito apegado a meu pai, nos fazíamos tudo juntos, pescávamos, caçávamos, bebíamos, sinto saudades dele..
Sra Peterson - e o que aconteceu com ele?
Kenrick - ele foi atropelado mas havia sobrevivido, mas esta merda aconteceu e ele foi mordido assim que saiu do hospital.
Sra Peterson - e você tem ou tinha mãe?
Kenrick - há uns três anos atrás ela descobriu um câncer e morreu ,um ano depois, fizemos tudo que podíamos...e...e..
Kenrick cai em lágrimas.
Sra Peterson - ok ,não precisa falar mais nada, percebi que você e um cara durão, tem um bom senso de humor, mas ao mesmo tempo é um cara emotivo, você é uma boa pessoa ,vejo que seria um bom pai de familia. Pode ir e traga seu próximo amigo.
Após terminar a conversa com Kenrick,a Sra Peterson chamou Brian:
Sra Peterson - olá Brian
Brian - olá Sra Peterson
Sra Peterson - sente-se por favor Sr Brian. Podemos começar
Brian - tudo bem, sobre o que quer conversar comigo?
Sra Peterson - me conte como era sua vida antes de tudo isso acontecer.
Brian - não gosto muito de falar sobre isso mas ... bom , eu era como qualquer outra pessoa, eu tinha uma esposa e uma filha, a Susie. Até que um dia estava voltando do trabalho, escutei a notícia no radio, mas quando cheguei em casa foi tarde demais ... elas viraram mais uma dessas coisas e tive que matá-las ...
Sra Peterson - sinto muito... pode ir e chame o próximo.
o próximo a ser chamado pela sra Peterson foi o pastor Edward
sra Peterson - olá, qual é o seu nome?
pastor Edward - Edward Hostin
sra Peterson - me chamo Luiza Peterson. Como você está?
pastor Edward - bem , graças a Deus.
sra Peterson - o que você era antes disso acontecer?
pastor Edward - eu era um pastor na Geórgia.
sra Peterson - ah, um pastor. Você tinha familia ? mulher, filhos?
pastor Edward - não. Eu vivia sozinho, morava na minha pequena igreja.
sra Peterson - compreendo. Escuta aqui Edward, quantos zumbis você já matou?
pastor Edward - nenhum
sra Peterson - por quê?
pastor Edward - eu ando conforme a palavra de Deus. O Senhor meu Deus é contra a violência.
sra Peterson - e como sobreviveu todo esse tempo sozinho?
pastor Edward - eu ,quando encontrava um zumbi ,eu corria ,eu não tinha coragem de matá-los ,eu não tinha...
sra Peterson - não precisa se envergonhar por isso Edward ... Você é uma pessoa rara de se encontrar esses dias ...
pastor Edward - eu não me envergonho por não ter matado nenhuma dessas criaturas ... Apenas sinto pena pelos que agem com essa brutalidade ao matá-los !
sra Peterson - pastor Edward, nós matamos os zumbis para sobrevivermos, e isso for algum pecado, todos nós estaremos condenados !
pastor Edward - eu não irei ... Eu não irei fazer parte desse "nós"... Eu não irei perecer ao pecado
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍRUS - O APOCALIPSE ZUMBI ( 1° Temporada )
Hành độngAcompanhe a história de Xavier e outros sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico . O mundo já não é mais como era antes !!! Xavier e seu grupo tentam sobreviver de qualquer forma ao grande perigo : Os Zumbis !!!