Primeiro beijo

11 0 0
                                    

Depois de um mês  namorando decidimos dar o primeiro beijo, dia de quinto tempo na escola eu teria combinado com ele para poder-nos encontrarmo-nos  na casa do meu amigo Felipe  que por coincidência  e o melhor amigo dele, me dirigia  a sua casa a pé com uma mochila pesada nas costas eu ia tentando decorar textos coisas pra falar enquanto borboletas invadiam meu estomago, chegando vejo a minha espera os dois de pé me esperando na calçada nesta hora me deu um gelo minhas mãos tremeram , tive falta de ar, eu estava gelada e palida só de nervosismo, ao chegar conversamos muito mas o menino ficava calado com vergonha eu percebia no seu olhar na suas mãos suadas e no geito que ele as movimentava, ate que o nosso amigo chamou ele para dentro falando pra min que iria conversar com ele, pasaram minutos e la vem eles o Pedro senta  do meu lado na calçada, e eram por volta das 7:20, ele me olha eu olhava para ele os dois con vergonha, pois seria nosso primeiro beijo. ELE: então começa!
ELA: não a atitude e sua. ele se rendeu e começou a se acercar para me beijar nesse momento meu coração disparava eu sentia o tempo parar minhas mãos gelar, enquanto na minha cabeça eu estava falando "meu deus", duranto o beijo ele penetrava seu olhar no meu, um beijo lento e apaixonado, atet que nossos olhos ce fecham viajando para fora do corpo nossas mentes se cruzaram, com medo de alguém ver eu parei mas como não avia  ninguém continuei era o beijo de despedida ele me abraçava e lentamente me beijava acariciando minhas costas, era uma noite de lua cheia no final de uma rua escura a lua nos iluminava e apreciava aquela bela cena de amor, estava ficando tarde tive que ir eu me levantei dando um ultimo abraço e dizendo  tchau, e fui andando  enquanto ele ficava parado me olhando, eu andava e pensava e suspirava de amor, eu tropeçava nas ruas de tão distraida, cheguei em casa joguei a bolsa no sofá e fui para o quarto, enquanto tirava a roupa para tomar banho eu pensava nele e no beijo.

A jornada do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora