Combinamos para um almorço na casa de sua prima, eu vestia um vestido assima do joelho com estamas floridas e com as costas nuas, seu tio ia me buscar, quando ele chegou eu estava morrendo de vergonha, estavamos no caminho ele desidiu fazer uma brincadeira e falar que eu não iria mais , ate que ele estava caindo e estava acredintado, ele estava ficando triste, no caminho seu tio ia tentando puchar assunto com migo, pois eu nao falava nada quando chegamos seu tio deceu eu fui atras la vinha ele todo sem geito ele me abraçou ficamos 2 minutos la cada um respirou fundo, ele falou com uma sorriso "vamos almorçar" mentras me dirijia a mesa, ele teria feito o almorço, um estrogonof deliciosso, comemos eu adorei ate que me sentei com sua prima no sofa, ele se dirigiu ao quarto esperando que eu foce, fui com a prima dele me sentei ao seu lado sua prima desligou a luz e fechou a porta do cuarto, deitei ao seu lado abraçando-o com muita força, ele virou para min e me beijo continuou com aquilo eu estava enlouquecendo.
Ele subia em min devagar me dando beijos quentes e rapidos tirou o short e ficou de bermuda. Ele subia a sua mão pela minha perna ate chegar em minha cintura, ela apertava-a com voracidade e força me fazendo delirar minha respiração acelerava e eu pedia por mais , ele descia lentamente a alça do meu vestido mestras dirigia sua boca pelo meu pescoço até meu peito, me fazendo subir ensima dele, eu o beijava lentamente mentras ele apertava minha bunda com as duas mãos, me empurrando para frente e para tras lentamente sentia eu o seu volumen em min me deixando mais louca , terminando deito-me ao seu lado e o abraço dando pequenos beijos em sua bochecha e selinhos mentras acariciava seu rosto com meus dedos fazendo-o sorrir e suspirar, eu sentia frio ele percebeu me abraçou forte me esquentando e me dando carinho, enquanto passava a mão em meus cabelos levemente acariciando-os, eu deitada em seu braço ele se aproxima e fala "você elaine sabrina aceita-se casar com migo"com um tom fino e suave", eu acenti com a cabeça e falei que sim enquanto ele falava "pode beijar a noiva" se acercava e me beijava lentamente, saimos do quarto fomos jogar um jogo de dança com a prima dele ele gritava ao ver que eu estava ganhando, suada eu dirigia-o ao quarto de seu tio apertando sua barriga fazendo cocegas jogando-o no chão , sentei ensima dele enquanto ele se levantava e sentava recostando as costas no pe da cama e eu ensima dele encarando-o com um olhar provocador, nos dois suados nossos corpos grudados, eu fazia movimentos leves enquanto ele falava "você me deixa louco" ele me abraçava e me agarrava com mt força me fazendo ofegar de prazer metras o nosso suor se misturava e aquele perfume grudava em min.Estava ficando tarde seu tio chegou, tinha que ir embora, peguei minhas coisas e me dirigi ao carro do seu tio entraram, ele eu e a prima dele, me sentava ao seu lado e segurava sua mão, tocava ivete sangalo, e ele besta e bobo dançava, eu o olhava e sorria e via a sorte que tinha por achar um bobo desses pra min, eu sorria e ele tambem, ele me dava um beijo e continuava dançando, cheguei a minha casa, me deitei no sofá suspirando e reelembrando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada do amor
RomanceO livro fala sobre uma historia de amor passada com uma menina e um menino, que ciceram uma historia de amor louca mas, um dia tudo acabou. A menina se machucou, e desisdiu acabar com essa dor