Começou então a vasculhar por algum tipo de bagunça, pegadas de algum tipo ou algum sapato deixado ao esquecimento, procurando algum indício da presença de outro ser humano lá. Nada. Estava tudo em seus devidos lugares, e mesmo que parecesse estranho, tudo do jeito que se lembrava. As gavetas bem colocadas e organizadas, os livros colocados corretamente na estante, os quadros impecavelmente limpos, o chão parecia nunca ter visto um grão de sujeira e tudo o fazia pensar que parecia uma idealização de suas memórias com uma melhora.
Estranho pra caralho. Pelo que se lembrava, sua mãe havia mudado todo o sistema de organização dos livros e das gavetas, os quadros foram recolocados para arranjar espaço para novos (inclusive um com seu amado que foi muito bem aceito na família) e foi adicionado outro tapete para as portas de vidro que davam acesso ao jardim e varanda de trás. Mas tudo isso havia sumido, e o lugar era exatamente como lembrava em sua infância, o que o deixava intrigado e assustado.
Voltou até a parede dos quadros familiares e observou todos os rostos aos quais aprendeu sobre e conheceu em festas e comemorações, relembrando as lições com o pai sobre sua descendência distinta e sobre os grandes nomes presentes na dinastia até que deparou com uma visão que o fez parar e levar um tempo contornando os traços da fotografia com carinho até que sorriu ao lembrar a memória daquele dia, onde ele se lembra perfeitamente de ter contado um de seus maiores desejos ao melhor amigo e primo.
A foto era bonita e simples, no jardim de trás do chalé havia um pequeno lago junto com alguns arbustos e flores completando a paisagem como um forro das raízes grossas da enorme e linda árvore resistente que era decorada com luzes bonitas de estilo pisca-pisca, para que a noite não precisasse muito mais iluminação em volta da árvore antiga. Era um fim de tarde, o céu estava naquele típico momento onde várias cores se misturam no exato pôr-do-sol que sempre fascinou o caçula dos Styles, e sua mãe havia tirado uma foto do animado e simpático Niall Horan-Styles, seu primo, da adoravelmente sorridente Gemma Styles, sua irmã, além dele mesmo que era conhecido por ser o sonhador gentil da família.
Era um dia de comemoração, pois o caçula da família estava fazendo 13 anos e toda a família estava lá para observar como o pequeno Harry havia crescido rápido em um pré-adolescente bastante gentil, mas firme de suas convicções, um orgulho para os mais velhos com toda certeza.
Após a foto, a mais velha dos irmãos Styles foi até dentro da casa para buscar mais comida para o primo que reclamava de fome, mesmo tendo comido mais que os irmãos que o acompanhavam durante toda a comemoração devido o fato de gostarem de ter o máximo de tempo juntos já que as famílias não se viam muito, deixando assim os dois rapazes sozinhos encostados nas raízes surpreendentemente confortáveis da árvore sempre majestosa do quintal dos fundos do chalé.
- "Harry, você já é bem centrado no que quer certo? Temos a mesma idade praticamente, mas não sei se te perguntei ainda o que deseja no futuro sabe? Acho que antes eu não pensava muito nisso, mas papai diz que devemos desde agora pensar nos anos seguintes então acabei curioso sobre o que pensa em seguir." - O loiro parou aqui, e olhou para o lado onde encontrou o olhar atento do cacheado a que se referia. - "O que deseja para o futuro? Digo, de forma mais pessoal do que profissional sabe? Acho que, eu quero encontrar algo que me faça feliz o suficiente para me esforçar para ter para sempre. Não falo apenas de trabalho, no amor também. O que você acha?"
O loiro, falso o que lhe trouxe inúmeras broncas dos pais até que aceitassem que o jovem Horan não admitiria outra cor para seu cabelo, percebeu o olhar do primo se tornar vago por um momento como se estivesse entrando em seus profundos pensamentos para responder a pergunta, e se surpreendeu um pouco quando os olhos verdes do mais novo adquiriram um brilho animado e sonhador, passando um sentimento de determinação e almejo impressionantes, e ouviu a voz calma dizer-lhe nas mais simples palavras a resposta mais sensata que poderia ter escutado.
- "Eu espero encontrar alguém que ame. Alguém que me faça cair no amor todos os dias, que me ajude e me deixe ajudar, que me complete e entenda como ninguém pode. Quero um amor que dure, e que valha a pena fazer durar" - E Harry parecia tão decidido e dentro de sua própria confissão que nem percebeu seu primo sorrir largamente, mas se tivesse percebido estaria preparado para o forte abraço que recebeu seguido de uma bagunçada nos cachos que lhe frustrava sempre que recebia de qualquer um dos familiares, o que Niall sabia e adorava fazer para provocá-lo.
- "Você vai encontrar Haz, eu sei que vai. E eu vou estar lá para ver você sorrir e andar de mãos dadas com essa pessoa até o altar, e como padrinho vou abençoar a união com o melhor dos presentes!" - Riu o loiro com alegria e harmonia de tom invejáveis, junto com o outro que riu empurrando o outro antes de ajeitar o cabelo e olhar para o céu que já começava a escurecer.
- "Espero que sim Niall, porque depois de tanto ouvir sobre as pessoas encontrando seus pares tudo o que eu quero é ter o meu."E o sorriso que o garoto deu ao ver o céu escurecer junto de seu primo, poderia ser visto no rosto do jovem homem que admirava a foto de forma que a intensidade da alegria era igual.
Ele realmente havia achado.
_
Hey Angels! Trouxe mais um capítulo da fanfic para vocês, e espero que isso contente vocês por mais alguns dias até a próxima sexta hehehe. O gifzinho maravilindo do Harry desse capítulo é a expressão dele quando relembra do passado, quando se encontra revivendo as memórias depois de olhar para o quadro.
A referência do outro capítulo era Harry Potter, pra quem não sabe Riddle é o sobrenome de Voldemort que antes de ser aquele ser horrível e mal-compreendido tinha o nome de Tom Servolo(ou Marvolo, depende do idioma) Riddle. É, eu sou fã de HP.
Bem, vocês andam votando pouco e isso me deixa triste. Votem sempre tá? Dá trabalho pensar em como fazer tudo, juntar as peças de modo que seja misterioso mas que dê dicas então valorizem meu desempenho, sim? Eu fico muito feliz com todos e cada um dos comentários, votos ou views. Eu amo muito vocês que leem e os que ainda vão ler, porque tem sempre aquele que fica sabendo depois né? Hehehehe.
Até sexta que vem!
All the love xoxo,
Nico Potterhead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like An Angel - Larry Stylinson
Romance"As indicações revelam, que poucos de nós percebem que a vida é surreal." - Angels, de Adam Young "Você acredita em destino? E em forças superiores? E se eu te dissesse que, tudo pode estar relacionado e você acaba recebendo uma ajudinha do universo...