Josh e Zayn- Um Fetiche Meu

5.5K 73 2
                                    

   Estava passando uma semana na casa de praia do meu Best Zayn. Eu estava com o Josh (NAMORADO). Estávamos no quarto deitados na cama trocando carinhos, enquanto os outros estavam na área da piscina.

Josh: Sério que só vai ser isso?-disse olhando em meus olhos- Não dá pra melhorar?-selinho-

Eu: Talvez... -sorri sapeca e fiquei por cima dele- O que quer que eu faça primeiro Sr. Devine?- rocei nossa intimidade.

Josh: hmm -arfou- O que você quiser, sou todinho seu -apertou minha intimidade.

Eu: Hmm -arfei- Está disposto a realizar um fetiche meu?

Josh: O que? -disse surpreso- Quem é a garota?

EU: Hahahaha acha mesmo que é uma garota? -gargalhei.

Josh: E não é? -olhou pra mim que sorri- Vai me dizer que é....

Eu: Isso mesmo Devine, eu vou buscar o GA-RO-TO que vai brincar com a gente.

Sai de cima dele e fui atrás de alguém, todos estavam com namorada, menos o Zayn."Vai ser ele mesmo"pensei.

Eu: ZAYN-gritei da porta onde dava para o quintal.

Ele veio até a mim sorrindo.

Zayn: O que foi, o Josh não está dando conta?-sorriu malicioso.

Eu: Idiota -dei um tapa nele sorrindo- Eu preciso de uma ajuda lá no quarto, você vem me ajudar?-disse sorrindo safada.

Zayn: Claro -sorriu com o mesmo ar safado.

Subimos e Josh estava deitado olhando para teto, quando eu entrei ele virou para mim.

Josh: O zayn?-disse surpreso.

Eu: Era o único que estava disponível e além do mais ele tirou minha virgindade como você sabe, então que experimentar isso também com ele.

Zayn: Experimentar o que?-disse confuso.

Eu: Isso- me aproximei dele e comecei um beijo intenso.

   Josh se levantou tirando a blusa e começo a distribuir beijos pelo meu pescoço. Parei de beijar o Zayn e virei para beijar o Josh. Zayn tirou a camisa e assim como fez Josh ele disribuiu beijos pelo meu pescoço. Aos poucos eles iam tirando suas roupas.

Zayn: Acho que estamos em desvantagem Josh -disse olhando-me de cima a baixo.

   Josh sorriu e eles praticamente arrancaram minhas roupas, Zayn tirou meu sutiã e começou a lamber, chupar o seio direito enquanto apertava e acariciava o esquerdo. Josh se abaixou e tirou minha calcinha, começou a fazer um oral penetrando a língua e penetrou 2 dedos.

Eu gemia enquanto Josh e Zayn me davam um prazer enorme, assim que gozei eu coloquei o Josh sentado em uma cadeira que tinha no quarto e o amarrei lá. Coloquei Zayn deitado na cama e sentei na malikconda, subia e descia lentamente o vendo gemer e o Josh tentando sair da cadeira.

Zayn: Ma-mais rápido -aumentei- Awnnm isso vai quicando na malikconda.

   Ele trocou de posição me fazendo ficar por baixo e meteu tudo a fundo.

Zayn: Geme vai.. geme pra mim gostosa.

Eu: Aaawnn, Zen ma-ais rápi-do -gemi,
E logo ele aumentou mais a velocidade.

Josh: Isso é golpe baixo, me tira daqui se era pra me deixar louco você conseguiu.- gargalhei e fui tirá-lo de lá.

Josh: Você vai ficar louca agora -disse me agarrando rápido pela cintura - Zayn deita. -Zayn deitou- Agora senta no pau dele. -sentei-

    Juro que fiquei meio confusa com a reação do Josh, mas logo meus pensamentos sumiram quando começou uma penetração dupla. Nossos gemidos eram meio que sincronizados, eles mudaram de posição e eu só era metida na frente e atrás até gozar.
   
Eles pararam de meter, então comecei a punhetá-los e chupar o membro deles até gozarem tudo em mim. Deitamos na cama e eu fiquei no meio.

Josh: Gostou da experiência, foi como esperou?-perguntou ofegante olhando para mim.

Eu: Muito melhor, do que imaginei  -beijei ele e depois o Zayn.

Zayn: Podíamos fazer isso mais vezes -sorriu malicioso.

Josh e Eu: Concerteza- rimos cúmplices.

Ficamos ali um fazendo carinho no outro até descermos para almoçar.
FIM

cdt: 1D HOT blog, One Direction +18.

Imagines +FandonsOnde histórias criam vida. Descubra agora