Capítulo 2 - Waking up?

417 44 31
                                    


{N/A: Leiam meu monólogo final, e apreciem meu começo com moderação tá? Mentira pode ler pra caralho, compartilhar e até imprimir,colar na bunda...

P.S: Um gif do que seria uma piscada desorientada do Harry acordando}

Acordei com uma leve sensação de dormência, como se meu corpo houvesse passado por um tempo indeterminado de repouso, mas ao olhar para os lados, depois de piscar algumas vezes para acostumar minha visão com o grau de escuridão, pude perceber uma janela a qual não reconheci como sendo a do meu quarto, que mostrava claramente que lá fora já era noite. Estranhei o fato de não me lembrar de ter ido dormir cedo ou do momento em que fui dormir em geral, porque costumo regular meu sono por ser uma pessoa organizada, mas talvez a recente experiência de questionamento intenso tenha me feito estar mais cansado ultimamente.

Balancei a cabeça para me livrar dos pensamentos profundos antes que esquecesse o mundo exterior e ao conseguir que meus cachos batessem em meu rosto pela burrice de fazer um movimento brusco lembrei que deveria ser cuidadoso, pois eu não dormia sozinho. Acabei por paralisar meu corpo e respiração, praguejando a mim mesmo interiormente por ser estúpido a ponto de incomodar meu pequeno, mas após passar vários segundos sem reclamações ou gemidos manhosos não contive meu olhar de ir para o outro lado de minha cama, e arregalei os olhos ao encontrá-la vazia. Vazia.

Que porra está acontecendo?!

Levantei de abrupto da cama e olhei ao redor para finalmente chegar a conclusão rápida de que aquele não era meu apartamento nem fodendo e que meu namorado não estava comigo, apesar de me lembrar de ir deitar com ele quer fosse a hora que me deitei porque o envolvi em meus braços como sempre faço, por ele dizer que dorme melhor assim e quem seria eu para negá-lo? Não é como se fosse um esforço pra mim, eu amo o segurar como se estivesse o protegendo de todos os males do mundo dos sonhos. Poético não? Mas acho que se pode esperar algo assim de um escritor de ficções românticas.

Comecei a tentar identificar o lugar com o máximo de calma possível, enquanto pensava em minha vida de modo leve para não parar o raciocínio a fim de não entrar em pânico, até porque é lógico que ele não ajuda em porra nenhuma. É engraçado que eu tenha seguido uma vida tão diferente das raízes já que escritor não tem muito em comum com advocacia (pai) ou medicina (mãe), mas como minha avó dizia quando eu era menor: "O pequeno Harrie é um espírito livre, ele vai seguir o que quiser e nenhum dinheiro do mundo vai convencê-lo porque sua teimosia é algo genético dos Styles".

Vovó era uma mulher bem sábia, sinto falta dela e acho que se ela ainda estivesse no mundo ela me ajudaria nos meus recentes pensamentos. Descanse em paz, Chloe Jamie Styles.

Voltei de meus pensamentos ao descer as escadas que descobri para encontrar uma sala que claramente me mostrava um estilo americano, sofás confortáveis de couro com um tapete felpudo de pele de animal, uma lareira falsa a frente deles com uma televisão modesta acima e estantes de livros que pareciam uma mistura de velhos e novos. Tudo muito antigo, ou feito para dar essa impressão, feitos de madeira e muito americano, mas tudo isso só me fez ter mais certeza de conhecer esse lugar quando juntei com a evidência de uma pilastra com uma mesinha de madeira junta a ela e um abajur em cima ligado que me dava luz o suficiente para ver a madeira riscada com nomes e medidas, o que me fez sorrir ao relembrar. Eram os riscos que eu e minha irmã Gemma junto com meu primo Niall fazíamos para medirmos nossas alturas, e logo franzi o cenho ao me dar conta do que aquilo significava. Eu estava na casa, ou chalé como minha mãe Anne gosta de apresentar, da família onde passávamos as férias quando meu pai ou minha mãe queriam unir mais as gerações Styles. Nossa família é bastante tradicional então há essa coisa de reunir todos e as tradições e legados são importantes pra nós. É uma parte interessante e também estressante de nossa forma de reger a ordem familiar.

Mas como diabos eu vim parar aqui?! Onde está meu pequeno e quem me trouxe? Porque estou aqui afinal de contas?

_

Enfim, finalmente eu postei o primeiríssimo e maravilhoso(me deixem ser iludido) da mais nova fanfic que estou produzindo. Tive essa ideia porque queria fazer algo que prendesse os leitores e que durasse mais que um capítulo sabe? Ela vai ter entorno de 10 capítulos e um bônus legal se no final vocês assim desejarem.

Gostou do capítulo? Então vote(meu like via wtt) e seja meu seguidor(se você quiser, óbvio), além de comentar o que achou e se foi interessante o começo certo?

All the love xoxo,

Nico.




Like An Angel - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora