Fiquei dias pensando sobre o que Michael havia falado. Boa parte de mim concordava,pois realmente nada era tão interessante que precisasse ser contado á alguém.E se um dia meus filhos perguntassem o que de mais louco eu já havia feito na minha juventude e tempo em universidade? O que eu responderia?Que eu fui uma vez para uma festa de fraternidade e provoquei sobre um gato que me chamou pra dançar?Humilhante.
Eu precisava de alguma coisa que precisasse ser contada,alguma coisa que surpreendesse,que me deixasse desejo e recordações do tempo passado,eu precisava de uma história.Era domingo,e exatamente 20:00 quando eu e Lay decidimos alugar uns filmes de comédia e assistir no dormitório.Nós saímos para alugar os filmes quando Jacob apareceu nas escadas do Campus e perguntou onde íamos.
-Alugar uns filmes.Nos acompanha?-Lay perguntou apertando a mão de Jacob.
-Claro.Oi Jenny.Acenei dando um leve sorriso.
A caminho da locadora Lay e Jacob pareciam dois namoradinhos,de mãos entrelaçadas.Ele parecia gostar tanto dela em tão pouco tempo.
Alugamos dois filmes e saímos de volta para o campus,paramos em um loja de conveniência de um posto para comprar um pote de sorvete quando me surpreendi com Jacob chegando com mais um pote no balcão.
-Pra quê dois potes?Somos só nós três.
-Vou chamar Michael pra te fazer companhia.-E um sorriso abriu em seu rosto.-E ele ama sorvete.Reze para que ele deixe para nós.
-Sai.Deixa que eu pago.Jacob não insistiu e logo saímos para voltar para o campus.Jacob telefonou para Michael que parecia não querer ir.
-Vamos cara é só um filme.Jacob continuava tentando insisti-lo mais eu torcia para que não conseguisse.
Por que era desconfortável ficar perto de Michael.Meu coração acelerava,minhas mãos suavam,sentia borboletas no estômago, era um caos e eu não gostava do que sentia,por que eu sempre fui muito espontânea com todos e na frente de Michael simplesmente não sabia o que falar.-Vem cara,Jenny comprou sorvetes para nós!Ta então te espero lá.
Droga.
Ele havia conseguido insistir Michael com sorvetes?
Por mais que eu não quisesse que Michael fosse,eu também queria que ele fosse,era tão confuso.Quando chegamos colocamos os filmes para podermos assistir.Quando Michael entrou sem bater fiquei surpresa por ser tão ousado.
Lay fez pipocas e sentou ao lado de Jacob em uma sofá,deitei em outro e Michael estava sentado no chão.
-Princesa deixa eu sentar aí contigo?-Ele perguntou se levantando do chão.Dei espaço no sofá e ele sentou.Olhei para Lay e Jacob e eles não assistiam a nenhuma cena,só se beijavam.
-Gente nós vamos para o quarto.Fiquem a vontade.Não estava acreditando que Lay havia me deixado só com o Michael.
Continuamos à assistir o filme em silêncio.
-Como vai sua história?
-Como antes.
-Você só precisa permitir.Eu também tinha um livro fechado e resolvi abrir pra ter que escrever uma história ou seria tarde de mais.Se você quizer eu posso te ajudar.-E seus olhos encontraram os meus com um sorriso bobo crescendo em seu rosto.
-Como assim?
-Não sei.A gente pode sair pra conhecer lugares novos.O que acha?Naquele momento comecei a pensar na possibilidade de Michael não ser quem eu pensava que seria.Ele era muito mais interessante do que eu pensava que era.
Pensei também na possibilidade de Michael não dormir com uma vadia diferente á cada noite.Mais não podia descartá-la sem saber.-Claro.Não é tão ruim.Adoro lugares históricos.
E de repente estávamos conversando sobre lugares históricos e nem se quer percebiamos a presença da TV ligada.
-Michael.Me fala um pouco mais de você. Do que você mais gosta?Seu passatempo.
-Eu gosto de antiguidades,de carros,e armamentos são interessantes. Eu cresci com meu tio que era militar então por isso o amor por antiguidades.Meu passatempo..-Ele passou sua mão sobre a cabeça demorando um pouco para responder.-Eu jogo basquete, vou á alguns shows,mais eu fico mais é em casa estudando para conseguir passar de ano.E tudo parecia ser completamente diferente do que eu imaginava.
Michael estudava em sua maior parte do tempo.-Que tipos de shows você costuma frequentar?
-Eu gosto de Pop Rock.Já fui duas vezes para o Rio no Brasil,em um festival chamado Rock In Rio.É muito bom.
-Pelo jeito você é totalmente diferente do que eu esperava.
-Como assim?-Uma expressão confusa surgi em seu rosto.-São por causa dos boatos?-Ele ri.
-Que boatos?
-De que eu transo com as gatinhas da fraternidade uma vez e às largo?Congelei e naquele exato momento senti que era exatamente como eu pensava.
-Por que faz isso?
-As garotas esperam ter um compromisso depois de se alto oferecerem para serem fodidas.Fiquei em silêncio e pensei no fato de Michael estar certo mais ao mesmo tempo ser um imbecil.Voltei a assistir ao filme.
Senti sono e fui me trocar,mais antes passei na porta onde Lay e Jacob estavam,bati de leve mais ninguém respondeu então abri devagar,e os dois dormiam de conchinha enrolados em um lençol.Fechei a porta e ignorei a presença de Michael e fui tomar banho, quando sai Michael havia ido embora então desliguei a TV e fui para o meu quarto descansar pois no dia seguinte começaria uma longa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça memórias felizes
Teen FictionFAÇA MEMÓRIAS FELIZES conta a história de Jenny. Uma garota que vive uma vida sem emoções e sem desafios, até que conhece Michael. E o que ela menos espera é que seu destino está encarregado de grandes mudanças em sua vida. #WattPad #façaMemóriasFel...