Capítulo 07

37 5 0
                                    

Lay entrou no apartamento em disparada fazendo com que eu e Michael nos desgrudasse.
-Ah meu Deus você está bem?-

Lay pulou em meus braços e seus olhos se encontravam encharcados.
-Eu estou bem.- Disse tentando a calma-la.
-Eu fiquei preocupada.
-Vai ficar tudo bem.-Disse dando um beijo em sua testa para relaxa-la.

(...)

Eu e Lay havíamos combinado para ir ao cinema junto com Jacob e Michael.Depois iriamos a um parque de diversão aqui em Boston.
Lay se trocou em nosso dormitório,pois disse querer falar comigo. Eu já sabia bem o que seria.

Nós só estávamos conversando sobre os filmes em cartaz,até que ela enfim perguntou.
-Você o beijou?-Seu sorriso era de orelha em orelha.
-Eu posso dizer que sim.-Disse com um sorriso bobo e nós duas rimos.-Vocês transaram?
-Ele é cauteloso.Já chegamos a ficar só de roupas íntimas mais ele quer esperar mais um pouquinho.-E um sorriso de decepção surgia em seu rosto.
-Pois hoje vão acontecer coisas maravilhosas!-Disse interrompendo seus pensamentos que pareciam recordar o momento em que Jacob e ela ficaram juntos a poucas camadas de roupa.
-O que você ta aprontando?
-Nada.

Saímos do dormitório e nos encontramos com Michael e Jacob e saímos para o estacionamento onde o carro de Michael estava.Era nada mais nada menos que uma Hilux preta com vidros escuros.

Chegando no shopping nos deparamos com uma fila imensa para a compra dos ingressos.

-Impossivel a gente sair desse shopping ainda hoje.-Lay suspirou ao se deparar com a cena.
-Conheço uma boate à poucos metros daqui.-Michael disse olhando para Jacob e os dois trocaram olhares que eu não compreendia.
Concordamos em ir para a tal boate.
Saímos a pé deixando a Hilux no estacionamento do shopping.
Lay e Jacob andavam mais a frente de mãos dadas e eu estava com o celular nas mãos enviando algumas mensagens para os meus pais,eu havia ligado para eles mais cedo mais não contei o que tinha acontecido. E estava enviando mensagens de quanto estava com saudades e que logo iria passar uns dias com eles.

-Bem..-Michael tentou puxar assunto me fazendo tirar os olhos do aparelho celular.-Você está linda.
-Obrigada.-Senti meu rosto corar levemente quando nossas mãos se encontraram.

Chegamos na boate que tinha uma fila enorme mais passamos direto entre a multidão e entramos.Não estava entendendo nada,mais Michael explicou sem que eu solicitasse.
-Ele é VIP aqui,e eu também. E essa noite você é minha convidada.

Pensei que talvez ele levasse várias para aquela boate mais deixei passar esse pensamento e fui em direção ao bar do local e pedi duas doses de vodka pra animar a noite.
Lay me puxou pra pista de dança e lá ficamos como duas loucas dançando enquanto vários garotos nos admiravam boquiabertos.
Eu usava um short jeans frouxo de cor clara,uma camiseta Pink não muito curta e um vans escuro e Lay usava um short jeans escuro,uma camiseta caída cor clara e uma sapatinho listrado.
Mais para os garotos parecíamos estar impecáveis.
Um garoto chegou por trás de Lay e a pegou pela cintura e os dois começaram a dançar.Vi Jacob se aproximar e empurrar o garoto pra longe,Jacob levou Lay para algum lugar da boate mais dei de ombros.Eu precisava curtir aquela noite.
Fui no bar e pedi mais uma vodka.Vi ao longe Michael conversando com duas garotas,uma delas se auto oferecia para Michael era fácil de se notar aquela vadia com saltos altos e vestido quase mostrando seu traseiro.Fingi não notar a cena,bebi minha dose de vodka e voltei pra pista.
Um gato veio se aproximando devagar e logo começamos a dançar juntos.
-Qual seu nome?-Ele perguntou num grito pois o som estava muito alto.
-Jenny.E o seu?
-Rafael.

E isso foi o suficiente para dançarmos por bastante tempo.Rafael segurava em minha cintura e eu rebolava em sua frente provocada-
mente,talvez fosse para chamar atenção de Michael.
-Vamos para um lugar mais reservado?
-Vamos.

Rafael me levou para um conjunto de quartos onde uma música mais calma tocava.Entramos em um quarto pequeno onde só havia um enorme sofá e cortinas.
Rafael entrou e me puxou pelo pulso e colocou seus braços entre minha cintura.
-Vamos dançar com mais privacidade.

Ao fundo tocava Good For You -Selena Gomez.
As reações físicas que eu recebia do meu corpo não eram nem um pouco comparadas das que eu sentia quando estava com Michael.
Senti as mãos de Rafael descendo sobre minha cintura e indo de encontro ao meu bumbum. Retirei uma de minhas mãos de seu ombro e puxei sua mão.
Um leve sorriso foi dado por Rafael,que foi se aproximando mais e mais e eu sabia muito bem o que viria depois. Dei dois passos pra trás na tentativa de evitar qualquer coisa à mais.

-Desculpa. Eu não posso.

Rafael ficou com cara de "Quê?"
Mais não dei explicações, pois nem eu sabia o porquê.

Tombei no peitoral de Michael que permanecia parado.
-O que você está fazendo?
-Nada.
-Vem comigo.
Michael me puxou pelo braço e nós dois saímos da boate e fomos em direção ao estacionamento do Shopping.
-Pra onde você vai me levar?-Mais Michael não respondia.
Travei minhas pernas parando de andar e Michael se virou pra mim com uma expressão de raiva que nunca tinha visto antes.
-O que você tá fazendo?
-Me solta.Pra onde você está me levando?
-Pra casa.
-Mais eu não quero voltar agora.

Michael parecia meu pai mandando que eu entrasse dentro de casa.

Michael saiu andando na frente me deixando pra trás. Resolvi voltar pra boate e passar a noite por lá me divertindo com Lay e Jacob que nem se quer eu sabia onde estavam.

P.O.V Michael

Não acredito que ela realmente estava dentro de uma suíte com um cara desconhecido depois de eu ter sido tão bonzinho com ela.
Vou mostrar pra ela o quanto ela me provocou com aquela atitude.

Peguei o carro no estacionamento do Shopping e veloz sai em busca de Jenny pela rua.E aviste ela quase que chegando na boate.Desci do carro,peguei em meu colo e a joguei no banco do passageiro.
-O que você ta fazendo Michael? Me solta.

Eu não respondia a nenhuma de sua perguntas e sabia que aquilo a irritava.

-Você é um idiota.

Chegamos no Campus e estacionei.Jenny saiu depressa da Hilux e sabiu as escadas furiosamente e não parava de resmungar.
Eu adorava isso,e adorava mais ainda o que estava pra acontecer.

P.O.V Jenny

Ele é um idiota mesmo.
Tudo o que eu quero é socá-lo.

Entrei no dormitório xingando-o mais ele parecia não se importar.Entrei no quarto e tranquei a porta,decidi tomar um banho e ir dormir. Coloquei uma toalha e destranquei a porta. Michael estava escorado na porta,logo quando abri ele pediu desculpas.
-Não era meu plano, princesa.-Com um sorriso malicioso que me fez corar de raiva.
-Você é um idi...

Michael me interrompeu e me deu um beijo.

Senti suas mãos em minha cintura e pús as minhas em seu cabelo.
Ele me colocou em seu colo sem interromper o nosso beijo,me jogou na cama e tirou sua blusa.
Beijava meu pescoço e mordia meu lóbulo, senti uma de suas mãos subir em minha coxa por baixo da toalha.
Michael tirou sua calça e atirou pelo quarto.Ele estava só de boxer vermelha na minha frente e possuía um perfeito abdômen. Nossos lábios se selaram e aos poucos ele desfazia o nó na minha toalha.

(...)

Nos deitamos na cama e Michael acariciava meus cabelos me proporcionando uma sensação gostosa e confortante.
-Você gostou?Ou preferia estar na boate?
-Estar com você foi melhor.
-Dizem que sou o melhor mesmo.

Meu Deus,como ele era convencido.

Dormi em seu peitoral e acordei com seu despertador.

Eram 07:00 da manhã e tínhamos aula ás 08:00.

-Bom dia.
-Bom dia princesa.

Até quando acordava ele era sexy.
Puta que pariu.
Eu deveria estar com meu cabelo um lado mais alto que o outro.

Tomei um banho e quando saí ele tinha preparado "café" da manhã.
Nos sentamos à mesa e conversamos sobre brincadeiras de infância e desenhos animados.
-O meu preferido era futurama,mas quando conheci The Simpsons minha vida mudou.-E lá estávamos falando que nem adolescentes sobre desenhos de adolescentes.
Afinal pelo menos eu eu adolescente.

Faça memórias felizesOnde histórias criam vida. Descubra agora