Capítulo 05

33 5 0
                                    

Acordei com um grito alarmante o que me fez assustar e levantar.Era Lay,com seu pijama,olhei para o celular e eram 03:00pm,o que me fez se perguntar o que diabos ela estava fazendo ali.
-São três da manhã Layana.-Respondi não parecendo contente com a idéia de ter sido acordada as três da manhã.
-Jacob ligou e nos convidou para casa dele.Não sei ao certo o que terá por lá.Você vai?
-O que você acha?-E um sorriso falso surgiu em meus lábios.
-Ate amanhã.Dormirei por lá.

Joguei as cobertas pelo meu corpo sem respondê-la.Haveria aula no dia seguinte e eu realmente não queria perder meu sono para ir a uma casa onde estaria o babaca do Michael e os pombinhos:Lay e Jacob.

08:00am-
Acordei,fiz o café da manhã pra mim e fui para a aula.
Eu estava cursando direito,era um pouco chato,mais eu realmente gostava de debates e atualidades o que me incentivavam a ir cada vez mais longe.
Na aula não vi o bacaca do Michael,mais nem me dei o trabalho de me perguntar onde estaria.
Cheguei no dormitório e avistei Jacob na sala em seu celular e Lay na geladeira.
-Jenny,preciso conversar com você.
-Bom dia pra ti também.-Dei um leve sorriso.-Pode falar.
-Eu vou me mudar.-Ela disse me dando um copo com suco de limão.
-Como assim?-Eu perguntei com um expressão assustada e quase me engasgando.
-Eu vou pró dormitório do Jacob.E como você e Michael são amigos não vejo mal em vocês ficarem juntos.-Ela falou com uma expressão despreocupada.
-Oi Gente.-Michael invadiu o nosso dormitório mais uma vez sendo ousado em não bater na porta.
-Será que você pode bater na droga dessa porta antes de entrar?-Senti meu rosto corar de raiva e vi seu rosto se surpreender com o que eu havia dito.
-Ja sou de casa então não importa mais.
-Lay,você fez isso mesmo antes de me consultar?
-Achei que não faria diferença vocês já são amigos e eu e Jacob queremos ficar juntos por um tempo.

Encarei os dois furiosa,pois Lay não havia me consultado e ela estava me deixando sozinha em um dormitório de uma universidade com um cara que havíamos conhecido a poucos dias para que ela e seu mais novo "amiguinho" ficassem um tempinho juntos.
Fui para o meu quarto sem dizer nada e me deparei com algumas mudas de roupas masculinas que aparentavam ser do Michael.E que diabos elas estavam fazendo ali?Em meu quarto.
Dei de ombros e retirei minha roupa para tomar uma ducha para esfriar um pouco a cabeça. Estava só de sutiã e calcinha quando Michael entrou em meu quarto,e mais uma vez sem bater.
Em um movimento ágil peguei a toalha que estava jogada na cama e pús em meu corpo.
Não consegui falar nada,senti meu rosto queimar de vergonha e Michael não tirava os olhos de mim.
-Poxa.Você é linda.-E um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e eu não consegui dizer nada.
-O que suas roupas estão fazendo em meu quarto?-Perguntei meio entalada tentando mudar de assunto sem antes mesmo começar um.
-Vamos dormir juntos.
-Por qual motivo?
-O quarto da Lay tem muita mobília e tem carpete pelo chão.Sou alérgico á Carpete e aquele cheirinho de pelúcia.
-Apesar do fato de não querer você dormindo aqui no dormitório,você vai dormir na sala, por que não vai dormir comigo e eu também sou alérgica á pelúcia.
-No sofá?-E sua expressão era de espanto com aqueles olhos verdes intensos enormes.
-Sim.Nó sofá.Ainda estou sendo boazinha.
-Como assim?
-Por que eu estou permitindo você dormir aqui para que Lay tenha um momento á só com o Jacob.

E naquele momento percebi que eu não tinha chegado a conclusão nenhuma comigo mesma,mas na frente de Michael simplesmente disse e não tinha como voltar atrás.

-Nunca vi Jacob como ele está agora.
-Eles já se gostam em tão pouco tempo.-Disse quase em um sussurro.
-Você ia tomar banho?

Eu ainda estava com a toalha?Meu Deus.

O empurrei para fora do quarto em um movimento ágil e fui em direção ao banheiro.
Quando sai Lay estava sozinha na sala sentada no braço do nosso sofá e parecia triste.
-O que houve?
-Desculpa.Devia ter te consultado primeiro antes de trazer Michael pra cá.
Mais é que tem um grande problema.-Abracei Lay e sussurrei.
-Vá arrumar suas coisas e por favor detalhes quando voltar.

Um sorriso imediato surgiu e logo ela me abraçou forte novamente.

-Mais afinal qual o problema?-Perguntei sem entender.
-Acho que estou gostando de Jacob.
-Que ótimo.-Lay pareceu se assustar com minha resposta.
-Achei que estivesse chateado comigo
-Não.Não se preucupe.Vá. Já conversei com Michael e ele vai dormir na sala.
-Aah.Quebra um galhinho Jenny.Deixa ele dormir com você.E outra ele não vai deixar você dormir por que ele tem alergia a pelúcia e carpete.E isso é pelúcia.-Ela disse me entregando uma almofada de pelúcia que tínhamos.
-Não tinha me lembrado da almofada.Mais vai ficar tudo bem.

Lay foi organizar suas roupas para ir para o dormitório de Jacob e eu fui para minha aula de Diretos Humanos e Igualdade com o Dr.Hyde.E no caminho para sala de aula fiquei imaginando o quanto longa seria aquela noite.

Faça memórias felizesOnde histórias criam vida. Descubra agora