Capítulo 20

2.4K 146 0
                                    

2L Narrando

Bruninha estava muito pensativa ultimamente, Ela ficou mais pensativa ainda quando eu falei que ela era minha mulher eu nunca falei isso pra menina nenhuma só pra ela, ela entrou na minha vida me conquistando ela fez eu conhecer o amor mais só é bom amar quando se ama a pessoa certa e eu tenho certeza que a bruninha e a pessoa certa.

Eu e bruna fomos embora, Bruna estava muito quieta só ficava teclando naquele celualr e eu já estava incendiado em ver ela quieta e como eu gosto de aprontar eu acelerei o carro e fiquei fazendo manobras com o carro em alta velocidade, Bruna segurava o banco com força e estava pálida de medo e ficava mandando eu para e como eu sou um cara muito "Obediente" eu diminui a velocidade do carro é bruna sentiu um alívio que deu pra ver na sua cara.

Eu amava ver a minha Loirinha brava ela ficava mais linda do que ela já era, eu é Bruna ficamos conversa durante o caminho inteiro sobre Bruno e Juliana, Chegamos na entrada da comunidade.

2L: Dá pra liberar a entrada aí - Falei abrindo a janela

XXX: Tranquilidade patrão - Falou liberando a passagem

Subi com o carro, Falei com alguns moradores e Bruna ficava só olhando para a minha cara com cara de nojo

Bruna: Você não sente nojo de falar com essas pessoas não ?

2L: Nojo de que Bruna ? Eles são gente como a gente é são humilde entende isso

Bruna: Desculpa por fala assim, é que eu não tô acostumada com gente Favelada, só tô acostumada com você e Bruno.

2L: Passa a se acostumar bruna, eles são humanos como você - Falei grosso

Pó bruna e muito sem coração e insensível com o que ela fala, Uma coisa que eu não admito e falar mal do povo da comunidade, Não porque a pessoa mora na comunidade que ela é traficante ou briguenta nem todas são assim e bruna não entendia isso ninguém é igual a ninguém, e eles são humanos assim como ela mais ela tem a cabeça dura e não intendi isso, Fui o caminho todo quieto e olhando para a cara dela que estava com a cara triste, Cheguei na casa dela em 10 minutos, estacionei o meu carro e fui entrando na casa da bruna com ela.

Bruna: Pode deixar a minha bolsa encima do sofá e pode ir

2L: Não precisa falar assim comigo não bruna eu já vou ir

Bruno: Vocês passaram o dia todo juntos ?

2L & Bruna: Sim

Bruno: A onde que vocês estavam ?

Eu ia responder mais bruna, tomou a minha frente.

Bruna: Na praia porque ? Não pode ?

Bruno: Não pode não !

Bruna: Você passou o dia todo com a putiane da Juliana e eu não posso passar o dia com o 2L ? Quem manda em mim sou eu e eu já sou de maior

Bruno: BRUNA SOBE AGORA - Falou gritando e irritado

Bruna: Eu te odeio bruno - Falou subindo as escadas

2L: Gente tô indo embora o clima está ficando quente aqui !

Bruno: TCHAU ! - Falou Grosso

Bruna provou bruno e Bruno acabou se irritando com ela e o clima ali estava ficando quente, me despedi de Bruno mais ele falou grosso e eu notei, se ele está pensando que eu vou me afastar de bruna por causa dele ele está muito enganado, Bruna estava de cara feia para mim deveria ser porque eu defendi o povo da comunidade, Eu amava ela mais o jeito dela eu não entendia, Mulher deveria ter manual de instruções, Cheguei em casa Fui direto pro banheiro tomei um banho demorado de 45 minutos terminei de tomar meu banho coloquei minha cueca, vesti uma bermuda da Oakley de pano leve e coloquei a minha blusa da HBS, e fui dormir.

Davi Narrando

Neste momento estou em uma reunião com todos os traficantes do Complexo do Alemão, Estamos armando uma invasão no Complexo da Maré vamos tentar tomar o morro da Maré, O meu maior rival e o 2L ele sempre tem o que eu quero é eu tenho muita inveja dele, e o meu maior sonho é matar ele é pendurar a cabeça dele na entrada da minha favela, Os armamentos e as munições já estavam distribuídos para todos que ia cooperar com a invasão, Ah invasão vai acontecer as 00:00 ninguém pode abrir o bico e se tiver X9 na parada nos pipoca.

Amor de TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora