OLÁ ANGELS! ESSE CAPÍTULO É PRA FAZER VOCÊS ENTENDEREM TUDINHO, E TAMBÉM PARA EU FAZER MEUS AGRADECIMENTOS! U.H.U.L
Então, pensem o seguinte: O Harry é um escritor certo? Por isso, suas escolhas levam tempo e emoção para serem tomadas! Ele escreve com o coração, é um homem prudente e profundo e casar não é qualquer coisa certo?
Nas fanfics, parece-nos que Larry se casar é algo fácil que nem precisa de pensamento, mas amores... É preciso pensar que casar é algo sério, é você afirmar pra sociedade e o mundo que ama aquela pessoa de tal maneira que quer ela pra sempre com você, que quer levar o nome dela ou ver seu nome ser honrado por ela. É muuuuuuuuuuito difícil você ver um casamento realmente saudável e feliz, porque as pessoa parecem não pensar mais sobre a importância do casamento.
TIPO, É A PORRA DE UMA UNIÃO. E DIVÓRCIO MANCHA TEU REGISTRO, PERGUNTA PRO ROSS SE ELE GOSTA DE TER 3 DIVÓRCIOS? (EU AMO F.R.I.E.N.D.S, ME JULGUE).
Saindo do assunto do final, queria agradecer a todo o grupo das cabras da Lysao que me apoiou e fez um esforço (e se um daqueles puto estiver aqui, diz oi viado). Também agradecer minha irmã do coração Poliana, porque ela é a pessoa mais maravilhosa de todas as existentes e sabia o final antes de todos vocês hihihi.
Sério, a Poliana é FODÁSTICA. E SE VOCÊ NÃO CONCORDA, VAMOS TER SÉRIOS PROBLEMAS.
Passando minha mana, quero agradecer a Olivia Wooz que creio que lê a fanfic (e ela tem algo a ver com a fanfic de Larry que eu vou trabalhar agora), quero agradecer ao Grupo das Larries do facebook que deram uma chance a fic e as que ainda darão. Agradecer minha marida Jully Lancy, que faz merda mas ainda é meu amor <3
BENNY E PETER, MEUS BABES LINDOS! AGRADEÇO A VOCÊS TAMBÉM POR LEREM E SEREM FOFINHOS PRA CARALHO. WILLIAM, VOCÊ SABE QUE TE AMO MUITO TAMBÉM. LEXI, SEM VOCÊ NA MINHA VIDA ISSO NEM EXISTIRIA! ENTÃO BEIJOS INFINITOS PARA VOCÊ, GOSTOSA.
LUSCAS, NEM SE ATREVA A ME DEIXAR DEPOIS QUE EU DISSER QUE TE AMO NESSA DEDICATÓRIA. PORQUE EU TE AMO, MINHA PANTERA SENSUAL (RISOS ETERNOS).
Dani, eu agradeço muitíssimo por todas as loucas conversas sobre Alphas Supremos e fanfics, e eu amo você por ter dado uma chance e por ser essa pessoa unicamente engraçada e boa.
E AGRADEÇO A VOCÊ LEITOR! SEM VOCÊ NADA DISSO AQUI IRIA EM FRENTE, ENTÃO OBRIGADO DE CORAÇÃO!
ALL THE LOVE PARA TODOS OS SERES LINDOS QUE EU TIVE O PRAZER DE CONHECER NO FANDOM LARRY XOXO,
NICO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like An Angel - Larry Stylinson
Romance"As indicações revelam, que poucos de nós percebem que a vida é surreal." - Angels, de Adam Young "Você acredita em destino? E em forças superiores? E se eu te dissesse que, tudo pode estar relacionado e você acaba recebendo uma ajudinha do universo...