capítulo13

29 0 0
                                    

Olá pessoal...♡

Bem, cá vai mais um cap.espero que gostem!
Não tenho visto muitos votos o que esta a deixar-me triste:'(....
Porfavor votem e comentem preciso muito de dicas, sugestoes e criticas...plzzz!!

Bjss.da guinge

Estou quase a abrir um buraco no chão desse hospital de tanto andar de um lado para o outro.
Liguei para a mad, estava desisperado e não sabia mais o que fazer

Call#on

-então, como ela esta? O que aconteceu?

-o pior mad! Aconteceu o pior

-aaaiih meu Deus, fala logo estou preocupada!

-ela tem um tumor e so tem 32 dias de vida, somente 32 dias

-JESUS!! Mas como? Eu rezei tanto por ela, como você esta meu menino?

-destruido! Eu não sei o que fazer mad, sei que pode ser exagero meu, pois a cunheço em tão pouco tempo, mas eu não sei o que se passa comigo, derepente senti-me responsavel por ela e quero a proteger, acarinhar...eu não quero que ela morra mad, eu não quero!

-isso porque gostas dela! Eu notei quando a levas-te pra casa, tu nunca levas mulheres pra "aventurarem" aqui em casa, e nem sequer tocas-te num fio de cabelo dela, e a pequena declaração que fizes-te" por ti seria o seu cabide pra sempre!" Eu não esqueci!

-e como sempre, tens toda a razão, mas e agora?! O que eu faço?! Eu estou apaixonado por ela e ela esta a murrer mad, Deus...o que eu faço?- falei ja chorando

-calma meu menino, vai se achar uma solução e ninguem vai murrer, ninguem!

-obrigado pelo apoio mad! Não sei o que seria de mim sem você

-não tens de agradecer, eu amo e cuido de você como se fosse meu filho

-eu tambem te amo mad-antes que pudesse terminar a conversa fui cutucado pelo doctor-agora tenho de desligar mad, depois te ligo a dar notícias, beijos!

-beijos!

Call#off

-então doctor, quais são as novidades?

-fizemos alguns exames nela e...

-vocês descobriram que estavam enganados?!

-Ben...eu queria tanto te dar essa noticia, mas infelizmente não estamos enganados, tens de aceitar...

-eu sei, mas o que o senhor tinha para dizer mesmo?

-então, fizemos alguns exames nela e ela vai poder sair do hospital ainda hoje

-ainda hoje?! Eu posso dar essa noticia pra ela doctor?

-claro!

-muito obrigado!

Saí quase currendo e foi para o quarto onde ela se encontrava durmindo que nem um anjo, seus olhos estavam inxados certamente de tanto chorar.
Mesmo querendo ficar mais a aprecial sua magnifica beleza, nao podia, tinha que a acordar e dar-lhe essa notícia...

-mylle...acorda! Mylle- ela abriu os olhos e sorriu pra mim

-tinha esperança que o meu despertador iria acordar-me a alertar que estou atrasada pra mais um dia de trabalho...-sorriu fazendo meu coração bater mais forte

- se soubesses o quanto eu gostaria que isso fosse possivel...

- não adinta chorar pelo leite deramado, agora é so seguir em frente!

-é isso aii... você ja teve alta!- falei animado

-wouh!! Você pode me levar pra casa?

-sim mas so pra buscar suas coisas

-como assim?

-você vai pra minha casa, ate que tudo isso passe, claro se quiseres...

-mas eu não posso ficar em sua casa, eu...

-sim tu nao podes, tu deves, precisas de muita atenção, cuidados, carrinho

-eu sei me cuidar sozinha ben! Sempre foi assim

-deixa de ser teimosa, agora precisas de cuidados especiais e eu estou aqui pra ajudar!

-esta bem! Eu vou! -revirou os olhos e tirou um sorriso

-adoro teu sorriso!- senti que ela ficou meio envergonhada

- se teu objectivo era me deixar envergonhada, estas a conseguir

-é serio! Entao vamos?

-claro!

Pv.Mylena

O ben me acordou de um sono profundo dando-me a noticia de que teria alta, e que passaria algum tempo em sua casa, eu aceitei ne, sou orgulhosa as vezes, mas sei reconhecer quando preciso de ajuda, e neste momento preciso mais do que nunca!

-pronto! Acho que podemos ir- sorri para o ben que estava do lado de fora do quarto esperando que eu trocasse de roupa

-então vamos!- sorriu, esse cara tem sorriso estupidamente atraente!!

.....

Entramos no carro, e a viagem estava silênciosa ate que o ben põe a musica do ed sheeran-photograh e começa a cantar.
Ele tem a voz mais maravilhosa que ja ouvi, é como se tivesse sido ele a ecrever a musica, era uma combinação perfeita e completamente inesplicavel, ele canta magnificamente bem!

-nossa! Por momentos achei que estivesse com ed sheeran do meu lado! Cantas muito bem!

-hahahaa, tive algumas aulas de canto quando criança e isso ajudou-me!

- e como! Es muito talentoso!

-obrigado! Cunheces a letra da musica?

-claro! Eu adoro essa musica!

-então canta comigo!

-não! Não estou a fim de estragar musica alheia!- disse fazendo-o rir

-vá! Não custa nada! Prometo que se tiver ruin eu mando-te parar!

-hahahaa ta bom!

Ele recomeçou a musica, eu ainda estava meio insegura então deixei o começar.
Não tenho nenhuma voz de anjo, mas os anos que passei cantando de baixo do chuveiro devem valer a pena de algum jeito.
E então entrei no ritmo, notei que o ben tava meio admirado mas nem liguei porque ele disse que me mandaria parar se eu estivesse a sabotar a musica, então continuamos ate a musica chegar ao fim.

-olha so, sinceramente me surpriendes-te!

-nossa! Canto tão mal assim?!

-hahaha claro que não! Foste bestial!

-os espetáculos debaixo do chuveiro tinham que valer a pena ne?!

-hahahaha! Claro!

A "viagem" ja estava mais animada e chegamos a minha casa rindo, busquei algumas coisas, o ben queria levar todo do meu guarda roupa, mas felizmente consegui trava-lo, depois disso seguimos viagem ate a casa dele!
Estou animada sim, confesso, morar na mesma casa que o ben pode ser muito bom mais pode ser por muito pouco tempo e é isso que me aterroriza!

Chegamos a casa e o ben, cavaleiro que ele é abriu a porta do carro pra mim e estendeu a mão pra me ajudar a sair do mesmo, agradeci e entramos na casa e encontramos a mad.

-oi meu menino, ola myle!- sorriu pra nos

-ola mad!-sorri pra ela

-que isso mad?! Não pode me chamar de ben?! Olha a impressao que estas a dar hein

-pare de gracinhas, o jantar esta pronto- falou fazendo meu coração ficar alegre

-eu vou por essas malas no quarto

-eu ajudo vocé, ben!







32 DIAS...!Onde histórias criam vida. Descubra agora