Depois que fiz minha refeição retornei meu olhar para o estádio, para continuar observando tudo o que estava acontecendo.
Enquanto as dez mulheres que saíram logo cedo para caçar os trinta homens descansavam, se alimentavam, tomavam banho e se recompunham depois de toda aquela aventura delas, as administradoras foram atrás dos homens na floresta para trazê-los de volta a arena para a contagem de pontos.
Durante a espera acontecia uma feira de conhecimentos, que fora montada rapidamente por estandes já prontos, alguns trazidos e carregados por homens e outros empurrados por rodas. Estandes diversos que ofereciam variados conteúdos de aprendizado.
As mulheres que estavam sentadas na arquibancada do estádio desceram e foram ver a feira. Havia um estande onde tinham algumas cadeiras na frente, para as mulheres se sentarem caso desejassem. Lá uma mulher estava mostrando, utilizando para isso alguns homens, várias formas de se amarrar seu escravo com cordas.
Naquele estande tinha um gancho bem fixo ao teto e bem fixo ao chão, onde era ensinado como se amarrar seu escravo de cabeça para cima ou para baixo. Ensinavam o tempo que ele poderia ficar de cabeça para baixo, para que o escravo não tivesse nenhum problema posterior. Ali era ensinado como prendê-lo de forma segura e eficaz, além de como o fazê-lo de forma saudável tanto para sua dona quanto para o próprio escravo.
Em outro estande era ensinado formas de realizar jogos sexuais com maridos e escravos. Como deixar o homem louco por sexo e não ceder suas petições para realização do gozo dele. Era incentivado o uso da imaginação para os jogos, por exemplo:
- Dê-lhe uma tarefa difícil de ser realizada, e diga para ele que você deixou algo ali escondido para ele notar. Se ele notar ganhará o sexo, se não notar, não ganhará.
- Sempre o mantenha a seus pés: Se ele quiser sexo, terá que implorar! Nunca dê a ele sexo sem ele saber que depende da dona para gozar, sem que ele aprenda que o gozo é um presente para os melhores, para os perfeitos! Ele precisa saber que para ter sexo terá que ficar de joelhos diante de sua senhora!
- Dê-lhe inúmeras chaves e diga que uma daquelas abre seu cadeado do cinto. Dê-lhe um tempo para encontrar a chave certa... Que não estará lá. Ou seja, ele nunca encontrará!
- Lhe dê regras para serem cumpridas, cada regra quebrada aumentará o tempo sem gozar. Por exemplo: Cada vez que ele não lhe chamar de senhora, uma semana a mais sem gozar. Cada vez que você tiver que pedir duas vezes a mesma coisa, duas semanas a mais sem gozar. Cada vez que ele não beijar seus pés quando a ver, seis meses a mais sem gozar. A imaginação é nossa senhoras, nós temos em nossas mãos a felicidade deles! As regras são nossas, a brincadeira é nossa! Podemos inventar as regras e as punições que desejarmos!
Em outro estande ensinava a como realizar a massagem prostática (de quatro em quatro meses) no escravo. A administradora ensinava com o homem de quatro ao seu lado. Dizia que a massagem feita corretamente os livrava de muitas doenças.
Eram muitos estandes e muitas palestras dadas ali.
Num momento ouvi uma voz muito conhecida para mim, que perguntava bem ao meu lado:
- Está gostando?
Fiz que sim com a cabeça, depois do susto, pois não a esperava tão cedo. A comandante Sara deu um sorriso enquanto beliscava minha bunda. Todos os homens ali a observaram.
Apenas uma explicação rápida: Eu já estava na casa da Rainha Gisele há algumas semanas, mas a rainha estava muito ocupada nesses dias e me deixou com a comandante novamente para que ela realizasse minha primeira massagem prostática, pois já fazia quatro meses e dois dias que estava na ilha. Teoricamente minha massagem estava atrasada.
A comandante, não sei bem o motivo, desejou fazer a massagem em mim pessoalmente. Por isso, como ela era muito atarefada e não queria esquecer, não me deixou sair do lado dela, então me nomeou como seu massagista, maquiador, manicure, e agora cavalo. Ela disse que iria fazer a massagem em mim hoje a noite, e que de hoje não passava.
Depois que ela me disse que ela iria roubar o título de rainha e que eu a iria ajudar, nós não conversamos mais sobre nada. Ela me perguntar agora na frente de todos se eu estava gostando foi a primeira fala direta que ela me fez desde aquele dia.
Depois que meu treinamento terminou fui para a casa da rainha e nem com a rainha me encontrei. Fiz apenas pequenos serviços como escravo mesmo, do tipo: Lavar louça, limpar grama, pintar a casa, ficar deitado para ela passar por cima quando retornava para casa, coisas assim.
- Daqui a pouco termina a festa de hoje e retornaremos para o Centro. - ela me contava, mexendo um pouco no plug anal do rabo de cavalo preso em mim - E nós iremos brincar.
Depois de falar essas coisas ela se voltou novamente para o estádio e seguiu para lá. Os trinta homens estavam saindo da floresta, sendo trazidos pelas administradoras. Após a realização da contagem de pontos chegou-se a vencedora e foi feita a festa final do dia.
Depois se juntaram todas as ganhadoras do dia e elas ganharam mais presentes: Roupas, colares, chocolates, etc. No fim da festa, quando todas estavam se retirando de volta para seus lares, a administradora relembrou:
- Não percam! Amanhã é dia de passar o dia no salão de beleza! E depois de amanhã será a competição mais trabalhada e mais esperada! A Guerra de Piratas! Ninguém poderá perder!
Legenda da imagem: Mulher ensinando as senhoras como amarrar seu escravo da forma correta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Misteriosa - Jogos Perigosos
Ficção GeralCliquem e ajudem!!!! https://www.kickante.com.br/campanhas/mundo-secreto Conto para maiores de 18 anos, certamente. Talvez até para maiores de 21. Talvez até para maiores de 30. Alguns assuntos tratados na estória: Femdom, Bondage, slave, tease and...