A foto acima é só pra mostrar como era o vestido que a nossa myle usava...
Divirtam-se com a historia
Preciso relaxar! É muita pressão para uma pessoa só, trabalho,dividas insuportaveis, preciso respitar novos ares.
Vou sair um pouco, deixar que a noite me guie pra onde ela quiser, que me faça esquecer de tudo, bom ao menos uma parte dos meus problemas.Levanto da cama, tomo um banho quente e vou a procura de algo pra vestir.
Opto por um vestido tomara que caia da cor roxa no tom escuro um pouco acima do joelho, faço uma maquiagem simples e descreta e deixo o cabelo solto.Olho para o espelho, respiro fundo e tiro um sorriso com o pensamento que teria uma optima noite e que tudo daria certo.
Ligo para um taxi, que não tarda a chegar-boa noite senhorita!- falou sorridente
-boa noite- retribui com um sorriso ainda maior
- e qual é a nossa parada hoje?
- sabe que nem eu sei direito- sorri
-o que a senhora procura exatamente?
-hmm! Distracção e diversão.
- eu conheço um lugar perfeito, se a senhorita quiser eu posso levar-te ate lá
-aiih! Que bom, mas porfavor não me chama de senhorita é muito formal, pode me chamar de mylena ou simplismente 'você'-sorri
-se a senh...desculpe, se você deseja assim tudo bem!
-entao, vamos?- perguntei animada
-sim claro
Olhava pela janela admirando aquela linda cidade de londres, parecia que era a primeira vez que ali passava.
Meus pensamentos voltaram no tempo ate que sem me dar em conta, ja estava relenbrando dos tempos em que meu pai me levava pra paciar pela cidade, me comprava um monte de doces e ainda me carregava no colo assim que eu ficasse cansada-prontos chegamos!- meus pensamentos são interrompidos pelo motorista que exibia um ar confiante e alegre.
-wauh-foi o que consegui tirar no momento- obrigada!- e paguei o que devia ao taxista
De longe ja sentia a batida da musica, a festa ali dentro parecia estar a bombar.
Sem esperar mais entrei naquela boate.
Estava cheia, nao exageradamente, mas dava pra ver uma boa movimentação de gente.Foi ao balcão para pedir algo para beber, estava fascinada com o lugar, e a musica então?! Estava um espectaculo! Eu estava amando tudo, mesmo não sendo muito fã de casas nocturnas estava mesmo a precisar de um ambiente assim.
-o que vai querer pra beber gata?!- perguntou exibindo seu sorriso sexy
-me surprienda...- falei sorrindo
-hmm, é pra ja!
Ele ficou de costas pra mim, exibindo costas bem formadas, sim ele estava sem camisa apenas de uma calça jeans e um laçinho a volta do pescoço, era loiro e com olhos verdes apagados.
Os gomos em sua barriga eram impossíveis de não se notar, e um v line de levar qualquer mulher ao delírio-aqui tem, princesa- sorriu mais uma vez, fazendo-me entrar em pensamentos indecentes
-obrigada!- retribui com um sorriso conquistador
-tens olhos muito bonitos, sao lentes?
-não, porque a pergunta?
-é que sei la, não é muito comun ver pessoas assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
32 DIAS...!
Romansadores horriveis me fizeram parar no hospital e fui "salva" pela pessoa que eu mais detesto nessa vida, o Ben! Nossa eu detesto ele, mas os detalhes saberas no desenrolar da historia... um tumor no utero na fase terminal, que ja consumiu boa parte de...