Capítulo 29

2.2K 124 1
                                    

2L Narrando

Pó eu tentei fala com bruna mais ela não quis nem deixa eu me explicar eu estava muito mal, nunca gostei tanto de uma menina igual eu tô gostando da bruna, e eu sei que ela também gosta de mim e sei que ela não tá nada bem também, Bruno me chamou pra tomar café com ele e bruna e eu aceitei tomamos café em silêncio !

Nos acabamos de tomar café, eu e Bruno fomos para a sala e ficamos conversando coisas aleatórias, Até que eu tive uma idéia !

2L: Bruno tenho uma coisa aqui na cabeça pra conquistar a bruna
Bruno: O que é parceiro ?

2L: Irei na loja de fores e irei encomendar um buque de rosas vermelhas e vou em uma joalheria e comprar um anel lindo !

Bruno: Pó parceiro deve vai dá certo, tenta !

Logo bruna ficou na sala arrumando a casa, e eu e Bruno ficamos jogando vídeo game e bruna nem olhava para a minha cara ela estava muito brava comigo e eu entendo o lado dela !

2L: Parceiro vou ir na loja compra aquelas coisas, Vai lá pra boca !

Bruno: Vai lá parceiro, vou me arrumar pra ir pra lá !

2L: Tchau Bruna !

Bruna nem respondeu e nem olhou pra mim, como eu estava sem veículo para ir na loja que não fica perto, e eu não irei subir o morro pra ir lá em casa pega o carro, Tive que ligar pro João ir lá pegar o carro pra mim já que o coelho nem aparece mais lá na boca e está afastado de mim !

Ligação On

João: Fala ai parceiro

2L: João traz aqui o meu carro na frente da casa de Bruno, que nos vai dar uma saidinha !

João: Vamos ir à onde ?

2L: Quando você chegar aqui eu te falo, vem logo !

Ligação finalizada

Fiquei lá esperando o João enquanto eu estava lá esperando, Vem aquela vadia da Juliana !

Juliana: Oooi amorzinho

2L: Você nunca mais aparece lá na boca e nem fala comigo se não você fica sem esse seu cabelo que você diz ser cabelo - Falei Segurando nos cabelo dela com força

Juliana: Aí, Aí, Solta meu cabelo tudo isso por causa daquela patricinha ela nunca vai te satisfazer igual eu te satisfiz

2L: Você nunca me satisfez, Vadia nenhuma igual a você me satisfaz agora sai daqui antes que eu te pipoco - Falei soltando o cabelo dela

Ela logo foi embora e nada de João, depois de 30 longos minutos João chega com o carro, eu entro no carro resmungando e dando partida com o carro !

2L: Porra João você demorou muito parceiro !

João: Foi mal patrão, e que eu tive um pequeno problema em casa, mais é aí a onde nos vai ? - Perguntou Curioso

2L: Vamos comprar um buque de rosas vermelhas e um anel de brilhantes para bruna, para ver se eu reconquisto aquela patricinha

João: Iiih tô nem te entendendo patrão, você nunca foi de fazer isso pra mina nenhuma !

2L: O problema é que ela Não é nenhuma mina ela é minha mina e foi ela que me conquistou !

João: Hoje eu falei com ela, e ela não tava nada bem tava muito triste, e falou que você tava ficando com ela e a Juliana

2L: A Juliana era a Minha ficante mais depois que eu comecei a ficar com a Bruna eu deixei a Juliana, e a bruna não acredita em mim !

O João nem me respondeu e João ficou quase o caminho todo falando com uma mina no celular, depois de uns minutos nos chegamos na loja de flores e entramos na loja !

Vendendora: O que você deseja senhor ?

2L: Senhor não porque eu não sou velho !

João: Deixa de marra parceiro, Ele quer um buque de rosas vermelhas

Vendendora: Ok, daqui a meia hora vocês volta que o buque vai estar pronto !

Nos saímos da loja pegamos o nosso brinquedinho (Carro) e fomos para a joalheria, O João queria falar alguma coisa mais não falava !

2L: Parceiro o que você quer fala mais não fala ? - Falei Curioso

João: Pó patrão minha mãe tá ruin de saúde e meu pai também é os remédios e muito caro !

2L: E você tá pensando em fazer o que ?

João: Tô pensando não, tô querendo entrar pra boca se você deixar !

2L: Claro que você pode entra parceiro !

João ficou todo alegre quando eu deixei ele entra pra boca, Olhei o relógio e já era 15:45 a hora passou voando porque estamos em horário de verão, Chegamos na joalheria e logo veio uma Vendendora !

Vendendora: Boa Tarde, O que vocês deseja ?

2L: Quero um anel de brilhantes !
Vendendora: Me segue !

Eu e João seguimos a Vendendora, a Vendendora era mó linda e gostosa mais a bruninha era mais melhor que ela, Logo ela foi pegar os anéis e nos ficamos no balcão esperando ela, Até que ela não demorou não
Vendendora: Bom, aqui está os anéis de brilhante que temos

2L: Hum

Fiquei olhando os anéis e achei um que era a cara da bruna o redo do anel era de ouro fino e encima do anel tinha uma filheira de pedrinhas de diamantes !

2L: Eu quero esse aqui - Falei apontando pro anel

Vendendora: Você tem bom gosto, mais esse aqui e o mais caro da loja

2L: Não tem Problema eu vou levar esse !

A Vendendora colocou o anel dentro de uma caixinha vermelha e me deu e eu paguei o preço do anel era 120 Mil reais, mais nem liguei pro preço a bruna merece muito mais !

Eu e João fomos para a loja de flores pegar o buque e Eu fui em alta velocidade porque ainda teria que arruma as coisas pro baile e já era 17:30, Chegamos na loja de flores e João foi lá pegar o buque e logo ele veio com o buque !

2L: Entra logo João, tenho que arruma as coisa pro baile

João: Calma mano

João entrou no carro e colocamos o buque no banco de trás, o buque estava muito lindo fomos pro morro e chegamos lá rápido, deixei João na casa dele fui para a minha e coloquei o anel e o buque encima do sofá, e fui pra quadra a onde vai rola o baile, Cheguei lá e já tinha uns vapor arrumando as coisas fiquei lá ajudando acaba de arrumar as coisas !

Amor de TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora