Caminhos

15 1 0
                                    


Semanas depois ...

O grupo de agora 11 sobreviventes ,ainda estavam na fazenda ...
Xavier e Scott eram os líderes deste grupo ... ,Thomas e Simon ficaram de vigia em cima dos moinhos para caso um bando de zumbis os atacasse. As mulheres cuidavam da comida.
Quando eram quase 8 horas da noite, Thomas e Simon estavam cansados, e precisavam de descanso ,por este motivo, Xavier e Scott ficaram encarregados de vigiar a fazenda, até as 9 horas da noite, quando foram jantar.
Bob - ah ! nao alguento mais, já estou enjoado, ervilhas e mais ervilhas em todas as refeições.
Sarah - cala boca e come, é só o que temos para comer.
Após alguns minutos, ouve-se um barulho nas cercas de arame farpado, era um zumbi que tentou entrar mas se enrroscou na cerca. Então Scott comenta :
Scott - Deu certo!

E os sobreviventes ficaram aliviados, pois se o zumbi tivesse passado, com o barulho das armas ,atrairia outras destas criaturas.

Todos estão com sono e vão dormir ...

Durante a madrugada ,uma horda de zumbis se aproxima da fazenda ,são tantos zumbis que a cerca acabou quebrando. Os zumbis foram andando em direção ao gado da fazenda. Os sobreviventes ouvem o barulho e se levantam das camas ,eles olham pelas janelas para ver o que estava acontecendo ...
Scott - Sarah ,apague as luzes ... Brian e Thomas ,peguem as armas,temos que sair daqui ,agora !
Xavier - como?
Simon - tem dois carros atrás do moinho,podemos usá-los para fugir.
Elizabeth - será que irão caber todos?
Sarah - vai ter que caber
Xavier - arrumem suas coisas, rápido !
Luiz - tudo bem ,vamos pessoal, rápido ,rápido !
Thomas - eu não vou sair da fazenda ! ela faz parte da minha história !
Scott - Thomas, meu filho,precisamos ir !
Thomas - não pai,vocês podem ir se quiser, mas eu vou ficar aqui e lutar pela fazenda !
Xavier - vamos pessoal,vamos,vamos !
Scott - vamos Thomas !
Thomas - adeus pai...
Xavier - rápido Scott !!!

Então todos saem da casa em direção aos carros. Thomas fica na entrada da casa atirando nos zumbis.
Thomas - venham me pegar seus merdas !!! morram seus otários !

Muitos zumbis foram na direção de Thomas ... ele atirou em vários, mas suas balas acabaram:
Thomas - mais que droga!

Então, Thomas entrou na casa e fechou a porta. Os zumbis ficaram batendo na porta.

Enquanto isso, Bob, Cloee, Xavier, Scott, Elizabeth, Luis, Simon, Brian, Deanna e Sarah correram para os carros, até que um zumbi pegou Elizabeth e a mordeu no pescoço, Bob atirou no zumbi e foi tentar ajudar Elizabeth. O resto do grupo entrou no carro e foi embora sem Bob ,Elizabeth e Thomas ...

Thomas ainda estava dentro da casa e não tinha como sair pela porta, sendo assim, ele saiu pela janela da cozinha bem na hora em que os zumbis quebraram a porta e entraram na casa.
Thomas saiu correndo para a floresta quando percebeu que não havia mais chance de salvar a fazenda ...

Bob estava segurando a mão de Elizabeth, até que ela morreu por causa da mordida. Então, Bob pegou seu revólver e atirou na cabeça dela para que não virasse zumbi ... Logo em seguida ele tentou sair correndo ,mas acabou sendo pego e devorado por um grupo de zumbis ...

Thomas saiu andando pela floresta sem balas em sua arma. Então ele se deparou com um bando de zumbis. Ele estava muito cansado para correr e então foi pego pelas criaturas. Os Zumbis abriram sua barriga e arrancaram suas tripas. Thomas foi estraçalhado !

Scott,Xavier e o resto do grupo saíram da fazenda em dois carros. Eles foram em direção à avenida.
Quando chegaram, todos desceram dos carros. Sarah pegou um mapa e todos do grupo tentavam se decidir pra onde iriam.
Scott - tem um posto policial aqui perto.
Xavier - mas se formos analisar direito,deve haver muitos zumbis no caminho até lá
Sarah - podemos ir de carro até a rodovia e depois podemos ir a pé pela floresta ...

O grupo começa a discutir planos, mas eles então resolvem ficar em uma casa até o amanhecer.

Na manhã seguinte, Scott acorda por volta das 9 horas da manhã ,Xavier e Sarah já estavam acordados vigiando o perímetro.
Scott foi conversar com Xavier.

Xavier - como você está, Scott?
Scott - como eu poderia estar? Vi minha fazenda ser destruída ,perdi meu filho...
Xavier - espera aí, não podemos ter certeza que seu filho morreu !
Scott - Xavier, ele estava sozinho, não tem jeito dele ter sobrevivido, só um milagre para ter salvado ele. Agora eu percebo que fui um mau pai ... Quando Thomas disse que não iria sair ,eu deveria ter impedido ele ...
Xavier - a culpa não foi sua ,aquele foi o caminho que ele escolheu.
Scott - caminho ...
Xavier - Todos nós temos caminhos a seguir ... Cabe a nós decidir qual seguiremos ... Aquele foi o caminho escolhido por Thomas, você não iria poder impedir.
Scott - você está certo, mas eu devia ter impedido ele na minha posição de pai ...
Xavier - você ,Scott, é um grande pai para seus filhos ! Um pai bem melhor que o meu ...
Scott - o que faremos agora?
Xavier - vamos ao posto policial, pegar armas e munição se ainda tiver. Depois iremos atrás de suprimentos
Scott - desde que você perdeu seu amigo Harry, não ouvi você nem ao menos pronunciar o nome dele após termos o enterrado ,por quê?
Xavier - eu fiz uma promessa a ele, de que eu iria encontrar a filha dele e que eu cuidaria dela como se fosse minha filha ... Mas eu venho pensando muito ... Onde? Onde vou encontrá-la?
Eu posso não transparecer a tristeza que sinto pela morte do Harry, mas eu penso nele todos os dias ...

Os outros do grupo acordam e todos voltam para a rodovia.
Eles procuram alguma arma dentro dos carros que estavam parados lá, mas não encontram nada ...
Até que ,um caminhão de bombeiro se aproxima , o grupo de Xavier apontam as armas para o caminhão. Então descem dois homens (Kenrick e Dominic ) e uma mulher (Mary) do caminhão:
Kenrick - quem diria ? Ainda há pessoas vivas nessa porcaria de mundo !

VÍRUS - O APOCALIPSE ZUMBI ( 1° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora