Hot Kendall Schmidt - Mais que Amizade

3.3K 31 1
                                    

Você e Kendall eram grandes amigos mais você queria algo mais do que apenas amizade, você gostava dele e tentava sempre tentava fazer-lo perceber e nada dava certo, você ficava Magoada quando o via sair com algumas as vadias da escola, "O que elas têm que eu não tenho?" você sempre se fazia essa pergunta, e pra não ficar por baixo você também não era nada santa, saia com vários e vários garotos em ter pelo menos a chance de vê-lo com ciúmes de você, mais ainda era um fracasso.

Vocês estavam saindo da escola e estavam combinando de se encontrarem na sua casa pra ver a um filme só os dois.

-Okay então, combinado eu vou na sua casa as 18hrs. - Ken falou e te deu um beijo na bochecha.

-Okay, vê se não atrasa viu. - você disse e ele riu.

-Okay Baby! - ele respondeu e deu um beijo em sua bochecha e logo vocês seguram rumos diferentes cada um pra sua casa.

Você chegou em casa, e ela estava vazia, ótimo só iria melhorar, você subiu pro quarto e arrumou tudo, depois foi tomar um banho e ficou andando de uma lado pro outro pela casa, foi no mercado, almoçou e foi dormir até da a hora, você já estava ansiosa hoje você não iria deixar ele escapar assim, era uma 17:30 e você começou a se arrumar, fazer uma maquiagem leve e provocante, colocou um vestidinho preto e curto, ficou toda arrumada o esperando.

Você fez a pipoca, e mais outras coisas e foi esperar na sala, era 18:20 e nada dele aparecer, 18:50... 19:10...19:45... 20:30... E nada você já estava ficando preocupada quando recebeu uma ligação dele.

-Ligação ON-

Você:James cadê você? - pergunta logo que ele atende.

James:Então S/n é que... - ele dizia.

Você:É o que Kendaall?? fala - você fala já sem paciência e brava com ele.

Ken:É que sabe aquela garota? Que eu te disse que ela acabou de se mudar pra minha rua? E que eu estava louco pra ficar com ela?

Você:Sei, mas o que tem ela? - você estava bufando de raiva.

Ken:Então, eu estava saindo ai ela me chamou pra sair com ela, e estamos aqui no cinema, isso não é legal?- Ele era muito sínico.

Você:Como é que é? E só agora você me diz isso, eu tinha deixado tudo pronto e você sai com uma garota da sua rua? - você estava chorando mais tentava se conter.

James: S/n você sabe o quanto eu estava a fim de sair com ela, e agora eu consegui, podemos deixar pra assistir juntos amanhã que tal? - ele disse com aquela voz doce que você sempre cai.

Você:Eu não acredito que estou ouvindo isso, eu realmente espero que você se divirta essa noite com ela Kendall por que você já estragou a minha, e me faz um favor? Nunca mais fala comigo, esquece que eu já existi pra você Kendall - você desligou o telefone chorando muito.

Ligação OFF-

Você correu pro quarto e se jogou na cama chorando, depois de alguns minutos você escuta a campainha tocar o que deve ser ele, mais você não foi atender e contínuo na cama chorando até pegar no sono.


[...] dia seguinte

Você acordou um trapo, mas se arrumou e foi pra escola, você torcia para não encontrar ele, mais como sorte não estava a seu favor, você o viu parado encostado na parede da escola te esperando como de costume.

-Bom dia S/n! - ele falou te olhando.
Você o ignorou e entrou na escola sem falar com ele. -Kendall fala comigo! - ele te seguiu até o seu armário. - Eu te fiz alguma coisa?

Imagines +FandonsOnde histórias criam vida. Descubra agora