Quando acordei minha cabeça não doía mais,meu estômago estava melhor,mais afinal,onde eu estava?
Olhei pelos arredores e não conheci o local,era pequeno,com paredes azuis e havia pouca mobília.Me sentei e sai pela porta e me dei de cara com Michael fazendo o café.
-Bom dia princesa.Está se sentindo melhor?-Ele perguntou abrindo um sorriso em seu rosto.
-Acho que sim.Onde eu tô?
-No meu dormitório.Por que você desmaiou e nem mesmo disse onde ficava seu dormitório e eu não deixaria você do lado de fora,então te trouxe pra cá.
-Droga,eu desmaiei?
-De repente..
-Que horas são?-Eu perguntei o interrompendo.
-Dez da manhã.
-Droga.Tenho aula ás onze.
Depois a gente se fala.-Eu gritei saindo pela porta de seu dormitório desesperadamente.Chegando no meu dormitório estava tudo muito silencioso,Lay devia ter saído para sua aula.
Tomei um banho e fui para a aula.
Quando cheguei estava Lay na sala assistindo na nossa TV.
-Meu Deus. Onde você estava?Sumiu ontem a noite.-Lay perguntou com uma expressão de preocupação e logo em seguida me abraçou.
-Eu dormi no quarto de um colega...-E antes que eu pudesse terminar de falar ela me interrompeu.
-Jenny,você já dormiu com um cara?Quem é ele?Qual o nome dele?Quantos anos ele tem?Vocês transaram?Ele é gostoso? Detalhes.Lay era desesperada demais e não me deixava falar nem um instante,quando ela começava seus questionamentos não tivera quem agüentasse.
-Eu dormi no dormitório de um colega por que me senti mal e desmaiei e a gente havia dançado mais eu me senti mal e acabei vomitando nele.-Naquele instante lembrei que havia vomitado no Michael,e que acima de tudo não havia o agradecido.Eu tinha que encontrá-lo e agradece-lo pela noite da festa imediatamente.
-Bem,e quem é esse seu colega?-Ela perguntou abrindo um sorriso malicioso em seus lábios.
-Ele veio falar comigo ontem no bar e ne convidou pra dançar. Aliás, onde você se meteu quando eu fui no banheiro?
-Jacob me chamou pra ir ver a mansão.-O seu Sorriso malicioso permanecia em seus lábios.
-O que aconteceu? Vocês ficaram?
-Bem eu posso dizer que ele me beijou.Mais ele diz ser cauteloso e isso significa que a gente não vai dormir junto tão cedo.-E um sorriso triste tomou de conta do seu rosto e eu ri.
-Tenho que ir.Beijo.Sai do nosso dormitório e fui em direção ao de Michael com intenção de agradecê-lo.
Logo quando bati a porta me dei de cara com Jacob e ele me cumprimentou.
-Você é colega de quarto com o Michael.
-Sim.Pelo jeito você já o conheceu.Transou com ele?Porquê ele achava que eu havia transado com ele?
-Não.-Eu disse franzindo a testa sem entender nada.-Ele está aqui?Preciso falar com ele.
-Ele ta no banho.Senta.Sentei para aguardar Michael sair do banho,quando de repente ele sai do banheiro completamente nu.
-Michael temos visita pra você, por favor coloca a toalha.Mais já era tarde,Michael já havia saído do banheiro sem a toalha.Eu pudi apreciar suas tatuagens na sua cintura e em seu braço,mais não consegui parar de analisar seu quadril,quando seus olhos encontraram os meus e eu gelei.
-Oi princesa.-E um sorriso surgia em seu rosto ate que ele foi pra o quarto.-Vou me vestir.-Ele gritou do quarto.
-Ele sempre faz isso?-Eu perguntei assustada.
-Sim.Ele sempre faz.-Jacob disse sem tirar os olhos da TV.Michael saiu do quarto e me chamou até a cozinha.Ele vestia apenas um short desabotoado que deixava á mostra sua impecável cintura.
-Vou dar uma saída.-Jacob gritou saindo pela porta do dormitório.-Você saiu muito rápido de manhã.Nem deu tempo de perguntar se você tinha ficado chateada pelo fato de eu ter levado você para o meu dormitório e não para o seu.
-Eu só vim te agradecer pelo o que você fez sem mesmo me conhecer direito.
-Ta tudo bem.Ninguém nunca dormiu uma noite inteira na minha cama então foi uma coisa nova.
-Como assim?-Eu perguntei parecendo não entender nada.
-É que elas só pedem para serem fodidas e vão embora depois do sexo.São vadias interesseiras por popularidade.Só isso.-Ele abriu um sorriso como se fosse normal.
-Estou indo.
Afinal obrigado.-Eu agradecimento tentando mudar de assunto.Sai de seu dormitório e fiquei imaginando a possibilidade de Michael dormir com uma garota diferente por noite e essas garotas só quererem popularidade.
Eu era virgem e nunca havia tido um interesse por um relacionamento sério.Cheguei no dormitório e Lay contou que Jacob havia chamado nós duas para jantar fora ás 19:00 da noite.
Aceitei o convite e ele passaria às 18:50 para nos buscar.
O restaurante era conhecido por nós do Campus e ficava perto,então iríamos todos a pé.Jacob chegou para nos buscar mais não estava só, Michael o acompanhava.
-Espero que não se importe,mais vi que você e Michael já haviam se conhecido então pensei em trazê-lo.
-Tudo bem.-Eu acenei para Michael dando um leve sorriso.Michael estava usando uma calça jeans escura e uma camiseta branca simples,mais ele não deixava de ser tão bonito até nas roupas mais simples.Seu cabelo estava um bagunçado natural.
Fomos em direção ao restaurante e haviam duas reservas feitas por Jacob.Ele ficaria com Lay e eu ficaria com Michael.
-Será que eles pregaram uma peça na gente?-Lay sussurrou em meu ouvido me fazendo rir.
-Não sei.
-Então acho que isso é um encontro,Jenny!-Lay afirmou com um sorriso contente em seu rosto.
-Boa sorte com Jacob.-Eu disse e segui com Michael para nossa mesa.-Como você está se sentindo?-Michael perguntou olhando fixamente em meus olhos o que me deixou desconfortável e me fez senti meu rosto corar levemente.
-Surpresa.
-Acho que Jacob pregou uma peça na gente.-Ele riu.-Bem,vamos conversar.
Me fala sobre você.
-Ha,eu.Nasci aqui em Boston,sou filha única,e sobre mim não se tem muitas coisas para contar.-Eu ri.Michael permaneceu sério.-Agora você.-Nasci em NY,perdi meus pais quando tinha nove anos em um acidente de carro,morava sozinho antes de vir pro Campus por que meus familiares não gostam de mim a não ser meu tio paterno,meu esporte favorito é basquete e esse sou eu!-E um sorriso surgiu em seu rosto.
Quando saímos do restaurante fomos até uma sorveteria local e Lay e Jacob vai haviam se pegado muito,pareciam até dois pombinhos,enquanto eu e Michael permaneciamos apenas conversando sobre como seus pais haviam falecido.
Seus pais era novos e estavam em viagem,a pista estava escorregadia por que havia nevado a semana inteira quando de repente um caminhão surge do nado e acaba com a infância de Michael.
Conti minhas lágrimas enquanto ele contava e só conseguia dizê-lo que sentia muito.
Os meninos nos acompanharam até o nosso dormitório,Lay se despediu de Jacob assim como eu.Quando fui me despedir de Michael ele veio andando em minha direção e sussurrou em meu ouvido.
-Se você não tem muito á contar sobre você mesmo é por que seu livro se permanece fechado.Abra esse livro e faça algumas memórias felizes.-Olhei em seus olhos verdes intensos e não consegui dizer nada.Michael foi embora juntamente a Jacob e me deixou um livro que precisava ser escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça memórias felizes
Teen FictionFAÇA MEMÓRIAS FELIZES conta a história de Jenny. Uma garota que vive uma vida sem emoções e sem desafios, até que conhece Michael. E o que ela menos espera é que seu destino está encarregado de grandes mudanças em sua vida. #WattPad #façaMemóriasFel...