Bruno Narrando
Pó bruna namorando e eu aqui sozinho sem ninguém, Nesse morro só tem mina que não presta, Só tem mina que quer sexo e se manda, Agora eu estou em assim Pego, Conheço e Namoro assim que sai do baile fui pra casa, Quando cheguei em casa fui direto pro banheiro tomei um banho e assim que acabei coloquei um short de dormir e fiquei deitado olhando pro teto, e vi que a casa sem a bruna é tão sem graça com ela aqui tudo fica com graça, Depois de pensar muito acabei pegando no sono !
Sábado 10:30
Acordei, com um calor do caramba parecia que eu tava dentro de uma sauna, Liguei o ventilador mais não ligava e pra finalizar a comunidade toda sem luz, Fui direto pro banheiro tomar um banho gelado a água tava muito boa não queria nem sair de baixo do chuveiro, Sai do banho coloquei uma bermuda quadriculada cinza e um tênis da Olimpyco preto e peguei uma camiseta qualquer e botei encima do ombro, Coloquei meu cordão com as iniciais do meu nome, Peguei minha pistola e coloquei na cintura desci a escada fui lá fora Peguei a minha R1 e fui pra boca, Cheguei lá já tinha uns traficante vendendo e o escritório estava fechado, Já tava na hora de 2L tar no escritório, Peguei a minha moto de novo e fui pra casa do 2L, Quando cheguei lá a Maria tava fazendo o café da manhã !
Maria: Bom dia Bruno, Quer tomar café ? - Falou me abraçando
Bruno: Bom dia Maria, Até que o café tá com um cheirinho bom mais depois eu tomo, 2L tá lá encima ?
Maria: Ta sim, mas...
Nem esperei a Maria termina de fala, Subi os degraus da escada em dois em dois, E pra minha felicidade a porta tava aberta quando eu entro no quarto me deparo com bruna e 2L Dormindo agarradinho, Senti um ciumes de irmão mais também não ia fazer uma tempestade em um copo de água !
Bruno: BOM DIA CASAL - Falei Alto e com um tom de ironia !
Bruna levantou pulando da cama, 2L nem acordou continuo dormindo !
Bruna: Isso é jeito que acorda alguém bruno ?
Bruno: Eu acordo vocês do jeito que eu quiser !
Bruna: Vai se ferra bruno - Falou escovando os dentes
Bruno: Vamos tomar café, Maria fez um café delicioso
Bruna: Vamos !
Eu e bruna descemos, e fomos pra cozinha se sentamos em uns bancos que tinha de frente pro balcão e Maria logo nos serviu conversei com bruna sobre a vida dela aqui na comunidade e sobre o relacionamento dela com 2L !
Bruno: Pó irmazinha vou ir fazer a cobrança ! - Falei dando um abraço
Bruna: Ta bom, Se cuida bruno - Falou retribuindo o Abraço
Me despedi da bruna, Peguei a minha moto e fui fazer a cobrança, Olhei no papel e tinha uma cobrança no asfalto, Só de imaginar o sol de como deve tar no asfalto já sinto dor de cabeça, Desci o morro quando cheguei na entrada do morro joao não tava deixando uma mina passar, a mina era morena com o corpinho sarado dos olhos azul, a mina tava com um bebe no colo !
Bruno: O que tá rolando aqui ?
João: Pó BR a mina não mora aqui na comunidade, e nem quer falar o que veio fazer aqui e quer entra ! - Falou se explicando
Bruno: Libera a passagem dela aí
Menina: Obrigado !Bruno: De nada !, João manda os moleques trazer a minha Ferrari aqui.
Menina: Ah, Tchau
Bruno: Ih calma aí princesa vou te levar até a onde você vai, Não vou deixa você subi o morro com um bebê no colo e com essas malas e nesse sol quente
Menina: Ah não precisa - Falou Envergonhada
Bruno: Precisa sim, fica aí que logo meu carro tá chegando aí
Menina: Ta bom então !
Não demorou muito meu carro chegou, Coloquei as malas dela no porta mala e ela foi no banco da frente comigo, Fomos conversando algumas coisas sobre a vida dela, enquanto não chegava a onde ela ia ficar !
Bruna Narrando
Bruno foi lá na casa de Darllon e nos tomamos café juntos, fazia tempo que eu não tomava café com meu irmão, Logo ele teve que ir embora e eu fiquei lá com a Maria conversando, Até que surge um homem sem camisa e com a cara de sono e o cabelo bagunçado !
Bruna: Nossa amor como você tá lindo - Falei Irônica
2L: Eu sou lindo até acordado - Falou Rindo
Bruna: Muito Convencido - Falei dando um sorrisinho
2L ficou tomando o café dele olhando para a minha cara, e eu olhando para a dele e a Maria olhando para nossa cara com cara de que "Eu sei que vocês aprontaram ontem de noite", Até que 2L quebra o silêncio !
2L: Bruna você sabia que você é a mulher da minha vida ?
Bruna: Claro que sei - Falei dando uma mordida no pão de queijo - Você também é o homem da minha vida - Falei Dando um selinho nele
Maria: Vocês são tão bonitinhos juntos - Falou com uma cara de impressionada com o que 2L falou !
Logo a campainha toca, e 2L vai correndo atender e eu vou atrás, Quando ele abre a porta faz uma cara de surpreso !
2L: Vo..vo..você aqui, Isso não pode ser verdade - Falou impacto
------------------------------------------------------Quem será ? Suspense
Leiam Também: O Dono Do Morro de: @Lorenna650
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Traficante
Romance- Bruna uma garota de 19 anos, mora na Zona Sul com seu irmão em um apartamento de luxo er uma patricinha que não tem amigas - Os pais se muda pro Estados Unidos e manda eles trabalha para se sustenta pois já são de maior - Bruno e o melhor amigo...