Acordei com um pulo (ouvi um barulho alto) meu coração estava batendo muito forte.
- Nossa nunca pensei que conseguiria te assustar desse jeito kkkkk... você ficou até pálida
- Aish! Kookie isso é maneira de se acordar alguém??
- Foi mal, não resisti, está quase na hora do almoço! Você dorme demais ~ele estava chorando de rir ~
- E você só me acordou por causa disso! ~ joguei meu travesseiro com força nele~
- Na verdade não. Tenho noticias do Jimin
- Como é?! ~ nessa eu acordei completamente e já estava fora da cama quando eu percebi~
- Ele conversou com Jin, está tudo resolvido. Logo ele vem te ver, mas não hoje, ele está ocupado e não sabe quando vai poder vir mas não se preocupe... ah eu preciso ir, tenho algumas coisas para resolver hoje mas você não ficará sozinha, não deixaremos esse sorriso se esvair tão facilmente. Estou indo ~ ele beijou minha testa e bagunçou meu cabelo~ estou indo irmãzinha, daqui a pouco J-Hope estará aqui para ficar com você
Minha cabeça está rodando com tudo que eu acabei de ouvir, quero ir atrás do Jimin mas ele vem aqui quando desocupar e tenho medo de um desencontro... bem preciso tomar um banho e me arrumar, logo J-Hope estará aqui e pessoas demais já viram como eu acordo.
Meia hora depois
Nossa estou morrendo de fome, vou descer e fazer meu almoço, apesar de tudo estou feliz como não me sinto a muito tempo e isso com certeza abre o apetite ~É tão estranho estar em casa sozinha, o silêncio é grande demais~ Hey... que cheiro de comida é esse?
-Boa tarde (S/N)! Desculpa a invasão, venha sente-se do meu lado, você precisa almoçar...
-------------------------------------------------------------
E assim o tempo foi passando, um dia mais divertido que o outro, cada dia era um dos meninos que "vinham tomar conta de mim" sempre com alguma coisa diferente para fazer desde pregar peças em minhas amigas, um cinema ou uma competição de karaokê. Já fazia 15 dias desde que o Kookie me falou do Jimin mas depois disso não tive mais notícias, logo as férias acabariam e ver ele seria praticamente impossível ( teria que esperar até as próximas férias), estava tão agoniada por causa disso mas ao menos estava me divertindo com os meninos.
Bem hoje realmente aconteceu algo diferente, Rap Monster disse que não poderia ficar comigo mas era para amanhã bem cedo ( 5:30! Ele é louco) eu encontrar com ele na pracinha aqui perto de casa, nós iríamos participar de um jogo e eu não poderia ter desculpas para não ir.
Estou muito curiosa, vou dormir para chegar amanhã logo
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viajem de Ouro
FanfictionUma história de amor para Bias do Jimin ♡♡ Durante a história pode aparecer (S/N) - seu nome (S/A)- seu apelido (A1)(A2)... - nome das amigas