-Nesses 3 meses que eu te conheço, nunca vi você contar uma mentira tão grande! - Eu disse, irritada.
-Não estou mentindo! Nunca falei tão sério na minha vida!
-Então deixe-me entender. Se você morrer eu irei sentir?
-Sim! - Disse impaciente.
-Então... se eu morrer, você também irá sentir? - Perguntei.
-Sim... por quê?
-Nada não.
De súbito, peguei a adaga que estava em seu pescoço e enfiei em minha coxa.
No mesmo momento, Travor caiu deitado e sangue saia de sua coxa, no mesmo lugar que furei a minha. A única coisa estranha, era que o sangue invés de ser vermelho, era negro.
-O que é isso? - Perguntei, assustada..
-Sangue! Você babaca do jeito que é enfiou a faca em sua perna se não percebeu.
-Se continuar com brincadeiras o próximo lugar será a barriga! Estou falando da cor do sangue! Por que está negro?
-Como eu te disse, eu usei magia negra.
Explodi! Levantei com um pulo e guardei a adaga. Encarei Travor.
-Olha aqui Broug, não se aproxime de mim novamente, ou as consequências serão piores. Não me importa se vou ou não sentir sua dor, mas se você entrar no meu caminho mais uma vez, você morre!
Dito isso, caminhei apressadamente em direção à enfermaria. Depois de colocar um curativo no ferimento, segui para meu quarto.
Minha promessa terá de ser cumprida, nem que seja a última coisa que eu faça.
*******
Estava em minha cama, perdida em meus pensamentos, quando Persephone joga um travesseiro em mim.
-Ai! Por que você fez isso? - Pergunte, massageando a cabeça.
-Já é a terceira vez que te faço uma pergunta e você me deixa no vácuo. - Disse.
-E qual é a pergunta?
-O quão bem Lucas Rold beija? - Perguntou, provocando-me.
-Piranha! Eu nunca o beijei para começo de conversa.
-Mas queria!
-Não queria não.
-Duvido! - Sentou em minha cama.
-Sua falta de confiança dói em mim. - Dramatizei.
-Sério? Pena que ninguém se importa.
-Se mata, Avatar.
-Essa aí veio do fundo do baú hein? - Disse rindo.
-Tenho memória boa! - Falei encostando o indicador na testa.
-Podia usar nas provas de história.
-Deixe-me reformular. Tenho boa memória para o que importa! - Disse, levantando-me.
-Aonde vai? - Perguntou.
-Ao banheiro, tenho que me arrumar.
-Para?
-A festa! Ah não Seph, vai dizer que esqueceu? - Perguntei, desapontada.
-Não não, era brincadeira.
-Aham, sei que você esqueceu. Vamos logo, não temos muito tempo.
-Que horas é a festa? - Perguntou checando o celular.
-19:00.
Ela me olhou irritada.
-Faltam duas horas! - Gritou.
-Pra mim e pra você isso é muito pouco. Agora vamos logo, antes que eu tenha que te carregar.
-Prefiro ir sozinha obrigada.
-Então levanta.
******
Estava usando um vestido preto detalhado em renda (foto na multimídia) e um salto da mesma cor. Para não ficar parecendo uma gótica, optei por uma maquiagem leve.
Persephone apareceu no momento em que eu estava colocando os brincos. Ela estava linda. Seus cabelos azuis destacavam-se no vestido Lilás, ela usava um salto roxo quase preto e uma maquiagem esfumada.
-Que isso hein? Hoje o Taylor morre! - Falei, provocando-a.
-Acho que com você usando essa roupa a festa inteira morre! - Ela disse.
-Me senti uma piranha agora. - Disse, fingindo estar com raiva.
-Nada mais que a verdade.
-Vamos antes que eu decida te dar um soco.
-Claro, Majestade. - Fez uma reverência.
-Se eu fosse você, corria!
Ela saiu em disparada como se fosse perder o bonde.
-Trouxa. - Disse rindo e fechei a porta atrás de mim.Desculpe pelo capítulo pequeno! Estou sem criatividade.
XOXO, Mari❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado da alma
Novela JuvenilCourtney Kvoux é a princesa da Rússia, mas será que seus cidadãos realmente a aceitam como sua próxima rainha? Courtney achava que ninguém poderia destruir sua sanidade, até que sua mãe a manda para o internato Wellbrok onde ela conhece Travor Droug...