Cheguei no dormitório cansada,o dia havia sido puxado nas salas de aula.
Tomei uma ducha e coloquei um vestidinho curto frouxo de cor preta,peguei meu IPhone e comecei a ler uns Imagines.
Uns deles realmente me excitavam.
Mais por um instante pensei no quão patético aquilo era pra mim,e então fiz de tudo para esquecer aquele desejo,mas estava difícil.
Comecei a relembrar a noite anterior que tive com Michael,realmente foi maravilhosa.Fiquei pensando e agradecendo por ter sido com a luz apagada,ter vergonha do corpo não ajuda muito nessas horas.Me afundei em meus pensamentos e adormeci.
(...)
P.O.V MichaelA noite anterior com a Jenny foi incrível,eu precisava repetir a dose e isso me espantava. Nunca tinha repetido com ninguém,
mais sentia que Jenny merecia coisa melhor e sentia que ela era diferente de todas.Tive um dia puxado de aula e quando terminei fui praticamente correndo de volta para o meu mais novo dormitório.
Abri a porta e me deparei com um garota jogada no sofá com o celular em seu peito.
Fui em sua direção com intenção de colocá-la em sua cama,quando fui retirar o seu celular de cima de seu corpo não pude evitar de ver,pois seu celular permanecia com o visor aceso.
Me assustei com o que estava vendo.Nunca esperei que uma pessoa como Jenny leria livros com conteúdos daquela forma.
Travei seu celular ainda surpreso e coloquei na estante.
Peguei ela em meu colo e não consegui parar de admirar seu rosto,aparentava um anjo dormindo.
Quando chegamos no quarto coloquei ela na cama e fiquei ali admirando tudo aquilo.
-Me Beija.-What???O que ela ta fazendo?-Michael me beija.
Ri com tudo aquilo,ela possivelmente estaria sonhando mais lhe dei um selinho,o que fez com que ela acordasse.
-O que você ta fazendo?
-O que você pediu!E estava começando a pensar em seu rosto corando de vergonha quando lhe contasse as coisas que estava falando enquanto dormia.
-Mais eu estava dormindo.-Seu rosto estava um misto de confusão e aquilo me divertia.
-Mais você me pediu pra te beijar.-E eu não conseguia conter os sorrisos bobos que insistiam em sair.
-Oh God.
-O que?
-Não acredito que falei em voz alta.
-Relaxa princesa.P.O.V Jenny
O silêncio no quarto já estava perturbador.Nós estávamos nos encarando a alguns segundos que mais pareciam eternidades.
-Me beija!-Pedi tentando conter o constrangimento mais eu precisava de seu beijo.
-Seu pedido é uma ordem.E nossos lábios selaram em um beijo intenso e preciso,parecia que ele também me desejava,mais não tanto quanto eu o desejava.
(...)
Acordei com o corpo bastante dolorido e não pude evitar de reparar na zona que o meu quarto se encontrava.Haviam peças de roupas do Michael jogadas pelo chão e meu vestido estava jogado por cima do criado-mudo.Me levantei com uma certa dificuldade,pois além de estar dolorida,estava com muito sono.Fiz minhas higienes pessoais e coloquei um moletom de Michael que estava jogado pelo chão.
-Bom dia!Tá tudo bem?
Michael estava sentado em nosso sofá encarando o chão,e aquilo me assustou.Nunca tinha visto Michael sem fazer nada,ele sempre fazia alguma coisa,estudava,assistia, cozinhava.
-Preciso viajar.Você precisa chamar Lay pra voltar pra cá.
-Michael,você tava chorando?O que ta acontecendo?
-Meu tio..-Sua expressão era preocupante, seus olhos estavam vermelhos.-Ele ta em coma.
-Ai meu Deus.Michael você precisa ir pra lá agora.Mas você não pode dirigir assim.Eu vou com você.
-Mais você vai perder aulas.
-Não importa.Lembra que tô te devendo uma?Não questionei muito sobre o que tinha acontecido,não queria vê-lo mais alterado. Aquilo mexia comigo.
Liguei para Lay e avisei da nossa saída e ela afirmou que nos cobriria se sentissem falta de nós e justificaria.
-Mais acredito que voltamos logo.Estou torcendo pra que ele melhore.
-Você o conhece?
-Não.Mais pretendo.Eu tenho que ir, amiga.Beijos.
-Beijos e cuidado.E assim desliguei o celular e eu e Michael saímos em sua Hilux preta para para NY.
O silêncio predominava o ambiente e se tornava desconfortável,queria dá tempo para Michael mais eu precisava saber o que estava acontecendo mais não tiraria meus olhos da estrada.
-Quer conversar?
-Ele vai ficar bem!
-Sim.Ele vai.Peguei em sua coxa e fiz leves carinhos.Procurava confortá-lo,sua mão veio ao encontro da minha e vi que estava sendo correspondida.
-Ele reagiu à um assalto.
-Como assim?
-Sua ex-mulher me telefonou e comunicou que ele tinha ido à um posto de gasolina e lá teve um roubo e ele como ex-militar,reagiu.-Seu tom era seco como se sentisse raiva pelo acontecido.-Não é a primeira vez..
-Hey,ele vai ficar bem.
-Ele é tudo o que eu tenho.
-E seus familiares?Por que não gostam de você?
-Não interessa.
-Tudo bem.Decidi que não questionária mais e seguimos rumo à NY.
O observei e vi um rosto sereno adormecer.Talvez por muita preocupação.
Mais afinal.
Por quê os familiares não gostavam dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça memórias felizes
Genç KurguFAÇA MEMÓRIAS FELIZES conta a história de Jenny. Uma garota que vive uma vida sem emoções e sem desafios, até que conhece Michael. E o que ela menos espera é que seu destino está encarregado de grandes mudanças em sua vida. #WattPad #façaMemóriasFel...