Algo estava muito errado, e não tinha sentido toda a situação porque ele estava totalmente livre. Bem, até agora ele tem total liberdade de movimentos, mas talvez esteja correndo perigo ou até mesmo alguém esteja brincando com ele. E nenhuma dessas noções o agradava.
Okay, recapitulando a situação ele estava aparentemente em seu chalé de reunião familiar, sozinho e a noite além do fato de que não sabe como chegou e se tem algo que o impeça de ir embora, o que é provável que tenha. Nada bom mesmo.
Andou com o cenho franzido em pensamentos até a porta principal do chalé e para sua, não tão surpreendente, surpresa ela estava trancada. Assim como as janelas que estavam fechadas pelos trincos e todas as saídas que conseguiu encontrar em sua busca minuciosa de 15 minutos pela casa. Sentou com desleixo na poltrona da sala onde começou a busca e relaxou as costas enquanto passava a mão adornada de anéis por entre os cabelos cacheados de cor chocolate em um movimento de frustração, pensando no próprio movimento como outra incógnita para se juntar as outras da situação atual.
O fato é que, ele sempre retirava seus anéis antes de dormir porque acabava incomodando a ele e seu namorado, fazendo-o retirá-los para usar somente na manhã seguinte quando acordasse. Se ele estava aqui dormindo há um tempo, porque continuava com os anéis? Isso prova que ele não dormiu aqui por espontânea vontade, e que isso não era uma brincadeira de seus amigos e do namorado porque o dito cujo nunca o deixaria dormir e acordar com o desconforto das bandas grossas de prata. Isso quer dizer, que ele não tem a mínima ideia de quem poderia tê-lo posto ali.
E isso o assustava.
Abriu os olhos, que havia fechado em uma tentativa de aprofundar o relaxamento, e olhou com calma ao seu redor para tentar achar algum equipamento de gravação que pudesse indicar uma gravação não consensual dele, algum tipo de pegadinha ou reality show que ele desconhecesse. Observou como a fraca luz da lua vinda em feixes fracos das janelas iluminava alguns móveis e o chão de madeira liso, e se apegou aos detalhes de decoração nada moderna com vasos de desenhos rústicos e várias maneiras diferentes de usar madeira para decorar (não que ficasse feio, mas não era muito comum o uso excessivo da madeira na decoração o que dava um ar meio rústico e de certa forma era bonito), mas não achou qualquer tipo de equipamento suspeito. Suspirou em meio alívio, antes de morder o lábio inferior em questionamento interior. Se não era um tipo de pegadinha, artimanha dos amigos e se não veio de forma independente, como pode ter vindo e porque diabo estaria aqui?
Bem, ele teria que descobrir da forma como todo personagem de seus rascunhos de mistérios faz quando está perdido em um lugar ao qual lhe trazia dúvidas, vasculhar e procurar por pistas.
_
Oi oooooooi! Não me chamaram mas eu vim mesmo assim, e com uma att curtinha porque sou do dark side mesmo muaháhaha. Não, desculpe esqueçam esse momento(*obliviate*). Como vocês podem ver, nosso cacheado de olhos verdes favorito está com a vida repleta de enigmas pra desvendar hehe(note o trocadilho).
Enfim, eu queria mesmo que todos comentassem mas não poderia força-los porque se pudesse eu estaria com muitos votos, comentários e views a mais(leitores preguiçosos ZzzZzz)...Mas eu ainda amo vocês como um bom trouxa <3
P.S: Quem pescar as referências nessa att ganha um biscoito :3
P.S: Vocês já notaram que eu vou adicionar gifs dos movimentos do Harry e até fanarts se eu achar que vai ficar legal né? Que bom, porque eu vou mesmo. Morri com esse movimento no cabelo, é assim que acho que foi o "movimento frustado" hihi.
All the love xoxo,
Nico Rei Das Trevas Trevosas e Sombrias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like An Angel - Larry Stylinson
Romance"As indicações revelam, que poucos de nós percebem que a vida é surreal." - Angels, de Adam Young "Você acredita em destino? E em forças superiores? E se eu te dissesse que, tudo pode estar relacionado e você acaba recebendo uma ajudinha do universo...