Capítulo 36

2.2K 128 2
                                    


Bruno abraçou a garota, com o rosto de felicidade e eu fiquei parada só vendo a cena, Será que ela é ex dele e aquele bebê será que é filho dele com ela, e o que bruno estava fazendo do lado dela ? Meu deus, fiquei sem entender nada!

Bruno: Patrão ela falou que era a sua irmã e pediu pra mim levar ela até você !

2L: Valeu parceiro !

Irmã ? Então essa é a irmã do 2L, Nossa ela tem uma cara de patricinha igual a eu e também tem cara de ser sebosa !

Bruna: Gente não tô entendendo nada !

2L: Bruna ela é a Fernanda minha irmã aquela que eu falei que morava em Belo Horizonte !

Fernanda: Quem é essa ? Mais uma comidinha sua ? - Falou me olhando de cima a baixo

Bruna: Olha como que você fala comigo garota - Falei apontando o dedo na cara dela 

2L: Fernanda máximo respeito com a Bruna ela é a minha namorada !

Fernanda: Ah, Desculpa bruna e que ele não er de namora aí pensei que só era peguete !

Bruna: Precisa se desculpa não !

2L não desgrudava da irmã, eu só queria saber daquele bebê, 2L subiu com as malas da Fernanda e colocou no quarto dela, Aquele quarto rosa lindo e chique, 2L tava tão feliz com a chegada da irmã que até me deixou de lado e Bruno também não desgrudava dela a onde ela ia ele ia, Fui pra cozinha conversa com a Maria, já que ninguém me dava atenção naquela casa !

Bruna: Pó Maria, O bruno e o 2L me deixaram de lado pra ficar com a Fernanda !

Maria: Isso tudo é porque ela voltou hoje e faz muito tempo que 2L não ver ela !

Bruna: Maria não quero me intrometer, mais é aquele bebê e filho dela ?

Maria: Eu não sei, ela não falo nada sobre o bebê e Darllon e ninguém perguntou

Fiquei quieta só pensando sobre o bebê, Maria Estava fazendo o almoço e eu já estava morrendo de fome, Então peguei uma vasilha de morango com chantili e fiquei na sala assistindo Vídeo Show, Até que vejo Darllon e Bruno  descendo as escadas com o bebê que a Fernanda veio, fiquei só olhando !

2L: Caramba bruna você não para de comer

Bruno: Você ainda não viu nada - Falou Rindo

Bruna: Vocês são muitos Engraçadinhos há há - Falei Irônica - Me deixem comer

2L deito no sofá apoiando a sua cabeça nas minha cochas, e deixou o bebê encima do tapete brincando com alguns brinquedos, Fiquei dando morango na boca de 2L e mechendo nos cabelos dele !

Bruna: Qual é o nome dele ? - Falei apontando para o bebê

2L & Bruno: Júlio

Bruna: Hum

Fiquei quieta, Olhando para a televisão e muito pensativa !

2L: Bruna o que você quer falar ? Tô vendo que você quer falar alguma coisa

Bruna: Não é nada não Darllon

Bruno: Fala logo bruna - Falou se deitando no sofá

Bruna: Ah e que eu queria saber se o bebê e da Fernanda !

2L: Tô tão feliz que a Fernanda voltou que eu nem perguntei, só sei que ele tem 1 ano

Bruno: Ele parece muito com você parceiro

2L: Quando a Fernanda descer viu pergunta a ela se o bebê e dela !

Terminei de comer o morango com chantili, e fui quarto tomar um banho tava muito calor, Mais antes de ir pro quarto de Darllon, Passei na frente do quarto de Fernanda e ela tava arrumando as roupas no guarda roupa dificuldade !

Bruna: Quer ajuda ? - Falei abrindo um pouco a porta

Fernanda: Claro - Falou Alegre

Fiquei ajudando a Fernanda coloca as roupas no guarda roupa, Ela tinha cada roupa bonita, Cada uma mais bonita que a outra, Eu peguei um vestido na mão ele era preto, curto coladinho e no braço era transparente com umas flores pretas, me apaixonei pelo vestido !

Bruna: Nossa Fernanda, que vestido lindo - Falei com os olhos brilhando

Fernanda: Eu nunca usei ele, Pode pegar pra você !

Bruna: Nossa nem sei como te agradecer

Fernanda er uma garota muito legal só que as vezes fala coisas sem pensa, Ficamos fofocando coisas sobre as nossas vidas e dávamos muitas risadas, Finalmente eu e a Fernanda terminamos de arruma as roupas, Ela tomou um banho rápido e descemos !

2L: Ué já ficaram amigas ? Hoje cedo tavam quasem brigando

Bruna: Não guardo mágoa de ninguém - Falei jogando meu cabelo pra trás

Fernanda: Nem eu, gosto de ser amiga de todo mundo ! - Falou pegando o Julio no colo e sentando no sofá

Me deitei no sofá que 2L tava e Fernanda sentou no outro sofá com o Bruno,  Bruno olhava para a Fernanda com um olhar malicioso e tava dando várias cantadas nela, 2L não podia falar nada porque ele fazia isso comigo, Até que 2L perguntou uma coisa e a Fernanda demorou séculos para responder !

2L: Fernanda e esse garotão aí e seu filho ?

Fernanda: Você quer saber a verdade mesmo ? Pois eu acho que já tá na hora de você saber

Eu olhei para a cara da Fernanda e do 2L com os olhos arregalados e pensando "Lá vem bomba" eu e Bruno ficamos quietos e curiosos

2L: Quero saber a verdade sim, e pode começar a falar - Falou colocando a pistola encima da mesinha do centro

Fernanda: Darllon, nossa mãe engravidou do nosso pai mais como meu pai já tinha nois dois, ele não queria ter mais filho, Então nossa mãe falou para nosso pai e para voce que ia viajar para Belo Horizonte e ia fica lá nove meses e que ia me levar junto, Nós viajamos para Belo Horizonte e assim que ela teve o Julio ela deixou para mim cuida e voltou para maré e logo depois nossos pais morreram com a invasão que teve aqui, e eu fiquei com o Julio mais eu fui demitida do meu trabalho e tive que volta pra Maré !

Bruna: Gentee que bomba ! - Falei com a boca aberta

Bruno: Fica quieta bruna

2L não falou nada, ficou olhando pro nada impacto parecia que tinha paralizado !

2L: O nosso pai morreu sem conhecer o filho dele, e nossa mãe mentiu para mim, Mais o que importa é que o Julio tá bem e você também !

Fernanda: Darllon mais se nosso pau soubesse que nossa mãe tava grávida ele iria negar o Julio para sempre, Mais obrigado por me entender

Bruna: Gente tô rosa choque

Amor de TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora