Arriscando-se

20 1 0
                                    


Os 3 sobreviventes conversavam em uma casa abandonada :

Sarah - como vocês chegaram até aqui?


Xavier - bem ... eu morava com os meus pais no México muito antes dessa merda acontecer . Meu pai agredia minha mãe . Até que teve um dia em que ele a agrediu tanto que ela acabou morrendo , nunca perdoei ele por isso !!! ... meu pai foi preso ,e eu e meu irmão fomos mandados para um orfanato . Com medo ,sem esperança , com ódio... Tudo o que sentia naquele momento era ódio e medo ... Então , um dia fomos adotados por uma família daqui da Geórgia ,essa família cuidou de nós. Quando nos tornamos maiores de idade , eu e meu irmão nos mudamos ,cada um seguiu seu caminho ,ele voltou ao México e eu permaneci aqui nos EUA ... Quando isso aconteceu , meu irmão estava no México ,tentei avisá-lo mas todos os sinais de telefone ou celular haviam sido desligados uma semana antes ... meu irmão se chama Carlos ... ele estava vindo para cá de navio ,ele tinha medo de avião ...


ainda tenho esperança de que ele tenha chegado aqui nos EUA e que poderei encontrar ele um dia...


Sarah - espero que você o encontre ... sua vez Harry ...


Harry - eu estava em uma viagem com minha mulher e minha filha de 12 anos. Quando nos alto-falantes anunciaram a invasão dos '' zumbis ''. Foi uma tragédia , pessoas correndo desesperadas , pessoas sendo devoradas pelos mortos . Minha mulher foi mordida e depois de um tempo , vi que ela não estava normal ,ela havia falecido . Logo depois ,ela voltou como um desses bichos ,eu peguei a arma que eu havia encontrado em um cadáver de um policial , e logo em seguida apontei para a cabeça dela ... mas ...e-eu não consegui atirar ,eu não tive coragem de atirar nela ... Então , minha filhinha ,pegou a arma da minha mão, e sem hesitar ,atirou na minha esposa, bem na cabeça ... Eu vi !!! Eu vi minha pequena garota atirar na mãe !!! A culpa foi toda minha ,se eu tivesse protegido minha mulher ,talvez ... Talvez ela não tivesse morrido...


Sarah - a culpa não foi sua Harry ... Eu sinto muito pela sua esposa ... Ela morreu, mas não se culpe por isso , você não teve culpa em nada !
Xavier - e sua filha ? O que houve com ela ? Quer dizer .... Ela não está aqui com você , onde ela está?


Harry- ela foi levada para um lugar onde estão abrigando pessoas, espero um dia poder estar junto a ela .
Sarah - todos nos queremos....todos nós... Bem ,eu e meu noivo iríamos nos casar, estávamos vendo vestidos, eu estava muito feliz . Então ,vi meu noivo sendo arrastado e morto por militares, por uma suspeita da infecção, doença ou vírus, sei lá !!! Fiquei desesperada e sem saber o que estava acontecendo . Dois militares estavam me levando para Deus sabe onde. Assustada e com medo, na primeira oportunidade que tive, fugi deles ,despistei eles, e então me deparei com um daqueles bichos . Sai correndo desesperada para minha casa ,encontrei meu irmão lá e ele me explicou tudo o que estava acontecendo ... Ele então disse para mim ficar na casa enquanto ele iria atrás de comida e de pessoas para nos ajudar ... ele nunca mais voltou ...



o silêncio predomina na casa e todos vão dormir....



Na manhã seguinte...

Xavier - vamos levantar pessoal ! precisamos ir atrás de suprimentos .
Harry - aonde nós vamos dessa vez ?


Xavier - não sei . Vamos fazer uma ronda pelo quarteirão ,vasculhar casas, comércios, etc.


Sarah - e se dermos de cara com uma horda de zumbis?


Xavier - nós correremos de volta pra cá .
Sarah - e se seguirem a gente?


Xavier - temos que arriscar ... Não temos mais comida ... temos que arriscar !
Harry - tudo bem ,nós vamos , mas estamos correndo um grande risco deles nos seguirem até aqui e invadirem a casa....


Xavier - temos que arriscar, precisamos arriscar ,vamos arriscar!!!


Sarah - está certo ,então !

Então ,os três sobreviventes saem da casa com mochilas em busca de suprimentos ... Ele caminham bastante, até que encontram um pequeno mercado


Xavier - peguem tudo o que conseguirem !

Eles procuram por alimentos, mas apenas acham uma lata de ervilhas e uma de feijão, e não irá dar para uma semana.
Sarah - achei uma lata de ervilhas e uma caixa de curativos.
Harry - achei uma lata de feijões
Xavier - merda, essa porra não vai dar nem para uma semana..


Sarah - e o que faremos Xavier?


Xavier - teremos que entrar em algumas casas !
Harry - cara isso é arriscado ! eu acho que não vou !
Xavier - temos que ir, você não está entendendo ,porra?! Se não morrermos por essas criaturas, morreremos de fome !!!


Sarah - ele tem razão, vou com ele.



Harry decide ir, pois não queria ficar sozinho e nem morrer de fome.
Eles entram em uma casa e procuram alimento. Ao chegarem na cozinha ,eles encontram um zumbi . Os três correm, Xavier dá 3 tiros até acertar na cabeça da criatura ...


Xavier- conseguimos !!! Tenho que aprender a atirar direito


Harry-com certeza ,3 tiros para matar um ?!!


Sarah - zumbis podem ter escutado.
Xavier - duvido muito , a área é isolada !

Os três pegam comida e saem da casa .
Quando pensam que tudo havia normalizado, aparece um grupo de cerca de seis zumbis por conta do barulho do revolver. Xavier, Sarah e Harry tentam correr . Eles entram em um beco sem saída ,os zumbis se aproximam, e quando acham que tudo estava perdido, um velho fazendeiro e sua família, aparecem e começam a atirar nos zumbis salvando os três sobreviventes .

Xavier - obrigado.
Fazendeiro - ouvi barulhos, fui matar estas pestes e encontrei vocês.
Sarah - e qual é o seu nome?


Fazendeiro - meu nome é Scott, este é meu filho Simon.
Simon - olá
Scott - este é o Thomas
Thomas - e ae.
Scott - e esta é minha linda filha Cloee.
Cloee - oi


Xavier - me chamo Xavier, aquele ali é o Harry e aquela é a Sarah . Devo agradecer de novo pelo que fez !
Scott - não tem o que agradecer ...venham conosco até minha fazenda , não fica muito longe ,e além do mais ,precisam comer alguma coisa.
Harry - muito obrigado, senhor !

Então Scott leva os sobreviventes até a fazenda para passarem a noite
Durante o jantar , Harry, Sarah e Xavier conversam com Simon, Thomas ,Cloee e Scott :

Scott - vocês três já se conheciam antes disso acontecer?


Harry - não.
Xavier - nos encontramos enquanto caminhávamos em busca de suprimentos ... primeiro encontrei a Sarah, depois encontramos o Harry.

Scott - por quanto tempo pretendem ficar aqui?


Xavier - não sei senhor.
Scott - podem ficar aqui o tempo que for necessário... Mas terão que nos ajudar a buscar suprimentos.
Sarah - Ok ... ajudaremos no que for preciso !
Scott - ótimo !
Cloee - bom ,nos conte como vocês chegaram até aqui.
Xavier - bem, foi assim ...

O grupo de Xavier e o grupo de Scott conversaram e depois foram dormir.
Durante a conversa ,Xavier percebeu que Scott ainda acreditava na possibilidade de cura.

No dia seguinte...

Todos se reúnem para tomar café da manhã.

Após isso, Simon e Thomas foram checar as cercas que rodeavam e protegiam a fazenda.
Xavier,Scott e Harry saíram em busca de suprimentos.
Cloee e Sarah ficaram na fazenda ...



Harry ,Xavier e Scott foram em uma loja de armas para ver se encontravam munição para as pistolas que haviam na fazenda de Scott.
Chegando na loja de armas, eles vão entrando devagar . Xavier vai para um lado enquanto Scott e Harry vão para o outro...

Scott - peguem quantas armas e munições conseguirem .
Xavier - ok.

Harry encontra um arco e flechas e fica olhando emocionado ,pois sua mulher gostava de usar um desses ... Harry fica tão emocionado e desligado que não percebe a aproximação de um zumbi que o morde no ombro esquerdo . Harry grita de dor ... Então Xavier grita desesperado e Scott atira no zumbi:

Harry - aaaaaaaarg !
Xavier - nãooooo !!!

Harry cai no chão ,Xavier se aproxima e segura na mão dele e então os dois conversam emocionados antes de Harry morrer...
Harry - Xavier ... Se vo-você encontrar minha filha ... cui-cuide dela e diga a ela que eu a amo, por favor ! O nome dela é Emily ,Emily Marshall

!

Harry falava isso enquanto tirava do bolso da calça uma foto .Quando Xavier olha para a foto, vê que é uma menina e que essa menina é Emily Marshall, filha de Harry Marshall ...

VÍRUS - O APOCALIPSE ZUMBI ( 1° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora