Depois de Mtt demora 😅 aqui estamos nós com a parte 2 aproveitem espero que gostem.
Continuei dançando com eles até que a música acabou. Me virei para Hazza, não sem antes perceber que, pelas minhas costas, Zayn e James brincavam de se abanar como se sentissem calor. Recebi palmas e só não fiquei totalmente sem graça porque agora eu finalmente encarava o Styles.
Só digo uma coisa: Ele tava puto. Mas muito puto da vida MESMO.
Styles tinha as mãos fechadas em punhos sobre o colo, os lábios franzidos, as narinas levemente infladas e os olhos estreitos. Me encarava com aquele olhar de raiva, porém não parecia prestes a fazer nada. Na verdade, acho que ele tinha perdido temporariamente a capacidade de se mover.
As meninas à sua volta pareciam não saber muito bem o que fazer. Aparentavam estar se indagando se não era melhor simplesmente se levantarem e irem embora, já que Hazza parecia totalmente alheio à companhia a qual antes ele parecia dar tanta atenção. Uma delas se levantou do banco no qual estava, sorriu como quem pede desculpas e saiu, se desculpando:
- Foi mal, gato, mas depois dessa eu sou fã da (seu sobrenome). - disse saindo de perto dele.
Esqueci de dizer que eu sou meio famosa. Namorada de rockstar, sabe como é, né... Tenho mais haters do que fãs.
Comecei a andar na direção do Hazza com pisadas fortes, porém sem perder minha sensualidade natural de brasileira. Eu gosto de andar como se estivesse numa passarela, alguma coisa contra?
Ele não havia desgrudado o olhar de mim um segundo sequer. Sorri superior enquanto andava até ele, e ao chegar perto simplesmente estalei os dedos, impaciente, e as duas loiras oxigenadas que estavam entre eu e ele praticamente pularam pra fora do meu caminho. Eu gostaria de dizer que foi pelo respeito que eu impus com meu showzinho, mas é mais provável que tenha sido porque, do jeito que eu vinha, era óbvio que eu passaria por cima delas feito um trator se as vadias ousassem se meter entre mim e meu Hazza.
Fiquei de frente pra ele. Styles continuava me olhando do mesmo jeito, sem dar sinal de que falaria qualquer coisa. Engoliu em seco quando viu o quão próxima eu estava, como se tentando conter as palavras que ameaçavam sair de sua boca.
Inclinei o corpo pra frente e apoiei uma mão em cada coxa dele, apertando com um pouco de força. Hazza tentou, mas não conseguiu controlar o gemidinho de dor. Fiquei com o rosto a poucos centímetros do dele e encarei corajosamente aqueles globos azuis que no momento estavam ameaçadores.
- Gostou? – perguntei, juntando o máximo de cinismo que encontrei dentro de mim. Por um momento achei que Hazza ia me bater, mas ele continuou estático – Eu não. Não queria precisar fazer esse tipo de coisa, mas você me obriga. – suspirei – Se é esse o joguinho que você quer fazer, tudo bem... Mas admita, - olhei para as meninas a nossa volta e dei um risinho de desprezo – eu sou bem melhor nesse jogo do que você, queridinho. Então se você pretende jogar tudo o que a gente viveu fora por vingancinha, vai em frente... Você sabe que o que quer que você faça, eu sou capaz de fazer mil vezes pior. – dizendo isso, desviei meu olhar significativamente para James, que estava há uns metros de distância. Acho que Hazza entendeu o recado. Dei um selinho nele por pura provocação, seguido de um leve tapinha na bochecha, e me afastei.
Se eu seria capaz de pegar o James por vingança? Óbvio que sim. Se o babaca do Styles resolver esfregar uma dessas vadiazinhas na minha cara, eu tenho o James. Eu sei que ficar com o amigo do cara é vacilo, mas você não tem noção do que eu sou capaz de fazer quando fico irritada. O Hazza tem, e sabe que o que eu fiz nessa boate não é nem de longe a pior coisa que posso fazer.
Andei até James, que me encarava aparentemente sem conseguir decidir o que era pior: apanhar de Hazza ou não aproveitar a "chance" comigo. Pelo visto ele acha que é a segunda opção, já que colocou uma mão na minha cintura e me afastou dali, indo em direção ao outro bar. Ás vezes o Jimmy me orgulha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines +Fandons
Ficção AdolescenteOs Imagines Dos Mais Fofos Aos Mais Selvagens. De vários Tipos Sexuais você Vai Adorar E Vai Querer mais e mais. Espero que Gostem.