Capítulo 01

86 7 0
                                    

Eu estava no Campus quando ouvi uma voz ao longe me chamar,olhei para trás não vi ninguém que conhecesse,e então dei de ombros,em questão de três segundos senti um peso em minha costas e era minha melhor amiga,Lay Hunter.
-Bom dia! Novidades!-Disse ela com um sorriso de orelha em orelha em seu rosto.
-Qual é a da vez? Alguém te chamou pra sair?-
-Não.
Melhor que isso. Hoje tem festa da fraternidade.Você vai,né?
-Mais hoje é o nosso terceiro dia aqui.Ainda estamos organizando as coisas,não acho uma boa Idéia.
-Vai ser bom.A gente volta cedo.PROMETO!
-Então tudo bem.-Eu disse com um sorriso leve em meu rosto.

Eu não gostava muito de festas de fraternidades, por que só tivera vadias na pista de dança e gritos e gemidos pelo corredor da mansão.
Mais afinal eu estava precisando um pouco,pois o estress da mudança estava acabando comigo.

Eram 20:36 quando Lay entrou no banheiro de nosso dormitório para tomar banho em quanto eu me vestia em meu quarto.E meus Deus Lay era uma péssima cantora e não parava de tagarelar no chuveiro.
Nós gostávamos muito de cantores internacionais,então me deixei levar e a acompanhei em seu show particular.Quando terminamos de "cantar" Cool For The Summer da cantora Demi Lovato,aplaudi,pois havia sido um belo desastre aquilo tudo.
-Me prometa que irá fazer amizades!-Disse Lay gritando do banheiro.
-Eu prometo!Mas,antes, precisamos beber alguma coisa.
-Concordo perfeitamente.-Lay disse com um sorriso contente.-Acho que haverá algum bar a disposição na fraternidade.
-Tudo bem,então.

Nossos estilos não eram,vestidos e saltos altos,mais sim,calças coladas,all stars,e camisetas.
Lay estava com uma calça clara,um Vans escuro e uma blusa com manga cor salmão.Eu estava com uma calça preta rasgada na perna, um all star sujo e uma camiseta escrita "Keep Calm and Good Lock",e eu sabia que não era muito conveniente para a noite,mais eu simplesmente não mudaria meu estilo para uma festa idiota.
E então estávamos prontas para uma noite em que surgiriam novas amizades e quem sabe até novos "amiguinhos".

Faça memórias felizesOnde histórias criam vida. Descubra agora