(S/N) estava encarado a pia, bebia lentamente sua taça de vinho enquanto pensava em tudo, em como foi parar ali.Ela tinha 20 anos, estava a dois anos em Londres sentia falta de sua cidade, de seus pais das amigas principalmente da família.
Foi para Londres atrás dele... Foi porque ele havia pedido mas nunca imaginou estar ali. Naquela situação, de algum modo ela virou a pessoa que ela mais odiava. Uma Groupie.(S/N) conheceu Zayn, a dois anos. Quando ele foi com a banda dele para lá. A One Direction, a garota fez de tudo para entrar no camarim. E só entrou, pois subornou uma Groupie, que acabou levando ela.
(S/N) conheceu a banda, ficou amiga de todos E se apaixonou pelo Zayn. Eles não ficaram, nem no primeiro dia e muito menos no segundo, mas o dia que ele foi embora eles ficaram E ele pediu para ela ir junto com ele.
A garota foi. Sabia que o garoto estava noivo de outra e não queria enganar ninguém muito menos ser a OUTRA.Mas ela foi
Os dois se viam sempre que ele estava em Londres. Quando a noiva não ia nas turnês com ele, (S/N) ia Ela havia virado a amante titular dele Mas agora a menina havia se cansado Ela colocou a taça vazia dentro da pia e pegou a garrafa, ainda cheia Bebeu direto da garrafa.
Ela ouviu o barulho de chaves na porta, mas nem se deu ao trabalho de ver quem era. A garota foi para a sacada de seu apartamento e começou a olhar a vista. Era tão lindo e a neve começa a cair deixando tudo mais lindo ainda.
- (S/N)! – Zayn falou abraçando a garota pela cintura e beijando o pescoço dela.
A menina se arrepiou com aquele toque Segurou as lágrimas era a ultima vez a ultima olhada era a ultima vez que ia ficar com ele então tinha que aproveitar. Ela virou deu mais um gole e jogou a garrafa vazia no chão, Beijou o garoto com muita força.
- Malik, eu te amo! – Ela falou antes de empurrar ele pro sofá e voltar a beijar ele.
- Eu te amo, muito pequena! – Falou sorrindo enquanto a puxava para mais perto do seu corpo, Ela levantou e olhou para ele sorrindo.
- Zayn, me espere okay?! Desliga tudo hoje...Você pode dormir aqui? – Ela falou sorrindo.
- Eu falei que ia dormir no Harry. Ele já sabe que estou aqui, então sem problemas pequena - diz ele sorrindo.
A menina sorriu mais ainda e correu para o quarto. Ela puxou uma sacola que estava no armário e tirou toda a roupa e vestiu a roupa que estava dentro do saco. Era uma roupa de odalisca com sete véus, colocou um sobretudo enorme no corpo e foi até a sala.
- Amor apaga as luzes ? – Ela falou entrando na cozinha.
Logo Zayn fez o que ela mandou Apagou tudo Ficou super escuro mas não durou muito, logo ela voltou com duas velas na mão acessas Colocou perto do som e ligou.
Começou a tocar uma musica de dança do ventre Ela sorriu para o garoto Ele sempre pedia pra ela dançar, mas ela so havia feito isso uma vez e com roupa normal. Na frente de muitas pessoas No dia que eles se conheceram, Ela tirou o sobretudo e o queixo de Zayn caiu mais ainda.
A garota era linda, e agora estava tão mais linda Ela era perfeita A garota começou a dançar para ele, tirando o véu e para cada véu era peças de roupa do Zayn Logo o garoto estava so de broxes e ela tirando o ultimo véu.
Zayn agarrou ela e começou a beijar a sua pequena Ela jogou ele para o sofá e subiu nele.
Ela dava vários chupões no garoto deixando grossas marcas Mordia o garoto Arrancava vários gemidos do rapaz.Ele num movimento rápido trocou com a garota e começou a chupar, pescoço, colo e o peito dela, Arrancando mais gemidos
Ele deixou varias marcas nela também Ela arranhava as costas do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines +Fandons
Ficção AdolescenteOs Imagines Dos Mais Fofos Aos Mais Selvagens. De vários Tipos Sexuais você Vai Adorar E Vai Querer mais e mais. Espero que Gostem.