Hoje estou aqui, a frente dele, bom estou um pouco nervosa pois hoje e o grande dia o dia que vou botar tudo pra fora oque sinto em verdade.
Ele esta sentado em minha frente nervoso também pelo visto mas então vamos começar.
Elaine:bom por aqui começo a dizer tudo que sinto o bom e o ruim, eu quero qie vc saiba que eu te amei como nunca amei ninguém na vida você pasou a ser tudo pra min, meu mundo, minha vida, meu sorriso, minha lagrima, meu sonho.. E que você nao soube valorizar o sentimento de alguém que sempre ficou ai seu lado nos seus piores e melhores momentos, que sempre foi fiel te deu atenção e carinho, que sedeu seu corpo para você, mas eu acho que para você isso não era tudo, eu acho?!, você pisou no meu coração sem pena sem pensar 2 vezes no que falava, e eu estava la para perdoar seus erros né? Você me chingava, mas quando você pedia eu sempre voltava, quero dizer que daqui pra frente eu CANSEI, canseu de ser trouxa que sempre estava correndo atraz de você, cansei de te entregar meu coração várias vezes e você sempre quebrar-o. Cansei de tudo, cansei de você, cansei de voltar atras. As únicas palavras que eu tenho a te dizer e que dessa história eu ja sei muito e um pouco mais, já sei como esse conto acaba, quer saber?
Com o passar do tempo você vai ver e vai sofrer oque eu sofri vc vai sentir na pele como e amar alguém que sempre te derrubou e te maltratou, com o passar do tempo você vai achar alguém, vai se apaixonar, vão viver um amor lindo você vai dar tudo de si para aquilo se manter assim, você vai se entregar fisica e sentimentalmente, você vai perceber que sem aquela pessoa você nao e mais nada, e derrepente com o tempo você vai vendo que aquela pessoa não e a mesma vai perguntar oque está acontecendo e derrepente, ela vai chegar pra você e dizer "eu quero terminar", isso vai doer não e mesmo? Sim , ai você vai parar onde você esta seu coração vai parar sua mão vai gelar sem você perceber uma lagrima vai decer o seu rosto, você vai lembrar de tudo oque passou com aquela pessoa, ee poiseh, você vai deixar o celular cair e derrepente não vai ser só o celular mais sim as lagrimas, você nao vai conseguir parar, vai chorar assim ate quando? Ate 1,2,3,4,5,6,7,8,9 ou ate 10 meses e ai em algum lugar qualquer você vai reencontrar aquela pessoa, seu coração vai bater forte seus olhos vão congelar, você vai travar, e tudo aquilo vai voltar, e talvez vocês comecem a se falar denovo e talvez quando octempo passar vocês voltem, vão se amar denovo e ai depois de 3 semanas aquela frase volta "eu quero terminar". Denovo, mais uma vez, você trava, suas mãos soam, seu coração aperta ee, a lagrima cai, você chora, chora, chora ee pasam meses e meses e aquilo vai passando mas ai voce resolve virar amiga daquela pessoa ajudar ela com outros caras, ee você vai sentir um aperto grande, as recaidas vão vir, você vai namorar outras pra esquecer, kkkk e mais uma vez você não vai conseguir, triste te informar que você não vai consegir mais amar alguém ate aquilo passar, e você vai sentar e lembrar estas palavras que eu estou te falando e denovo a lagrima vai cair, você vai tentar voltar pra min mas eu, eu? Eu vou estar bem longe amando outro alguém, sendo mais feliz, e ai você vai ver e sentir oque realmente eu senti.Ele: uma lagrima escorre pelo seu rosto ele abaixa a cabeça.
Ela: apenas se levanta e vai saindo, quando, ela sente uma mão puchar seu braço ela se vira, e ele fala: me desculpa por tudo que diz ou na verdade me perdoa.
Ela apenas abaixa a cabeça e diz ok
Ele levanta sua cabeça e le da um beijo, um beijo onde todas as peças quebradas se juntam eh o coração volta a bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada do amor
RomanceO livro fala sobre uma historia de amor passada com uma menina e um menino, que ciceram uma historia de amor louca mas, um dia tudo acabou. A menina se machucou, e desisdiu acabar com essa dor