Jogos

1.7K 152 5
                                    

Tenho certeza que tem algum motivo muito grande para os garotos me fazerem acordar tão cedo!  estou louca para saber o que eles vão aprontar mas a preguiça me domina,  bem tenho que tomar café,  acho que vou fazer panquecas com suco de laranja ( não vou comer muito,  vai que eles levam algo)

Felizmente não demoro para comer, vou terminar de me arrumar... talvez uma roupa leve,  não sei porque mas tenho quase certeza que vou me sentir menos sufocada assim.

Por fim,  acabo por escolher uma regata branca colada e uma saia vermelha que bate um pouco a cima do meu joelho, prendo meu cabelo com um rabo de cavalo e escolho uma bolsa preta que caiba uma garrafa d'água  e uma maçã.

Pouco depois começo a ir em direção a pracinha ,  não vou correr pois ainda consigo chegar pouco antes da hora marcada (adoro minha pontualidade) a questão é... só espero que eles já estejam lá, não quero ter acordado cedo por nada.

A pracinha não é tão grande então um desencontro no local vai ser difícil,  principalmente se entendi direito o ponto de que "Vamos participar de um jogo" não refere-se apenas eu e ele,  mas o que quer que seja agora eu estou aqui e vou ficar sentada no Banco até ver alguém chegar.

Pouco depois....

V-Bom dia! ~ V chegou primeiro que o resto dos garotos,  mas estavam todos lá  com um sorriso no rosto prontos para aprontar alguma~

- Bom dia! Vem cá... por que vocês me fizeram acordar tão cedo?

JK- vamos jogar caça ao tesouro,  provavelmente vai ser bom começarmos tão cedo

- Como assim? E... quem disse que eu quero jogar?

Jin- Mas você vai querer ~ ele olhou direto no meus olhos e começou a sorrir,  alguma coisa decididamente ia acontecer~ temos uma surpresa para você no final... algo relacionado com ursos de pelúcia,  talvez

- Ah... estou cada vez mais confusa!  Chega vamos logo com isso,  quais são as regras?

JH-  coisa simples,  espalhamos pistas por alguns lugares, você terá que descobrir onde está a próxima,  a final é uma caça ao tesouro.... vamos te dar a primeira pista agora pois do jeito que você é amanhã você encontraria ela,  a questão é,  vamos te acompanhar pelo caminho para não ter trapaça e só mais um detalhe,  não adianta querer desistir,  temos o dia todo.  A segunda pista que você encontrar irá decidir se você vai no caminho fácil ou difícil

- Pera... não vou poder parar para descansar ou comer e isso pode levar o dia todo?  Vocês são loucos?

RM- você pode parar para comer ou descansar,  em momento nenhum falamos o contrário,  por isso estaremos te acompanhando ~ ele sorriu do jeito fofo que só ele consegue,  olhou para os outros e se voltou para mim~ podemos começar?

Ele me entregou um papel

"Todos temos algo que queremos,  em nossa casa sempre tem algo precioso para nós"

Pronto é isso eu pensei em várias coisas agora.  Pelo menos sei aonde começar... só espero estar certa

Uma Viajem de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora