Perdidamente apaixonados

2.2K 172 28
                                    

Minhas pernas estão bambas demais para levantar e ir embora, a única coisa que consigo fazer é ficar olhando as luzes noturnas da praça se acenderem, a noite esse lugar ficava belo, as árvores mais antigas eram envoltas de piscas-piscas dourados, vermelho, brancos e rosas. Seria realmente o lugar perfeito para rever Jimin.

Eu tinha que me recompor, talvez os meninos estivessem me esperando na minha casa agora. Porque que eu ainda estou aqui? É eu vou para casa.
Pego minha bolsa e o ursinho que os garotos me deram, me preparo para levantar quando sinto algo encostado na minha nuca e uma voz estranha falando

-Passa tudo de valor que você tem se não você morre!

-E... eu, eu não tenho nada! Realmente não tenho nada ~estava encrencada por que deixei o celular em casa? ~

-Claro vou fingir que acredito ~quem quer que seja o cara sentou do meu lado mantendo a arma no meu pescoço, eu não consigo nem pensar em olhar para ele isso podia tornar as coisas piores~ pensando bem... você é bonita, venha comigo para minha casa e você não se machuca.

Não disse uma palavra se quer, eu tinha que dar um jeito de sair dali! Os garotos poderiam aparecer... Deus queira que eles apareçam agora.

- (S/N)...você gostou do ursinho que eu escolhi para você?~ A arma, se é que era realmente uma arma se afastou do meu pescoço e a pessoa que estava ao meu lado pegou minha mão, eu reconhecia aquela voz mas precisava ver seu rosto para acreditar~

- Jimin! ~ realmente era ele! Eu me joguei para cima dele dando-lhe um abraço muito apertado~ Meu Deus você não faz ideia de quanta saudade eu senti de você!

-Princesa, minha princesa eu também estava morrendo de saudade~ ele me deu um beijo na bochecha e diminuiu o tom de voz~ desculpa por ter tido aquele ataque de ciúmes, queria ter vindo te ver antes mas estava tão envergonhado

- Tudo bem, você está aqui agora é isso que importa... Jimin por que vocês está com essa mochila enorme nas costas?

- Eu demorei um pouco também para vir te ver pois precisa arrumar umas coisas, não quero ficar mais longe de você então comprei uma casa para mim aqui perto. Terminei de arrumar as coisas ontem com ajuda dos garotos, agora quanto a está mochila... é para nossa aventura de hoje! Venha, é desculpa pela história do assalto ~ Ele me agarrou pelo pulso, eu não consegui esconder o sorriso e não falei mais nada só queria segui-lo para aonde quer que fosse.

Ele me levou para tomar sorvete (Como criança ele acabou ficando com nariz sujo de sorvete, eu zoei ele ai quem acabou com sorvete na cara também) depois alugou uma bicicleta para nós, eu estava muito curiosa para saber onde ele iria me levar.

- Jimin? Aonde você está me levando? Para que tanto mistério? Vai ser assim toda vez... me levando para lugares sem me dizer, só sabendo que você vai me mostrar algo.

- O que? Você tem medo que eu seja um mal garoto? Pois saiba que eu ser ~Ele me olhou maliciosamente e quando eu o encarei ele sorriu de volta~ Tudo bem... está vendo aquelas pedras lá na praia? Vamos parar lá.

Nós montamos um acampamento com as coisas que ele trouxe na mochila, jantamos, rimos muito, depois olhamos as estrelas, até que eu comecei a ficar muito cansada.

- Jimin estou morrendo de sono

- Vem cá, pode deitar-se sobre minhas pernas... quero ficar fazendo carinho até você dormir

Me aconcheguei nele e ele começou a fazer carinho em meu rosto e em meu cabelo, estava sendo tudo tão perfeito nessa noite, aquele lugar da praia não vinha ninguém, era calado e limpo e eu estava com quem eu amava.

- Saranghae Jimin

- Saranghae (S/N)... Princesa antes de você dormir posso te perguntar algo? Eu preciso saber... Não se preocupe vou dar tempo ao tempo, Vou fazer tudo certo você vai ver mas sabe... você é a dona do meu coração, não há nada em você que eu possa me imaginar não amando, então eu quero saber... casa comigo?

- Por que você pergunta coisas das quais já sabe a resposta? Claro que me caso com você, SIM... eu quero ter várias noites tão perfeitas quanto essa e para ser perfeita eu preciso de você, Eu te amo

Ele entrelaçou seus pés nos meus, sorriu e começou a fazer carinho em mim enquanto cantava. Quando vi já estava dormindo e só tinha uma certeza. Nunca mais iríamos nos separar

Eu te amo Jimin

#Fim

Uma Viajem de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora