A pausa continua!

176 11 0
                                    

Neste momento, Matheus queria desistir mas a vontade de ser um Desbravador de verdade falou mais alto! Então ele tentou mais uma vez, conversou com sua namorada e decidiu que eles fariam a devoção matinal na mesma hora, e assim fizeram! Acordaram no dia seguinte, ligaram um para o outro e começaram orando, depois fizeram a jornada espiritual e leram a Bíblia e para finalizar oraram para continuar as atividades do dia a dia. É isso durou por longas semanas e começou a fraquejar novamente acabou que pararam de fazer.

O resgate da ovelha
O tempo passou e o nosso garotinho foi crescendo e já estava na idade de 16 pra 17 anos e queria desistir. E alguns irmãos da igreja que também eram seus amigos, perceberam isso e falaram para o Pastor, e no mesmo dia o pastor conversou com aquele garoto e contou a seguinte história:
- Não desista Matheus você é um jovem valoroso e Deus tem um propósito na sua vida! Mas, se você desistir eu mesmo, irei atrás de você onde estiver, pode ser no meio da festa, pode estar rolando a música que for. Irei te procurar, e se eu não te achar, vou subir no palco e vou tomar o microfone e falar seu nome! Quando te encontrar daria umas pancadas em sua perna e colocaria você nas costas, e te jogaria no carro para você não fugir nunca mais!
Depois o Pr. Explicou que os pastores antigamente torcia a perninha da ovelha quando ela fugia para que ela não voltasse a fugir, por que se ela escapasse novamente aconteceria a mesma coisa.

Um novo começo!

Matheus voltou ao primeiro amor, ele queria fazer tudo o que estava ao seu alcance para honrar e glorificar a Deus! Aquele Pastor tinha deixado uma função para ele, essa função era tomar conta dos jovens! No final de uma semana de oração, aquele pastor fez um apelo especial para Matheus, quando o pastor começou a falar, Matheus sentiu mais uma vez a presença do Espírito Santo em sua vida. Mas, naquele dia foi diferente! Ele sentiu de verdade o amor de Deus, naquele instante ele pensou no momento em que Jesus estava ali na cruz entregando a Sua vida para nos libertar dos nossos erros! João 3:16 diz: Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho unigênito para todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna!

O Diario De Um Desbravador!Onde histórias criam vida. Descubra agora