Capitulo 22 - Melyne Stalden

Olhar para ele é como olhar para um mar revolto em uma noite de tempestade.

Nós não o dominamos. Tudo que podemos fazer e olha-lo do lado de fora ou então se tivermos coragem, nos atirarmos nele de cabeça, mas temos que estar preparados para que ele faça de nós o que quiser.

Não seremos mais donos do nosso próprio corpo.

Assim é estar entregue a Evan Collins.

Ir de carro para Bérgamo é um passeio impressionante, pegamos a estrada A4 Milão Veneza, as paisagens pelo caminho são magníficas. Sem contar quando passamos e demos uma paradinha na adorável Crespi d'Adda, uma linda aldeia operária. Conta-se a história que o fundador desta Vila foi um homem muito rico, autoritário e teimoso que construiu um modelo ideal de vida e produtividade.

Fundada em por , durante uma época em que os industriais letrados, inspirados pela doutrina social, desejavam satisfazer as necessidades de seus empregados e suas famílias, cuidando de suas vidas dentro e fora da fábrica e exigindo deles a excelência em produtividade em seus trabalhos.

A história e fascinante e para mim que sou uma adoradora da linda arquitetura e muito curiosa para saber toda e qualquer história que conta um pouco de cada parte da minha amada Itália é mais que perfeito esse passeio. Olho para todos os lados admirada.

- É lindo aqui, da última vez que viemos, nós não paramos, então eu não tive a oportunidade de conhecer essa vila.

- Sim é impressionante a fábrica e a arquitetura das casas. Com certeza é um lugar que merece uma visita com mais calma para conhecermos tudo. Você tem um grande campo de estudo aqui Mel. - Evan fala

- Há sim com certeza, voltaremos em breve isso aqui é fabuloso.

Caminho de volta e desço a escada que nos deu acesso a igreja.

- Só você mesmo para me proporcionar um passeio como esse. - Puxo a mão do Evan que desce um degrau a minha frente.

- Disponha doce menina, fico feliz que você tenha vindo aqui comigo pela primeira vez. E com certeza voltaremos, pude ver o quanto ficou entusiasmada com o lugar.

- Há sim eu fiquei, Crespi d'Adda é linda, cheia de histórias, uma arquitetura digna de muito estudo. Voltaremos em breve aqui e ficaremos uns dias.

- Sim faremos isso.

Chegamos perto do carro e Evan abre a porta para que eu entre. Mas antes de fazer isso olho fixamente em seus olhos e o que posso ver é que o Evan não está bem. Resolvo não falar nada e entro no carro, e ele fica parado por alguns segundos do lado da porta olhando para o chão e depois da a volta no carro abre a porta e entra.

O resto do caminho fazemos em silêncio, Evan está distante demais desde que entramos no carro e viemos para cá. Eu não sei o que aconteceu, ele parecia normal hoje de manhã, estava até bem eufórico com a nossa viagem, agora parece distraído e carrancudo.

Chegamos ao hotel, um aconchegante lugar que mistura o contemporâneo com as partes clássicas do edifício. Tons suaves nos dão boas vindas, e os pisos de madeiras escuras fazem contrastes. Móveis em madeira maciça estão muito bem dispostos em uma sala de estar ao lado da recepção. Um tapete felpudo e imenso deixa o local aconchegante e acolhedor.

Fazemos o check-in e somos levados a nossa suíte. Um quarto lindo de dois andares. Embaixo fica uma sala confortável e aconchegante com móveis claros. Ao lado da escada que leva para o andar de cima fica um pequeno escritório, mas ele é todo equipado com o que há de mais moderno quando se fala em tecnologia. Uma mesa de jantar com oito lugares, está disposta do outro lado, um lindo e exuberante lustre de cristal pendurado no teto cai em cascata acima dela.

Desejo Insano Por Você - Livro 2  (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora