Talvez o fim seja agora!

109 5 0
                                    

Um dia qualquer, numa madrugada qualquer Matheus começa a pensar... As coisas não devem e não podem acontecer dessa maneira, eu devo escolher um ou outro! Não posso servir a dois senhores por que assim posso amar a um e odiar ao outro!
Ele já não sabia mais o que fazer, momentos queria ir pra farra, outros momentos se sentia muito bem sendo um Desbravador. Ele tem tudo pra ser um bom líder ou melhor dizendo, ele tinha! Por que um líder não basta só saber liderar, e fazer atividades recreativas como qualquer membro do clube pode fazer, o Líder em si, tem que colocar em primeiro lugar o reino de Deus para que as outras coisas possam ser acrescentadas! Falando em Líder, o Matheus em um momento da vida dele se sentiu muito feliz ou talvez lisonjeado. Um dos líderes que ele mais admirava por sua força de vontade, por sua sabedoria e por seu temor a Deus disse ao Matheus em dos Camporis que ele participou: está vendo esse garoto aqui? Ele é mais líder do que muitos líderes que eu conheço! E foi ao terminar dessa frase que o Matheus pensou consigo mesmo: isso não é verdade! Eu não posso ser um Líder sem ao menos ter minha comunhão com Deus, eu não posso ser um Desbravador se eu digo o voto e a lei por dizer! Se é pra ser um Desbravador, se é pra ser um líder eu tenho que ser completo e ainda mais, eu tenho que colocar Deus em primeiro lugar. Ouvir aquelas palavras daquele Líder fizeram o Matheus refletir no que ele estava fazendo.
Voltando à realidade desse garoto, ele não se sente bem fazendo o que ele faz, ele não ver mais vontade alguma de ir pra igreja e pessoas pregando sobre união, mordomia é missão! E nada disso acontecer! Os irmãos estão cansados disso! Meus amigos, quer estar feliz? Faça você mesmo a sua parte não espere que a igreja tome a iniciativa, tome você a sua iniciativa e incentive o seu irmão para que assim ele incentive outros e o evangelho seja pregado! Não fique na igreja esquentando o banco por que Deus não escolheu você pra ser aquele jogador reserva que fica ali no banco todos os jogos! Ele te escolheu pra você entrar no campo e mostrar de qual time você é! O time vencedor! Então não fique aí parado meu irmão! Vá e entre em campo! Deus ele capacita os escolhidos, não escolhe os capacitados! O que foi que Salomão pediu a Deus? Sabedoria! Se é isso que te falta, peça a Deus. Ele vai te conceder!

O Diario De Um Desbravador!Onde histórias criam vida. Descubra agora