Uma viajem para o destino

4.6K 226 12
                                    

Hoje faz oito anos que eu e meu amigo de infância não nos vemos mais... Éramos tão pequenos na época, Eu tinha 8 anos e ele tinha 12. Não tem como, todo ano, neste mesmo dia eu fico abalada... ele era como um irmão mais velho que eu amava.

Bem... é hora de me animar, finalmente começa as férias escolares do meio do ano e o melhor...Hoje eu e minhas amigas vamos viajar juntas sozinhas! (Vamos para Veneza) Finalmente uma prova de confiança que nossos pais tem em nós.

2 horas depois...

-Hey (S/N) pensei que você não iria vir mais! Aonde você estava? Falta 15 minutos para embarcar-mos (A1)

Que comece os exageros das meninas...

- Estava arrumando as malas e acabei me atrasando, pelo menos cheguei aqui a tempo não é?

-As sim... claro... bem acho que temos que embarcar (A2)

- Sim mas antes... (A1)

uma olhou para cara da outra, sorrimos e ela continuou

- Acho que precisamos marcar o momento, quando eu contar até três... todas juntas em...

- um... dois... três...

E todas gritaram em soncronia -Animals Girls!!- Sim, esse é o nome do nosso grupinho, acho que somos meio idiotas kkkk mas é legal, o problema é que pela cara das pessoas do aeroporto, elas concordam...

Fomos juntas e em silêncio (até agora não acredito nisso! Nós em silêncio??? ) até o avião. Achamos nossos lugares e começamos a conversar

- Hey Panda! - chamei ela - obrigada por nos proporcionar essa viagem

- Que nada (S/N)! vai ser divertido... vai ter um monte de gato... cada um pega um e você desencalha kkk

-kkk ok... né...

O avião ia decolar e eu adormeci

#Continua

Uma Viajem de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora