Mini imagine Zayn M. Prt. 2

992 25 0
                                    

Foram mais 4 telefonemas daquele tipo, parecia que sentiam vontade de ouvir um a voz um do outro, era algo inevitável e uma semana atrás ela tivera um sonho estranho. Ela tinha que ir para lá, não sabia o por que, mas ela tinha.

Assim que entrou no táxi seu celular tocou, ela atendeu sem nem olhar para ver quem era. Estava mais preocupada em olhar a cidade do que qualquer outra coisa.

- (S/N)!? – Uma voz bem conhecida falou.

- Styles! – Ela falou sorrindo. – Quanto tempo! Como você esta?

- Ótimo! Vou me casar! – Ele falou animado.

- Serio!? Dude que máximo!

- E você, como está?

- Estou bem! Ah que devo a honra da sua ilustre ligação?!

- Bom... Eu sei que a última pessoa que você quer ver é o Zayn... Mas (S/N), você era como minha irmã! E eu... Quero você como minha madrinha. – O menino falou rápido, estava nervoso e ela gelou. Mas logo sorriu, ficou feliz com o convite.

- Harry sabe onde eu estou agora?

- Não... E se você me falar que esta com aquele treco minúsculo, em uma praia no maior calor, eu juro que vou até o Brasil para te matar! – Falou fingindo estar bravo mas logo riu.

- Meu anjo, eu estou longe de um biquíni e longe do calor, na verdade estou vendo muita neve! O Big Ben nunca esteve tão lindo com tanta neve!

- VOCÊ TA EM LONDRES!?- Harry berrou fazendo a garota afastar o telefone rindo. - Dude! O que você faz aqui?!

- Vim para o seu casamento querido! A madrinha sou eu né!? – Falou sorrindo.

- Em que hotel você está? Quando você chegou? Posso te ver? Que horas? Alguém mais sabe ou pode saber? – Ele fazia varias perguntas animado, fazendo a garota rir.

- Harry calma! Um, não faço idéia! Estou rodando de táxi. Dois, acabei de chegar. Três, obvio! que pergunta mais burra dude! Assim que eu achar um hotel eu te falo!

- Como assim? (S/N), você é maluca?

- Harry, eu sei lá... - Ela riu nervosa o medo finalmente bateu. - E agora!? – Ela falou batendo a mão na cabeça.

- Calma! Você tem a chave do apartamento ai?

- Tenho... Por que?

- Meu, lá deve estar imundo mas...

Zayn suspirou, ali seria perfeito para ele ficar assim que se separa-se. Ele só iria pegar suas coisas em casa. A separação, na qual ele esperou quatro anos para mentira acabar.

Ele ligou para uma faxineira e foi olhar a vista. Ficou lá muito tempo, lembrando dos momentos que passou ali, momentos felizes. O amor que ele teve pela menina não havia sido apenas uma brincadeira e agora tudo aquilo não passava mais de uma mera lembrança. Um passado, que já estava muito longe.

A faxineira chegou e ele resolveu ir ao mercado, tinha que comprar cervejas, pizzas e congelados; Comida em geral. Ele deixou a mulher lá e foi atrás de tudo.

Uma hora depois estava de volta com a geladeira caregada. A mulher estava acabando a sala. Zayn olhou para tudo, o apartamento era legal, nunca havia parado para ver ele assim; A cozinha era grande e muito bem decorada; A sala ampla e espaçosa, com uma mesa redonda para o jantar, um sofá que cabia praticamente duas pessoas, uma estante com som e tv, uma estante de vidro com filmes e cds e uma sacada com a vista para o Big Ben. Depois havia corredor com dois quartos, um na frente do outro; Na ponta do corredor um banheiro enorme com banheira e tudo mais.

Imagines +FandonsOnde histórias criam vida. Descubra agora