PVo Jimin
Flashback On
Terminei de tocar minha música, ou melhor... a música que compus para ela. Me virei e a vi dormindo docemente, o que eu deveria fazer? Levá-la para seu quarto ou colocá-la sobre minha cama para ela poder descansar melhor?
Decidi coloca-la sobre minha cama pois seria menos estranho do que as amigas delas me encontrar carregando ela para sua cama... então peguei seu celular (felizmente não tinha senha) e mandei uma mensagem para as garotas fingindo ser a (S/N).Peguei ela com o máximo de cuidado para não acorda-la, coloquei-a sobre minha cama e a cobri com o lençol. Eu não conseguia me controlar então fiquei acariciando seus cabelo por um longo tempo, não conseguia dormir, meu sonho estava aqui ao meu lado.
Flashback Off
Eram 03:30 am quando ela acabou por dispertar... será que eu toquei nela de forma mais forçada?
- Jimin? Você... Eu... estou aonde?
-Está no meu quarto, desculpa, você caiu no sono e eu não tive coragem de te acordar...
-Está tudo bem, veja, estou com você ~ela sorriu, consigo sentir meu coração batendo muito forte~
-(S/N)... Eu preciso saber... você... nesse tempo... teve ou tem algum namorado?
- Eu? Kkk não.
Então aconteceu uma coisa que eu não esperava, que ela não esperava (podia sentir isso) nos aproximamos e começamos a nós beijar. No começo era algo suave, como uma brisa, dava para sentir o amor em nossos lábios porém com o tempo essa suavidade se tornou medo de que nos separassemos de novo e ficou mais intenso, mais quente, até que finalmente nos afastamos um pouco.
- Hey (S/N) você precisa descansar ~ estava me esforçando para não continuar~ amanhã você vai assistir a competição... não é?
- É... mas não quero sair daqui. Jimin quero ficar com você, deixa eu dormir com você por favor
Eu deitei ao lado dela. Não disse mais nada, ela se aconchego perto de mim e deitou a cabeça em meio peito... depois de um tempo nós dois caímos no sono
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viajem de Ouro
Fiksi PenggemarUma história de amor para Bias do Jimin ♡♡ Durante a história pode aparecer (S/N) - seu nome (S/A)- seu apelido (A1)(A2)... - nome das amigas