Capítulo 11

14 1 1
                                    

Cheguei a festa e logo fui em direção ao bar. Pedi uma dose de Pinacolada e fui em direção à pista de dança.
Em um canto perto dos banheiros, avistei Persephone e Taylor aos beijos. Aproximei-me.
-Pelo amor de Deus, vão para um quarto. - Disse.
-Que tal você parar de atrapalhar e fazer o mesmo? - Taylor rebateu irritado.
-Amor, se você esqueceu, eu e o Travor terminamos.
-Então vá procurar o Lucas, ele está louquinho atrás de você. - Seph disse e voltou a se agarrar com Taylor.
Revirei os olhos. Dancei por uns instantes e voltei ao bar. Dessa vez, pedi Blue Cupuaçu. Enquanto esperava o barman entregar a bebida, sinto uma mão em minha cintura.
-A senhorita está sozinha? - Travor perguntou.
Virei-me para ele.
-Para você não! - Disse, pegando a bebida que o barman entregara.
-Courtney! - Lucas gritou, chamando-me.
-Sério? Ele? - Travor perguntou entredentes.
-Sim, ele. Agora, que tal você ir atrás das plastificadas e me deixar em paz! - Disse e fui em direção a Lucas.
-Que bom te ver, está muito...
O interrompi, grudando sua boca na minha. Era hoje que Travor veria como a fila anda.
-Uou, o que foi isso? - Perguntou sem fôlego.
-Cala a boca! - Disse e puxei-o para outro beijo.
*****
Depois de um bom tempo me pegando com Lucas, resolvi ir atrás de Persephone e Taylor. Péssima ideia.
No meio do caminho, encontrei Travor agarrado Saphire. Passei reto pelos dois, tentando mostrar indiferença, mas pelo visto Travor me notou. Apertei o passo e entrei no banheiro.
-O que você está fazendo com a sua vida? Você não era assim! - Falei para meu reflexo.
Sentia meu pescoço queimar novamente. Por que essa merda tinha que estar acontecendo comigo? O que eu fiz pra merecer isso?!
-Arrrgh! Eu te odeio Travor Broug! Te odeio mais que tudo! Você tem que apodrecer no inferno! - Gritei para o nada, como se fosse resolver alguma coisa.
-Acredite, eu vou. - Travor estava encostado no batente da porta.
-O que está fazendo aqui? - Perguntei, cerrando os punhos.
-Vi você correndo para cá. - Respondeu calmo.
-É o banheiro das meninas, vai mijar em outro lugar.
-Não vim para isso.
-Então vai cagar em outro lugar também, ninguém é obrigado a sentir seu cheiro ruim. - Disse, irônica.
-Está bem debochada hoje não é? - Disse, chegando perto.
-Sempre fui, amor.
Afastei-me até que senti a parede atrás de mim. Ele pôs seus braços ao lado de minha cabeça, me imprensando na parede.
-Sai.de.perto.de.mim. - Disse pausadamente, tentando me acalmar.
-E seu eu não quiser?
-Haverá consequências.
-Tipo, essa. - Beijou meu pescoço. - Ou essa. - Beijou o canto na minha boca.
Sorri maleficamente.
-Essa. - Acertei o joelho em seu amiguinho e enfiei as unhas em minha barriga. - Pelo visto, dói nos dois. - Disse recompondo-me.
-Au revoir! - Cantarolei e sai do banheiro.
Logo vi Taylor, Persephone e Rick no bar, conversando.
-Oi mana. - Rick disse.
-Hiiiii! - Taylor e Persephone disseram juntos.
-Olá para todos. - Falei.
-O que é isso na sua barriga? - Seph perguntou.
Merda! O sangue!
-Derramei bebida no meu vestido. - Nossa, que mentira bosta.
Ela passou o dedo no vestido e levou ao nariz.
-Courtney, isso é sangue. - Falou.
-Okay, okay. Quando eu estava saindo do banheiro, bati em uma mesa que estava com um prego solto. Foi isso.
-Hum, interessante.
-Olha, olha! Vejam só se não é a corna maior! - Saphire estava atrás de mim, claramente bêbada.
-É comigo? - Perguntei.
-Claro, como é a sensação de ser corna? - Perguntou cambaleando.
-Honey, para ser corna, eu precisaria ser traída pelo meu namorado.
-E você foi. Eu e Travor estávamos nos beijando agora pouco. - Disse, achando-se vitoriosa.
-Bom, é o seguinte. Vou falar devagar para você entender. Eu e o Travor não somos mais namorados. - Disse lentamente a última parte.
-Melhor ainda, assim eu fico com ele sem nenhum problema. - Falou.
-Isso só mostra que você ama reciclagem.
-Como assim? - Perguntou confusa.
-Eu uso e você reaproveita o lixo.
-Isso não vai ficar assim! Você ainda vai ver.
-Nossa, tô tremendo de medo. - Disse e ri quando ela foi virar e levou um tombo.
-Cuidado, tá molhado. - Rick disse.
-Arrgh. - Ela gritou e saiu da festa.
-Você tá cada dia mais afiada hein amiga. - Persephone disse.
-Muita má influência. - Falei bebericando do copo de Rick.
-Palhaça. - Ela disse, rindo.
*******
3 meses depois.
Hoje, dia 16 de Junho, é meu aniversário. Persephone, Taylor e Lucas não sabem disso. Espero que Rick não tenha dito nada, ela sabe que odeio meu aniversário.
Tomei um longo banho e vesti uma blusa de manga comprida, uma calça jeans e uma bota (foto na multimídia), era começo de inverno então estava frio, e fui ao refeitório.
-Parabéns pra você, nessa data que... - Rick cantou no meu ouvido e tampei sua boca.
-Fica quieto mongoloide, quer que todo mundo fique sabendo? - Perguntei.
Ele mordeu minha mão e assentiu.
-Aonde está indo? - Perguntei.
-Refeitório, quer ir comigo?
-Claro, aonde mais eu iria.
*****
Chegamos ao refeitório e Rick botou as mãos em meus olhos.
-Richard! Tira essas mãos dai! - Gritei.
-Surpresa! - Abri os olhos e todos os meus amigos gritaram.
Meu sangue ferveu.
-O que significa isso? - Perguntei irritada.
-Uma surpresa para você. - Lucas falou.
-Essa foi a pior coisa que vocês já fizeram na vida de vocês! - Gritei e sai do refeitório, chorando.

Oi pessoas! Tudo bom?
Então, esse foi mais um capítulo. Leiam meus outros livros: Destino ou acaso? e Blood Moon.
Snap: Maristoralik
Twitter: @marilouisgirl
XOXO, Mari❤️

O outro lado da almaOnde histórias criam vida. Descubra agora