Capítulo 28

2.1K 132 1
                                    

Bruna Narrando 9:30/Sexta

Acordei 9:30 muito cansada e com minhas vistas doendo deveria estar doendo de tanto chorar, Estava sem ânimo nenhum para levantar da cama mais eu tinha que levantar não posso fica de depressão por causa do dono do morro da Maré que deve está lá com outra, Fui pro banheiro tomei um banho, Demorei uns 60 minutos porque lavei meu cabelo, Coloquei um cropped de croché e um short dins desfiado e curtinho e calcei minha melissa é desci !

Me deparei com bruno dormindo no sofá resolvi não acorda ele, Subi pro meu quarto pra pegar o dinheiro pra compra o pão, mortadela e o queijo peguei o dinheiro desci e Bruno continuava dormindo peguei o meu fuzil bem que o fuzil não era meu era de 2L e isso me fazia lembra de todos os momentos que passei com ele até que desci una lágrima dos meus olhos, eu limpei a lágrima coloquei o fuzil atravessado nas costas e peguei a Hornet de Bruno e fui na padaria mais perto de todas, por onde eu passava todos parava para me olhar, Cheguei na padaria rapidamente !

Moço: O que a senhora bruna deseja ?

Bruna: Quero 2 reais de pães, 5 reais de queijo e 6 de mortadela !
Moço: Espera só um pouco que já volto com seu pedido bruna !

Fiquei curiosa pra saber como que ele sabia meu nome é também não entendi porque todos me olhava !

Moço: Aqui esta seu pedido senhora bruna - Falou me dando os pedidos

Bruna: Desculpa a pergunta mais como o senhor sabe o meu nome ?

Moço: O Seu vídeo brigando com a Juliana está rolando na Internet na página da Maré !

Bruna: Ata ! - Peguei e sai da padaria

Peguei a Hornet e fui até a casa do João bom ele sabe de tudo que rola aqui então ele deve sabe o nome da página do Facebook da Maré, Bom eu não estava nem um pouco furiosa com isso só estava curiosa querendo saber qual foi a legenda que colocaram no vídeo, Até que eu parei a moto e parei para pensa eu não sabia a onde que João morava, Então liguei para ele para ele me fala !

Ligação On

João: Fala Patroa !

Bruna: Não me chama de patroa, João a onde você mora tenho que ir bate um lero com você

João: Moro na rua 10 bruna ! Na casa Verde

Bruna: Ok

Ligação Finalizada

Bom eu não sabia anda muito na favela mais sabia um pouco, Fui correndo com a moto até na rua 10 até que eu chego lá e já avisto a casa verde e João no portão, freio a moto na frente de João e desço !

João: Fala aí Bru - Falou me abraçando

Bruna: João me amostra o meu vídeo que tá na página da Maré !

João: Ih já tô vendo que vai dá merda !

Bruna: Me amostra logo !

Ele pegou o celular dele e ficou procurando o vídeo até que achou eu e me amostrou e na legenda escreveram poucas e boas !

A patricinha da Zona sul, Bruna Magioly rebocou a cara da ficante do 2L colocou ela no chinelo e estão rolando boatos que ela é a ficante do 2L também !

Carrega Vídeo ●

Bruna: Nossa eu não coloquei ninguém no chinelo, e se ela tá no chinelo e porque ela mesmo se colocou lá !

João: Mais bruna você é ou não é a ficante do 2L ?

Bruna: Eu era até saber que a Juliana também era a ficante dele

João: Dá pra ver nós seus olhos que você não está feliz com isso tudo !

Bruna: Não tem como fica feliz Joh, eu gosto muito do 2L !

João: Fica assim não Bruh se ele gosta de você também ele vai lutar por você !

Bruna: Obrigado pelo apoio Joh, mais agora eu preciso ir embora

João: Ta bom, Tchau !

Peguei a moto e fui pra casa que não era muito longe dali, Quando eu chego no portão de casa do de cara com 2L entrando pelo portão, Eu abro o portão e entro com a moto e estaciono a moto e pego as coisas, e 2L logo me viu mas não falou nada comigo e entrou lá pra dentro de casa e logo eu entro e Bruno ainda esta dormindo vou pra cozinha e 2L vem atrás !

2L: Bruna deixa eu explicar por favor ! Eu não aguento fica longe de você

Bruna: 2L agora não, é melhor nos fica do jeito que tá !

Ele não falou mais nada e foi pra sala e sentou no sofá e eu fui acorda bruno !

Bruna: Bruno Acorda - Falei Balançando ele

Bruno: Agora não bruna - Falou resmungando

Eu odeio quando alguém me contrária, e 2L só ficou me olhando voltei pra cozinha enchi uma vasilha de água, Voltei pra sala e joguei a água na cara de Bruno, Coitado acordou pulando do sofá !

Bruno: Porra bruna você tá doida ? Eu só não te bato porque você já é grandinha - Falou se secando

Bruna: Café já tá na mesa - Falei Rindo

Bruno chamou 2L pra tomar café também é nos se sentamos e começamos a tomar nosso café tomamos o café todo mundo em silêncio e um olhando pra cara do outro !

Amor de TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora