Dia agitado - vamos jogar!

1.4K 148 7
                                    

- Bom vamos lá... vejo vocês mais tarde

Fui correndo para casa, meu maior problema é decidir por onde começar e eu não podia procurar na casa inteira eu ia perder tempo demais! O jeito era parar para pensar... conhecendo os garotos aonde eles poderiam colocar a próxima pista?

Algo precioso para mim... onde eu colocaria em casa, algo que eu gosto muito. Já sei! Só espero pensar da mesma forma que eles, a próxima pista deve estar em meu quarto!

Fui correndo para lá, minha busca começa olhando de baixo da cama (nada, já era de se esperar), ao levantar eu acabo batendo a cabeça na parede e me apoio na cama para me levantar quando vejo em baixo do travesseiro um papel (se eu estivesse procurando não teria achado! Meu Deus! Que sorte) peguei-o e junto com ele tinha um laço de cabelo e dinheiro, coloquei na minha bolsa, pode ser útil mais tarde. Agora vamos a pista:

" consumo é a mania da população, garotas, vestidos... vermelho, loja, verde"

Como? Aish, isto não faz sentido... vestido, vermelho, garotas... bem isto até tem uma ligação, agora está frase no começo, loja, verde... o que isto significa?

Vou sair na rua, talvez vendo algo me ajude a decifrar, o pior de tudo no final é saber que estou sendo observada e não saber onde eles estão, só sei que eles devem estar rindo de mim.

-------------------------------------------------------------

12:30... estou morrendo de fome e ainda nada dessa segunda pista, estou agoniada! O que pode ser? Quer saber? Tem um shopping por perto, vou comer lá e depois continuo jogando

- Kookie, J-Hope, V, quem quer que esteja aqui! Vou parar para o almoço vocês vem comigo?

RM- claro que vamos! Nós pagamos para você ~juro que não sei da onde ele surgiu, pouco depois estavam todos juntos, na praça de alimentação comendo um belo lanche~

Jin- Olha só (S/N)! Tenho certeza que você pensou que o jogo ia começar cedo se mais mas quantas pistas você encontrou até agora?

- Não é justo! Vocês me confundiram! Aquela pista poderia levar para vários lugares

JH- acho que alguém não vai conseguir terminar o jogo até as 19:30... vamos apostar

Ele se virou para o V e para o Suga, depois deles apostarem eles ficaram me encarando, eu explodi de raiva, Sério que não ia ter UMA dica? Chega eu vou continuar jogando.

Estava pronta para sair do shopping quando noto quem tem uma loja Verde. Não acredito que é isso! Fui correndo para lá, estava tudo praticamente vazio o que era bom é ainda tem um ponto, aqui se organiza as roupas de forma diferente. É tudo por cor então... vou direto procurar aonde ficam os vestidos vermelhos

Não foi difícil encontrar a pista, agora entendi o porque do dinheiro, comprei o vestido e li a próxima pista

"Para um encontro tudo importa, desde as roupas até o cabelo e as unhas"

Agora estou entendendo aonde eles querem chegar! Vou para a casa, coloco este vestido, e vou para o salão de cabeleireiro. Isso vai demorar um pouco mas será que.... o tesouro, finalmente eu rever o Jimin? Se realmente for isso preciso ser rápida.

Vou aproveitar o momento. Os garotos deixaram dinheiro suficiente para além de pagar o vestido, ainda dava para fazer cabelo, maquiagem e unha além de comprar um colar e um par de brincos.

Horas mais tarde

Acabei de chegar em casa e é 18:30 estou cansada, o estranho é que até agora não me apareceu mais nenhuma pista, o que me restava era comer algo é esperar. Vou até a fruteira e pego uma pêra e uma maçã, depois de comer vou para meu quarto. Se alguém chegar poderei atender a campainha rapidamente.

Bati o olho na minha cama, não acredito! Mais uma pista é sério isso? ainda não acabou?

"Finalmente chegou a hora, volte para o local aonde começou o jogo"

Voltei a pracinha correndo, estava tudo vazio. Fui ao mesmo banco que eu estava antes deles chegarem, lá tinha um embrulho com meu nome em um cartão, estava escrito:

" parabéns por vencer o jogo, esperamos que goste do presente, este é o seu prêmio pelo jogo
-De todos os seus amigos"

Abri o embrulho, não acredito! No final deveria ter ouvido Jin, era só um bichinho de pelúcia. Sentei no banco e comecei a segurar as lágrimas, não acredito que estava tão ansiosa! Não acredito que me arrumei tanto por nada. Não acredito que no final eu não iria reve-lo hoje.

Uma Viajem de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora