[...]Kenrick - quem diria? Ainda há pessoas vivas nessa porcaria de mundo !
Xavier - quem são vocês?
Kenrick - me chamo Kenrick ... Essa aqui é minha namorada Mary, e aquele ali é o Dominic ... E vocês, quem são?
Sarah - me chamo Sarah, os outros ali são Xavier, Scott, Cloee, Simon, Brian, Luis e Deanna.
Dominic - temos muita comida e água aqui ,vocês devem estar com fome. Peguem um pouco.
Scott - obrigado.
Mary - diz aí ... Para onde vocês estão indo?
Simon - estávamos indo a um posto policial.
Sarah - é, iríamos lá em busca de armas e munição.
Kenrick - não precisam ir mais lá, até porque , VOCÊS não encontrariam nada lá. Mas nós temos muitas armas conosco. cada um pega duas e algumas balas.
Xavier - como conseguiu tantas armas?
Kenrick - eu era policial. Semana passada passei na minha antiga delegacia para pegar armas. Encontrei esse caminhão de bombeiro por perto, então peguei mais armas do que eu precisava.
Dominic - onde vocês ficaram todo esse tempo?
Scott - em minha fazenda
Mary - e o que aconteceu com ela?
Scott - foi invadida ,por zumbis
Mary - sentimos muito
Kenrick - tá bom, chega de tanto falatório ... Temos que ir
Luis - ir para onde?
Kenrick - ah é, esqueci de falar, estamos indo para um lugar seguro dessas coisas, uma comunidade !
Xavier - como pode ser seguro?
Kenrick - é uma comunidade ,com pessoas dentro,com muros altos rodeando ela ,torres com vigias armados com fuzis. Lá nós estaremos seguros dessas merdas
Xavier - onde fica isso?
Kenrick - em Washington !
Sarah - ok, iremos com você !Então os sobreviventes entram em seus carros e vão rumo à comunidade citada por Kenrick...
Só que a caminho de lá ,um dos carros do grupo de Xavier acabaram a gasolina ...
Então eles tiveram que ir todos no caminhão de bombeiro de Kenrick ... Eles fazem uma parada num terminal rodoviário para pegar um ônibus para poderem seguir rumo à Washington ...
Mas há muitos zumbis nessa rodoviária.
Kenrick - vamos parar aqui, vou pegar um ônibus com o tanque cheio.
Simon - cara ,você tá louco? Tá cheio de zumbis aqui
Kenrick - se você quiser ficar aqui no caminhão, fique. Passarei aqui para te buscar. Isso vale para os outros também.
Xavier - eu vou com você !
Kenrick - tudo bem "Bad Boy" ,vamos lá !Kenrick e Xavier entram na rodoviária enquanto os outros esperam do lado de fora.
Kenrick e Xavier encontram alguns zumbis, mas eles os matam com facas.
Kenrick encontra um ônibus com o tanque cheio, os dois entram no ônibus e voltam para pegar os que haviam ficado lá fora.
Kenrick - podem entrar pessoal !!! Temos que ir !Então o grupo segue rumo à Washington no ônibus dirigido por Kenrick ....
Kenrick - serão 10 horas de viagem daqui até Washington
Xavier - isso se não houver atrasos.
Kenrick - o que pode acontecer? Hehehe
Cloee - Cuidado !!!De repente alguns zumbis aparecem na estrada ,Kenrick tenta desviar deles ,mas acaba capotando o ônibus...
Kenrick - mas que droga !!!
Xavier - vocês estão bem?
Simon - ai ! Que pancada !
Scott - vamos sair daqui de dentro !Eles saem de dentro do ônibus capotado e dão de cara com zumbis ... Eles matam alguns e saem correndo ... Luis tinha torcido o tornozelo quando o ônibus capotou, e por isso não conseguia correr dos zumbis e acabou sendo pego. Os zumbis o mordem no rosto , no ombro , na barriga , em todo o corpo , Luís foi estraçalhado pelos Zumbis !
Deanna queria voltar para ajudá-lo ,mas Brian não deixou porque haviam muitos zumbis
Deanna - nãooo ... Luiz nãoo !!!
Brian - vamos Deanna!
Deanna - temos que ajudar ele !
Brian - Deanna vamos ...já era , ele já está morto !Então, todos saíram correndo com algumas armas ,mas sem a comida ... Após despistarem os Zumbis , ele seguem andando em busca de um novo veículo para chegarem em Washington ...
Eles foram andando mais e mais ,até que encontraram uma pequena igreja com vários carros no estacionamento.
Todos entram dentro do estacionamento da igreja ,quando de repente aparece um homem de terno e assustado chamado Edward Hostin,o pastor da igreja.Pastor Edward - quem são vocês? O que querem aqui?
Xavier - queremos chegar em Washington, por isso precisamos dos carros.
Pastor Edward - o que querem fazer em Washington?
Kenrick - em Washington existe um lugar seguro dessas merdas.
Pastor Edward - podem pegar os carros. Eu irei com vocês !
Xavier - tudo bem.Nenhum dos carros serviu, alguns estavam com o pneu furado ,outros sem gasolina ,outros não pegavam.
Kenrick - mas que merda, seis carros e nenhum presta !!!
Simon - calma ....
Scott - vamos encontrar um veículo no caminho.Então, o pastor Edward se juntou ao grupo de Xavier e todos foram rumo à Washington a pé ...
Para a sorte do grupo havia um microônibus com muita gasolina durante o trajeto. Kenrick foi dirigindo enquanto Xavier conversa com o pastor :
Xavier - como conseguiu?
Pastor Edward - como consegui o que?
Xavier - sobreviver todo esse tempo sozinho sem matar nenhum zumbi, como?
Pastor Edward - a palavra de Deus é meu escudo e minha espada, Ele me protege !
Xavier - por que não matou nenhum zumbi até agora?
Pastor Edward - Deus é contra a violência !
Xavier - entendi.Finalmente eles chegam em Washington !
Após caminharem muitos, eles encontram a comunidade ,e é exatamente como o Kenrick descreveu. Ao chegarem ,todos descem do microônibus. O portão da comunidade se abre. Todos entram e vêem um lugar normal ,as casas e as pessoas ,sem zumbis do lado de dentro dessa comunidade !,Xavier - conseguimos!!!
Kenrick - hehehe
Brian - Deanna , ficaremos bem aqui .
Deanna - eu sei...Então ,um homem chamado Tom Klismann se aproxima deles :
Klismann - bem vindos a comunidade de Washington !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍRUS - O APOCALIPSE ZUMBI ( 1° Temporada )
ActionAcompanhe a história de Xavier e outros sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico . O mundo já não é mais como era antes !!! Xavier e seu grupo tentam sobreviver de qualquer forma ao grande perigo : Os Zumbis !!!